Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo escrita por HistoriasPhantom


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412387/chapter/1

"Finalmente! Todo o meu trabalho duro e tempo gasto com isso está prestes a pagar! E ha! Você poderia até dizer que ele é tão bom quanto uma oportunidade de ouro entregue a mim em uma bandeja de prata!"o, híbrido fantasma presas de olhos vermelhos jorrou como ele cuidadosamente colocou um pequeno microchip preto sobre uma mesa em seu laboratório antes de chegar para um estranho dispositivo cinzento que olha, que também estava na mesma mesa.

Mas antes que ele pegou esse gadget, seus olhos se para outro item que ele ia usar em um futuro próximo.Ele sorriu presunçosamente para que mais longo e fino objeto bege como ele continuou: "E, oh, eu devo dizer que este é o melhor e mais engenhosamente diabólico plano que eu vim acima com a medida. E desta vez, eu sei que meu Plano Mestre de todos os seus sub-componentes 285-MP e vai trabalhar apenas para as minhas especificações. Na verdade, agora eu tenho todos os ingredientes perfeitos e é o perfeito set-up para alcançar meu objetivo! "

Ele sorriu um pouco antes que ele estendeu a mão para aquele objeto.Ele tinha muito tempo superado a melancolia de ter perdido algo muito importante dentro do ano passado, durante um dos eventos mais intensos que ele já tinha sofrido .... Ou então ele pensou.Mas a verdade que o homem não podia admitir para si mesmo era que ele tinha inventado esse plano justamente porque ele ainda não estava satisfeito com o status quo.E ele ainda tinha um gosto amargo na boca e no coração dele.Não importa o que ele queria ou não queria admitir, ele foi levado por um desejo obscuro, tanto para a vingança e conquista por causa disso, e tudo isso centrado em torno de uma pessoa ... ... Embora tivesse levado mais tempo do que ele tinha pensado para planejar e definir tudo , ele foi paciente e meticuloso sempre com ele, preparando-lo com tanto cuidado como se fosse um filho ... substituto.Afinal de contas, ele tinha que ser este cuidado, a fim de ser bem sucedido neste momento.

Vlad Plasmius cautelosamente pegou o gadget-cinza que realmente era na verdade um capacete cinza e trouxe ao nível dos olhos para que ele pudesse inspecioná-lo mais uma vez.Certamente não era um capacete simples.Tinha luzes piscando e fios por todo o lado, e duas antenas.E cada uma das antenas estava trocando raios de eletricidade entre eles como se estivessem jogando tênis com o outro.Ele fez certo de que ele teve o cuidado de não tocar qualquer um dos componentes elétricos do capacete como ele continuou a admirá-lo.

Sua atenção foi então momentaneamente atraída por um gato branco vizinha que tinha acabado de entrar na sala e miou quando seus olhos verdes felinos encontrou seus brilhantes os vermelhos.Ele sorriu quando o gato correu até ele.Embora o calor de seu corpo fantasmagórico gerado oprimido dela, ele ainda podia sentir a pressão agradável de sua arqueou-se para trás enquanto ela esfregava seu lado contra uma de suas pernas.Com uma leve risada, ele rapidamente e ainda pegou gentilmente para ela e colocou sobre uma pequena mesa perto de onde ele estava ainda a trabalhar.

"E como você vai concordar, Maddie", ele emoted, falando com o gato com um sorriso malicioso: "Este plano vai funcionar onde os outros obviamente não tem. Eu só queria que você tivesse me dito que todos os meus outros planos não teria funcionado no final para que eu não teria perdido meu tempo com eles ... "

A gata apenas piscou em confusão e enrolou a cauda em torno de seu torso da mesma forma que se sentou na pequena mesa ao lado dele.

"Mas, claro, eu não poderia culpá-lo, Maddie", Plasmius disse, virando o capacete e um momento de colocá-lo ao lado do pequeno microchip preto e longo, fino bege objeto rod-like com um top estranha aparência antes de virar volta para seu gato."Depois de tudo, eu sei que você quis dizer melhor. E eu fiz aprender com esses erros. Agora eu entendo que você estava apenas fazendo tudo de forma errada. Você não podia ver, por exemplo, que eu não tenho sido capaz de quebrar Daniel usando a abordagem direta, embora eu tenha chegado perto? Claro, alguns de seus poderes tornam difícil para mim fazer isso, especialmente quando aquele poder .... Hmm, Maddie, que nome idiota Daniel não chamá-lo? "

Ele fez uma pausa e olhou para o seu gato.Ela estava alongamento, suas garras agora totalmente exposta.

Vlad repente riu de prazer antes de dizer: "Você é tão inteligente para me lembrando de seu mais novo arsenal de energia, Maddie Isso é o que ele chama:! Suas garras wulf Sim, bem, eu era uma espécie de responsável pela sua obtenção que a habilidade especial , agora não era eu, pois eu fiz sic Wulf sobre ele que uma vez? "

Ele rapidamente fez uma pausa, depois acrescentou com uma careta mais pensativo, "Hmmm ... Ainda assim, mesmo quando essas pequenas agulhas são impressionantes, eles realmente não lhe deu qualquer vantagem física em cima de mim ..." Ele franziu a testa ainda mais em seu próximo pensamento antes que ele de repente prometeu apaixonadamente ao seu laboratório vazio "Não que isso importa, no final, como eu vou conseguir, Daniel!"

Mas, então, lembrando-se, ele tossiu e disse: "... Ahem. Entanto, assim como no passado, eu vou ter que ter cuidado quanta força eu uso para tentar quebrar Daniel fisicamente, porque se eu tivesse tentado até mesmo uma onça mais de força para tentar levá-lo a ceder fisicamente, que só teria significava que eu teria que matá-lo e, é claro, não é isso que eu quero fazer. "

O gato começou a lamber preguiçosamente sua pata da frente, mas o híbrido fantasma não dar-lhe outro pensamento como ele ficou mais irritado com seus próximos pensamentos, o que realmente se afastara para as coisas que ele tinha tentado no passado e não o que teve mais recentemente aconteceu entre ele eo menino.Afinal, se ele tivesse completamente venceu o menino mais antes de seu mais recente provação juntos, ele poderia ter sido capaz de sair dessa sem todos estes ... cicatrizes mentais ... Então, foi realmente frustrante que ele tinha perdido tanto tempo, especialmente quando ele tinha chegado tão perto de quebrar Daniel será a última vez que ele tinha tentado. Tão perto ... Ele quase criou o clone perfeito do menino e é usado para quebrar-lhe tudo de uma vez!Confundi-lo!Se ao menos ele tivesse sido capaz de fazê-lo sob seu controle, então!

De repente, ele rosnou em mais frustração com esse pensamento.Mas, então, tamborilando os dedos sobre a mesa de trabalho, ele se obrigou a se acalmar e ser razoável novamente.Afinal, ele tinha realmente aprendido com seus erros.E que o incidente clonagem, embora hard-aprendido, colheu alguns bons.

Ele riu com esse pensamento satisfatória."Sim. E eu recebi algumas informações úteis sobre Daniel, no final, que eu vou ser bem aproveitada agora ... E eu não tendem a corrigir essa parte 'controle'."

Ele olhou para o gato e ela olhou rapidamente para ele antes de olhar imediatamente para baixo em sua pata da frente mais uma vez.Ela levantou e começou a lambê-lo novamente.

Só então, uma nova luz sobre o mainframe piscou eo gato encolheu antes de saltar fora da mesa e pousando suavemente no chão.

Ainda assim, Vlad não se intimidou com a reação de seu animal de estimação como sua mente de repente focado para trás em sua memória mais recente, aquela onde teve o último encontro com Daniel.Ele continuou: "Oh, sim, e não é que todo" atento e Iluzisto "caso .... Claro, eu consegui pegá-lo parcialmente para o meu lado durante essa coisa toda, e eu poderia ter ficado mais com ele desde que eu saber muito mais sobre ele. Afinal, chegou muito perto de ... "

De repente, ele afastou-se, sua mente a piscar com as lembranças de como ele quase conseguiu:

"Eu estou tão cansado disso, Vlad", o adolescente murmurou tristemente, de costas curvado para a frente e os braços repousando sobre as coxas."Estou cansado de sempre ter que lutar contra você. Estou cansado de ter que procurar algum significado subjacente a tudo o que dizemos e fazemos. ... E eu estou cansado de você agindo de uma forma comigo um dia e do total oposto sobre o outro. "

Danny finalmente olhou para Vlad com olhos preocupados e perguntou: "Será que ... Será que tudo o que aconteceu na prisão não significam nada? Foi apenas um ato, pois beneficiou a nós dois? ... É esta a nossa realidade, Vlad? Para lutar uns contra os outros para o resto de nossas vidas? "

A voz do menino tomou um tom desesperado quando não obteve resposta e, em vez expressou o que ele realmente queria saber."O que é que você realmente quer de mim? Para ser seu filho? Para seguir o seu caminho escuro? Para ser o seu peão de xadrez?"

Mas Vlad também se lembrou do que havia dito o menino mais tarde ...

"Quando eu te conheci, eu costumava vê-lo como um peão que eu poderia usar contra o seu pai," Vlad respondeu sobriamente."Mas ... como eu comecei a descobrir suas qualidades, eu queria testá-los, rivalizar com eles. Alguma forma, porém, que também mudou ao longo do tempo. Você se tornou muito importante para mim, como um filho. Tudo que eu quero é você ser o meu lado, mas ... há muito entre nós, Daniel. "

Seus pensamentos de repente avançar um pouco, pensando em seu último encontro, depois de derrotar Iluzisto, pouco antes de eles voltaram para suas casas de volta, então ... Mas ele tão rapidamente descartou a idéia, embora não houvesse uma careta agora em sua cara como ele murmurou, "Daniel provavelmente teria objeções sobre isso no final. Afinal de contas, nós dois sabíamos que foram forçados a essa aliança. Além disso, havia as coisas aconteceram de forma diferente, ele sempre quer fazer a coisa certa no acabar bem. menino tolo. Mas agora é a hora de corrigir tudo isso. "

Ele fez uma pausa antes de olhar para o seu felino, que agora estava sentado no chão, olhando para ela própria cauda passar rapidamente."Pelo menos eu posso dizer que o menino é previsível, o que também vai jogar bem no que eu planejei para ele ...", disse Maddie."E isso inclui o seu intelecto. Ele certamente não foi nem um pouco de um desafio para mim, mesmo quando ele tem sido capaz de puxar um par de bons em mim. Mas isso foi pura sorte, não foi?"

Ele franziu o cenho para o animal quando tudo que ela fez foi lamber sua pele.Ele, então, teve de admitir: "Bem, talvez. Afinal, suas notas foram chegando ... Hmmm. Não, isso não tem importância alguma."

Ele fez uma pausa.

O gato branco olhou para cima quando sua voz se acalmou e miou.

"Você está absolutamente certo, mais uma vez, Maddie!"disse ele com uma risada de satisfação, batendo no capacete cinza inerte entre as antenas inativos."Mas agora, se eu torcer e girar e depois quebrá-lo mentalmente, então ele vai ser massa em minhas mãos. E tudo o resto vai cair como dominós. Ele vai ser tão indefeso, sua vontade infernal não tem chance de resistir a qualquer oferta que fazê-lo desta vez! "

Ele então caminhou até o mainframe, remoendo seus planos novamente.

"Oh, Maddie querida?"ele perguntou finalmente o ar vazio, ele começou a estudar as leituras piscando no computador.

Quando ele disse isso, o gato branco miou e veio em sua direção com o som de seu nome, assim como uma imagem holográfica de repente, apareceu junto ao homem e ao lado do gato.Ela parecia ainda mais parecido com o 'real' Maddie Fenton agora que Vlad tinha sido capaz de melhorar o programa o suficiente para fazer a personificação de sua sólida computador e dar-lhe características de profundidade.O fax foi quase impecável creepily-lo.

"Sim, minha maçã mais bonito e brilhante bolinho?"a imagem do computador ronronou, antes de espionagem e, em seguida, franzindo a testa para baixo, para o animal branco ao lado dela.

O gato miou novamente eo holográfico Maddie enxotou-lo com um assobio tranquilos: "Ele me quer agora, você imundo Glamour fur-ball!"

Desta vez, Maddie o gato mostrou os dentes e garras e sussurrou de volta em perigo.

Mas Maddie o holograma agarrou imediatamente uma revista nas proximidades e atirou-o para o animal, enviando-o para o outro lado da sala em rápida retirada.

A imagem gerada por computador, em seguida, virou-se nos calcanhares, deu um grande sorriso, e flutuou até onde Plasmius era.

Felizmente, o híbrido fantasma não tinha tirado os olhos fora das leituras de computador durante todo o tempo, e não tinha percebido que pouca interação.

O fac-símile do sexo feminino perguntou docemente: "E o que eu posso fazer por você, bolo bolinho?"

"Eu preciso de você para verificar sobre estas leituras para se certificar de que eles estão certos. Que não posso ter nenhum erro em si."

O analista de sistemas holográficos rapidamente começou a empurrar alguns botões e digitalizar as leituras.Alguns momentos depois, ela anunciou: "Como sempre, seus cálculos e conclusões são perfeitos, abóbora A lista de fantasmas, que inclui o fantasma de seu objetivo, está completo e em ordem;. E níveis de potência calculados dos fantasmas são precisos. e todos os materiais que você precisa para iniciar a Master Plan 285-MP está pronto e na fila para ativação. "

Vlad olhou para as leituras sobre seu ombro e respondeu com um sorriso: "E bem a tempo, também. Os sensores indicam que a potência energética do Daniel não foi em um" nível sete "por algum tempo. Não que eu o havia esperado manter-se nesse nível, especialmente porque ele ainda está crescendo. Afinal, seu núcleo de energia interna é muito dinâmico, pois é misterioso, e ele é mais velho .... Na verdade, quantos anos ele tem agora? "

Antes do holograma pudesse responder, ele continuou, "Sixteen Sim, ele acabou de completar dezesseis anos, em junho, que foi apenas há alguns meses atrás."

Mas o que Plasmius não sabia sobre tudo era que Danny foi muito mais dezessete mentalmente, por causa dessa mudança de horário durante sua luta com o seu mal auto sobre sua luta para o pessoal da Clockwork agora bem mais de um ano atrás.

"É isso mesmo, bolinho de massa," Maddie o holograma concordou com uma risadinha.Mas, em seguida, acrescentou: "Na verdade, ele está em um nível de potência de oito pontos-cinco-três fantomos[2], e, em geral, esse nível está subindo. Entanto, existem flutuações nessas leituras que são paradoxais."

Vlad franziu o cenho para a cópia de Maddie antes de responder: "Sim, eu sei. Eu quero ver o que tudo isso significa. Poderia ser bom e ruim. Bad, porque isso significa que ele está ficando cada vez mais perto do meu nível de energia do que eu quero que ele ser. E do jeito que vai, não vai demorar muito antes de eu não ter mais margem de manobra no sentido de obter controle sobre ele. Maldição! Será que ele mesmo sabe o quão poderoso ele está se tornando? "

"A partir das conclusões sobre a última vez que tinha quando me analisar seus métodos atuais de combate fantasmas, eu não calcular, sweetums", a Maddie computer-generated alegremente encanada dentro "O fantasma de seu objetivo ainda usa muito menor de energia fantomos que ele tem ".

As sobrancelhas do híbrido mais velho subiu de surpresa, antes escorrendo para baixo em uma careta."Então, ele pode não saber ... Mas, novamente, sabemos que Daniel também tem que 'complexo de herói" coisa praticamente entranhado nele, e então eu não faria nada se surpreenda se ele não usar muita energia para subjugar os fantasmas se ele não tem. Mesmo assim, eu preciso fazer alguma coisa sobre ele antes que ele recebe muito mais velho ou mais poderoso. "

O holograma fêmea nunca perdeu o sorriso ao ouvir o meio-fantasma.Ela, então, disse: "E qual é a boa notícia, o açúcar doces?"

"Dente doce açúcar?"o meio-fantasma mais ecoou de volta, levantando uma sobrancelha em perplexidade.Em seguida, ele pensou consigo mesmo: "Parece que está na hora de alguma manutenção de computador!" Mas ele disse que em vez disso, "Oh, sim. A" boa notícia "? É bom que ele é mais poderoso, porque, é claro, quando eu quebrá-lo , ele não vai ser apenas fora do caminho de todos os planos para o futuro da mina. Ele vai finalmente estar ao meu lado quando eu planejá-los, como o meu mais ideal e poderosa ... filho! E então, eu posso finalmente realizar o sonho da minha vida ".

"Oh, quão maravilhoso, muffin do doodle!"Maddie o holograma jorrou pouco antes de ela empurrou mais alguns botões.Ela, então, franziu a testa e caprichosamente disse: "Oopsie, costeleta de cordeiro! Acordo com estes dados depois que acaba de ser alimentados em meu sistema, o seu futuro" mais ideal e poderosa ... o filho de 'nível de potência apenas subiu 0,025 fantomos ".

As sobrancelhas de Vlad subiu de surpresa novamente quando ele soltou: "Ele tem? Então, é hora de começar com os meus planos!"

Ele parou por um momento, como uma lâmpada de repente iluminou seu cérebro com entusiasmo.Tudo o que ele tinha trabalhado tão duro estava prestes a acontecer!

Ele instintivamente olhou para o fino objeto longo, bege com seu topo estranha antes de continuar: "Hmmm, isso é certo ... Daniel pode não estar ciente ou preocupado com o seu crescente nível de energia, mas eu sei exatamente o que seria muito preocupado com isso, mesmo com toda a sua tagarelice contrário! Na verdade, não importa o que tenha acontecido no passado, eles vão jogar bem para este plano de meu! "

Réplica de Maddie presunçosamente respondeu: "E a mais excelente plano é, docinho. Não só vai atingir o seu objetivo, mas é a única maneira de descobrir como o seu futuro ... o filho mais ideal e poderosa ganhou tanto poder tão rapidamente."

Pegando e admirando o capacete ainda desativado, mais uma vez, Plasmius sorriu e respondeu: "Sim, você está certo, Maddie. Preciso saber sobre isso. E eu tenho algumas teorias que podem explicar isso. Mas tudo a seu tempo , uma vez que é apenas uma parte de todo o plano. Mas, você sabe, você está certo para torná-lo uma prioridade igual. Sabendo exatamente como Daniel está crescendo no Fantomos Ecto-Scale pode realmente torna ainda mais fácil para mim, finalmente, levá-lo sucumbir e estar ao meu lado. Embora, no final, não importa, porque eu vou tê-lo ao meu lado. "

Ele, então, colocou o capacete e pegou o microchip preto.Ele sorriu para ela.Isto, também, juntamente com todas as suas últimas invenções seria a chave para quebrar o menino.Sim, algumas de suas novas ferramentas precisava de algumas modificações para o seu propósito escuro, mas tudo estava pronto.

Skulker também tinha sido de muita ajuda, como de costume.Bem, ele se queixou desta vez sobre o trabalho extra que ele tinha que fazer.Mas Vlad foi quase chateado por isso.Na verdade, ele tinha certeza de que o caçador gostava de todas as suas tarefas, especialmente quando ele lhe tinha dado seu modulador Plasonar de usar.

Vlad sorriu, acrescentando mentalmente: "Sim, ele fez apreciá-lo ... Eu poderia dizer por quanto resmungando que ele fez para cada tarefa!"

Mas não era como Vlad não tinha também feito a sua parte, se não mais-trabalho do que seu aliado.Afinal de contas, havia todas aquelas amostras cuidadoso e meticuloso, testes e tal, ele tinha que fazer com os frutos do trabalho de Skulker ...

"Sim, no final, tudo o que suor e trabalho, tanto meu e peças de Skulker valeu a pena", pensou com satisfação.

De repente, ele riu de seu próprio gênio e acrescentou em voz alta: "Oh, Maddie, este plano é tão delicioso que eu quase posso prová-lo!"

"Este plano de vocês é comestível, cupcake?"o holograma consultado com confusão lendo agora no rosto."Meus bancos de memória não registram isso."

Vlad então franziu a testa e disse: "Não se preocupe, Maddie. Eu não quero sobrecarregar seus circuitos tentando explicar que uma!"

"Ah, bom, muffin de mel!"ela emocionou-se.

"Mas há outra coisa que eu preciso verificar antes de começar este esquema, Maddie querida", o ghost-híbrido mais velho disse antes de caminhar em direção à entrada do laboratório.Ele podia ver que o gato estava sentado lá também.

"E o que é que, maçã-bolinho?"perguntou o holograma com um sorriso doce.

Vlad respondeu: "Bem, como você sabe, que você não foi capaz de formar sem interferência na sala especial da mina. Tenho certeza de que isso tem a ver com o fato de que este é quase um fac-símile de um em minha mansão em Wisconsin. Ele é mais novo do que nunca, incluindo todos os seus recursos especializados e sofisticados que recentemente instalados. Na verdade, nem parece o mesmo que o de Wisconsin, então você provavelmente não o teria reconhecido isso de qualquer maneira. "

Ele fez uma pausa e sorriu tristemente para ela, acrescentando: "Eu desejo que eu poderia ter tido você compartilhar o meu entusiasmo sobre as melhorias, mas você sabe que eu tinha que ter todos os computadores na sala off-line até que eu pudesse concluir os upgrades de computador. E eu não tinha sido capaz de terminar até que apenas um par de horas atrás. Então, eu acho que o programa está pronto e agora será possível ter você lá ao meu lado. Apenas me dê um momento, e eu vou mostrar-lhe, "Vlad casualmente comentou como ele pegou Maddie o gato.

Maddie o holograma estreitou os olhos em irritação quando viu o gato nos braços do homem, mas em vez disso, ela docemente respondeu: "Claro, minha querida. Vou esperar você com a respiração suspensa."

O híbrido rapidamente recuou e flutuou até as escadas para o andar superior de sua mansão.Ele apressou-se a outra parte de sua mansão, até que ele veio para a entrada do local sobre o qual ele se referia com o seu holograma computador Maddie.

Ainda segurando o gato no canto de seu cotovelo, Plasmius lentamente abriu a porta e ligou o interruptor de luz.A luz inundou a sala imediatamente.

Foi, obviamente, uma espécie de sala de controle.A metade inferior do outro lado da parede continha vários painéis de instrumentos, botões e interruptores.Alguns botões foram acesas, mas a maioria não.Houve uma grande janela apenas enquanto as placas de controle encaixado na metade superior da parede um pouco acima dos painéis.Mas, no momento presente, a janela se obscureceu e nada podia ser visto do outro lado.Na verdade, tudo o que pode ser visto na janela era Vlad e os reflexos do gato como eles se mudaram para dentro do quarto.

E como Vlad eo gato entrou no quarto, um pequeno ruído de repente emitida por um caixão como forma de receptáculo cinza escuro o bilionário tinha instalado há algum tempo atrás.É, também, foi uma das muitas melhorias que ele tinha feito neste quarto, e estaria servindo o seu propósito, se necessário, em um futuro não-to-longe.

Mas quando o gato tinha ouvido o barulho, ela arqueou as costas e assobiou em ameaça no receptáculo.

A meia-fantasma, é claro, tinha notado a mudança no animal branco e riu: "Não se preocupe, Maddie. Nosso 'novo amigo' é muito seguro e protegido. Que eu não teria tido Skulker ir a tantos detalhes e cuidados em características de segurança do recipiente quando ele tinha instalado se eu achava que não fosse absolutamente necessário. E, acredite em mim, o que está dentro que receptáculo agora precisa de toda a contenção segura possível ".

Vlad colocou o gato no chão antes que ele passou o receptáculo cinza e até a placa de controle, que continha os botões iluminados.Ele rapidamente digitalizados eles, sua mente girando em sincronia com seus cálculos.

"Os sistemas estão em stand-by, como deveriam ser", ele disse a si mesmo com um aceno satisfeito.Ele então olhou para um botão verde, que desencadeou outra coisa que precisava ser feito."Ah, sim, há essa outra questão importante que eu preciso configurar", continuou ele antes de empurrar o botão verde, que iluminou instantaneamente sob a ponta do dedo.

Não mais do que alguns segundos mais tarde, o híbrido silenciosamente sorriu quando reconheceu a voz familiar profundo que ele tinha acabado de convocados.

"Senhor?"

Plasmius virou-se e imediatamente sorriu para o empregado fantasmagórica."Ah, só o espírito que eu queria ver. Vejo que não tinha problema fazer isso aqui de Wisconsin, hein?"

O fantasma masculino sorriu de volta."Foi bastante fácil de encontrar o seu portal com as instruções que você me deu. Mas ... isso quer dizer que você gosta de mim para realizar seus pedidos no último? É por isso que me chamou?"perguntou ele, um brilho animado em seus olhos.

Plasmius riu."Ansioso como sempre. Mas, sim, eu estou quase pronto para que você possa verificar as minhas conclusões. Vou alertá-lo quando para continuar."

O fantasma masculino assentiu."Sim, senhor. Vou ficar perto e ser ... pronto ..."

"Exatamente o que eu queria ouvir," Vlad admitiu com um sorriso presunçoso."Muito bom, então. Você pode ir ..."

"Sim, senhor", respondeu o fantasma antes que ele rapidamente saiu da sala de controle.

Plasmius apenas cantarolava com satisfação antes de voltar para os monitores e apertar um botão azul neste momento.

A imagem holográfica de Maddie Fenton apenas apareceu como instantaneamente uma vez que ele tinha ativado o botão.

Ela docemente disse: "Eu perdi você, querido Doodle. E, oooh, eu adoro como você decorou este quarto maravilhoso ... Então, técnica e engenhoso, assim como o meu torrão de açúcar! Agora, o que eu posso fazer por você?"

Vlad sorriu.O programa funcionou!Mas ele foi rápido em responder: "Por favor, atropelar um diagnóstico para esta sala e no outro quarto que ele controla, Maddie querida. Eu quero ter certeza que tudo é perfeito, antes de seguir em frente."

A imagem do computador imediatamente começou sua tarefa.Mas então ela viu o gato ao lado de seu pé e fez uma careta. No instante seguinte, seu rosto abriu um sorriso malicioso contido assim como ela rápida e silenciosamente bota-lo na direção da porta.

Maddie o gato miou em protesto, pois inconscientemente deslizou pelo chão liso, mas Vlad não percebeu. Ele tinha vindo a verificar em mais alguns instrumentos e foi assim distraído.

Pouco tempo depois, Maddie o holograma relatou: "Todos os sistemas estão em ordem, o bolo de anjo."

"Incluindo a sua capacidade em ser à prova de fantasma?"

"Especialmente o seu ser à prova de fantasma, costeletas de cordeiro!" ela ronronou de volta.

O híbrido mal sentiu um sorriso satisfeito puxar em seu rosto. Senti-me bem.Muito bom.Ele sabia que uma vez que ele tem Daniel aqui, usando essa arma bege, ele iria usar esse microchip, que atualizou o capacete que ele tinha modificado quando tinha misteriosamente entrar em sua posse há um tempo atrás, algumas outras coisas e na sala especial apenas para além da janela na frente dele para finalmente chegar Daniel estar ao seu lado. E isso seria apenas o começo ...

Seu sorriso nunca escurecimento, Vlad então caminhou até o pequeno console logo abaixo da janela. Ele apertou um botão vermelho e imediatamente, a luz inundou essa área apenas para além da janela. Ele olhou para ela como um artista o seu trabalho, mesmo que ele parecia um simples, quarto branco, que estava apenas ligado a esta sala de controle. Na verdade, a janela de onde Vlad atualmente estava olhando era mais do que um espelho unidirecional em que a área adjacente. Na verdade, foi muito mais uma janela invisível, para qualquer um no quarto do outro lado da janela nunca iria detectar a janela nesse ponto de vista. Não só isso, ninguém iria adivinhar a sua fachada despretensiosa males que estava escondido dentro dele ...

Vlad sorriu. Sim, este especial quarto-quarto dele simulação [3] , foi sua obra-prima e que seria a chave final para os seus planos ...

O homem, em seguida, caminhou rapidamente para um monitor do tipo de televisão que foi ocupada calcular e exibir dados. Ele rapidamente apertou o botão nessa área e uma vez que a tela ficou em branco, ele respondeu ao seu computador, "Isso é bom, Maddie. Todos os sistemas são um 'ir'. E se o menino aqui e sob meu controle terá que ser feito cuidado, para ter certeza. Nós dois sabemos que a abordagem direta não tem funcionado no passado. Ele não pode suspeitar que eu e meus peões está por trás daquilo que ele terá que suportar. Mas isso será um tempo bem gasto. Afinal de contas, a fazer o certo é fazê-lo lentamente, como trazer a receita perfeita para uma fervura perfeito sob o fogo perfeito ... "

"Mas eu não vejo nenhum fogões aqui, muffin de mel", o holograma protestaram em confusão.

"Você está certo, meu caro. Mas ainda haverá algum fogo em breve", o meio-fantasma respondeu com um sorriso maligno, sem perceber carranca confusa do holograma.

Mas aquele sorriso se fundiram em um sorriso de auto-satisfação novamente com o pensamento. Ele sabia que o momento era propício.

Ele finalmente disse a sua Maddie holográfica: "Agora, o primeiro passo para obter o menino aqui é para ver o que ele está fazendo agora. Mas, é claro, não podemos tê-lo saber que estamos verificando-se sobre ele, agora podemos? E isso não é apenas uma maneira puramente genial de fazer isso, hein? Então, vamos logo com isso, Maddie querida? "

"Claro, abóbora," o holograma disse que ela apertou o botão de controle, que ativou um dos erros de espionagem de Vlad ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danny Phantom- Ouro Testado Em Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.