Além Da Escuridão escrita por HawthorneMark


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma conversa amigável


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo surge uma personagem que não existe no mundo de jogos vorazes. Essa personagem foi eu que criei apenas para que o Gale possa ter alguém com quem se relacionar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412319/chapter/2

Assim que terminou o banho, Gale se enxuga com uma toalha extremamente macia e a enrola na cintura e segue para o seu quarto. Sua cabeça estava latejando como nunca. A lembrança dos seus homens explodindo dentro daquele armazém não parada de persegui-lo. Tentando não pensar muito nisso, Gale entra quarto, tira a toalha e a joga no cesto e fica totalmente nu. Ele segue em direção à cama e se enfia debaixo dos lençóis. Gale gostava de dormir daquele jeito, isso fazia com que ele se sentisse livre, dava a sensação de que não tinha nada se apegando ao seu corpo e deixava os seus movimentos na cama mais confortáveis. Gale fechou os olhos por um momento tentando dormir e então ele ouve a porta do apartamento abrindo e um monte de sacolas sendo deixadas em cima da mesa. Não demora muito e uma mulher surge lentamente através da porta.

– Estou acordado, meu amor. - Sussurra Gale para a mulher.

Ela abre um sorriso pra ele e ele imediatamente o retribui, abrindo um enorme sorriso para ela. Seu nome era Ledu, uma linda mulher de 24 anos, longos cabelos negros, olhos de um verde claro e puro, a pela tão branca e lisa que quando Gale a conheceu pensou que ela seria geneticamente modificada pela capital. Ela era alta e um corpo perfeito. Se Gale não tivesse conhecido Ledu no distrito 2, teria pensado realmente que ela vinha da capital e era geneticamente modificada. Assim que chegou ao distrito 2, Ledu apresentou-se como uma guia de Gale. Os dois começaram a sair juntos para todo lugar e não demorou muito para que os dois estivessem apaixonados um pelo outro.

Lentamente, Ledu andou em direção à cama, tirou os sapatos e com a roupa que estava no corpo enfiou-se para baixo das cobertas. Ela se inclinou até Gale e o beijou amorosamente nos lábios. Um beijo lento e demorado. Gale segurou-a pela cintura e a puxou pra mais perto dele. Ledu apoiou suas mãos no peitoral de Gale e o acariciou e fico ali percorrendo com as mãos lentamente, descendo até o abdômen dele e subindo novamente para o peitoral.

– Como que foi o trabalho hoje?- Ela perguntou em um sussurro por cima dos lábios dele.

Ele suspira e então conta tudo o que aconteceu para ela. Quando contou sobre o terrível lagarto bestante, Ledu o abraçou com tanta força que esmagou o rosto dele contra os seus seios. Gale não conteve uma risada e então se livrou do abraço sufocante dela. Lentamente ele foi deitando ela e colocando seu corpo por cima, sem jogar todo o peso. Ele levou os lábios até o pescoço de Ledu e começou a mordiscá-lo e a distribuir vários beijos molhados. Seus lábios foram percorrendo ao longo de todo pescoço dela e foi descendo até chegar entre os seios dela.

– Não Gale, eu preciso tomar um banho primeiro – Diz Ledu se contorcendo para se Livrar do corpo dele e rindo ao mesmo tempo.

Ela o empurra e logo escapa da cama e corre em direção ao banheiro. Enquanto ela some pela porta, Gale esboça um sorriso bobo e fica lá deitado até que o sono o ataca e ele rapidamente perde os sentidos.

Gale acorda se sentindo completamente zonzo. Sua visão estava completamente embaçada e ele só conseguia ver o clarão que entrava pela fresta na cortina do seu quarto. Ledu estava deitada ao seu lado em um sono completamente profundo. Tentando não acordar ela, Gale escapou das cobertas e foi em direção a sua gaveta, onde pegou uma cueca preta e a colocou. Andou em direção à cozinha, abriu a geladeira e pegou a garrafa de leite que estava trincando de tão gelada. Gale levou à garrafa a boca e deu uma boa golada no leite. Sua visão aos poucos começou a se adaptar e então foi à sala e ligou a televisão. Normalmente Gale não gostava de assistir televisão, mas dessa vez ele parou e prestou atenção no programa. Era um talk show que sempre passava na televisão e dessa vez eles estavam passando algo sobre Katniss. O apresentador dizia que faziam dois anos desde que a garota em chamas havia cometido o ato de loucura de lançar a flecha contra a suposta sucessora de Snow. Na tela havia a imagem de Katniss apontando para o presidente Snow na época e de repente, como se algo tivesse tomado conta do corpo dela, Katniss lança a flecha diretamente no peito de Coin. Sem aguentar mais ver aquelas imagens, Gale desliga a televisão e fica ali na sala sozinho, apenas pensando.

Depois de ficar um longo tempo pensando nas imagens que ele viu ali, Gale pega o telefone e decidido disca os números que tanto havia fugido. Há dois toques apenas e então uma voz masculina atende ao telefone.

– Alô? – Diz a voz do outro lado.

Gale não respondeu, ficou em silêncio. A voz no telefone disse alô mais uma vez e então Gale criou coragem para falar.

– Peeta? – Ele diz.

– Sim, quem gostaria? – A voz de Peeta soa um pouco mais baixa ao fazer a pergunta.

– É o Gale.

Silêncio. Gale consegue ouvir alguns passos e algo como se alguém tivesse largado o telefone em cima da mesa. Por alguns minutos ele permaneceu na linha e quando pensava que ninguém iria atendê-lo de novo a voz que tanto ele amava ouvir atendeu ao telefone.

– Alô?

Então ele não disse que era eu! Pensou Gale.

– Oi Catnip.

Silêncio novamente. Dessa vez foi Gale quem tomou o primeiro passo e começou a dizer.

– Sei que não dei mais noticias minhas e sei que sumi, mas eu tive os meus motivos...

– É, obrigado por fornecer ordens para ninguém passar o seu número pra mim. – Disse Katniss em um tom cortante e com amargura na voz.

– Eu sei Katniss, me desculpe, mas eu tive que fazer isso. Bem, eu liguei pra saber como você está. Eu estava vendo televisão e hoje faz dois anos desde que tudo aquilo aconteceu conosco.

Ela suspirou no telefone e deu uma risadinha baixa.

– Corre boatos sobre minha loucura ai no distrito 2?

– Acho que em todo lugar que tem televisão. Mas eu não estou no distrito 2 mais. Eu estou morando na capital e sou capitão da equipe de segurança. Da guarda que defende Panem. – Gale pausa pra dar uma risada irônica e continua a dizer – ou pelo menos era capitão.

– Era? O que houve?

– Perdi toda minha equipe em um ataque dos agentes Snow. Sobrevivi por pouco.

– Mas você está bem? – O tom de preocupação na voz dela era audível e isso fez com que Gale sorrisse.

– Sim Katniss, eu estou perfeitamente bem. E você pelo visto está conseguindo se recuperar bem, isso é ótimo.

Ela fica em silêncio, mas dessa vez não dura tanto tempo.

– Não há uma noite em que eu não sonhe com ela.

– Prim, eu penso muito nela também. – A voz de Gale agora era mais sombria e mais baixa.

– Estou feliz que tenha me ligado Gale. – Ela sussurra no telefone.

Gale não pergunta por que ela tinha sussurrado daquela forma, pois já sabia que ela não queria que Peeta ouvisse e pudesse ficar chateado por causa disso. De repente todos os momentos bons e ruins que teve com Katniss assolaram a mente de Gale. Todos os momentos praticamente os levavam a floresta e a antiga casa no lago que foi o dela que a havia levado ali. Gale se lembrou do momento antes de ser anunciado o massacre quaternário onde Katniss desesperadamente pediu para que ele fugisse com ela e toda a família para a floresta, longe da capital. Gale não conseguiu evitar uma risada baixa e então foi à voz dela que o tirou desses pensamentos.

– Porque está rindo?

– Porque eu estava lembrando como era a nossa vida antes. Agora algumas coisas que antes nos tirava o sono, hoje me fazem rir. – Diz Gale, imaginando a reação dela no outro lado da linha. Gale conseguia ver até um sorriso torto se formando no canto dos lábios dela. – Cuide-se Catnip.

– Cuide-se Gale.

Ao desligar o telefone, Gale deixou que ele caísse da sua mão e pousasse em cima da mesinha de vidro no centro da sala. Era estranho como Katniss não havia xingado ele ou simplesmente desligado o telefone. Mais estranho ainda foi esse impulso que ele segurou durante esses 2 anos cederem assim com tanta facilidade. Seria possível ainda sentir algo por ela? Gale se livrou desses pensamentos, levantou-se, vestiu-se e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.