Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 6
Pansy que pariu M C Gonagall!


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeey... Voltamos. Gente esse capítulo foi bem dificinho de escrever porque minha parceira me abandonou. Mas acho que fiz um bom trabalho...Vocês podem me dizer o que acharam depois ta?! Review e recomendações serão bem vindas.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/6

Hermione acordou, e foi até o banheiro para sua higiene matinal. Quando ela entrou no banheiro e viu seu reflexo lembrou da cena que se passou ontem.

Flash Back: on

– Não tem jeito Malfoy, a gente vai ter que se beijar. Não há nenhum jeito de sair daqui, a não ser esse.

–TÁ MALUCA GRANGER?! SERIÃO O PÓ DE FLU TA FAZENDO MAL HEIN?! JÁ COMEÇA A CONTAR PRA MERLIN ONDE TA TODO O BASEADO ANTES DE MORRER VIU- Num momento ele estava falando euforicamente como a irritante-sabe-tudo-Granger em outro ele estava prensado na parede com lábios de Hermione, que no caso estava no corpo de draco, este que estava no corpo de Hermione, o que ocasionou coisas loucas que nunca conseguiríamos explicar.

Flash back: off

Um sorriso torto apareceu em seu lábios, o que a assustou bastante.

Após sua higiene Hermione desceu para o Salão Principal.

~~~~~~~

Draco acordou, mas não quis se levantar, ficou deitado e viu que horas eram. (N/A: Legião Urbana dando olá aqui). Quando ele finalmente se levantou, as memórias da noite passada invadiram sua mente.

Flash Back: on (novamente)

– Eita!- Draco exclamou

Ela não pode conter um sorriso torto e continuou seu caminho até ser interrompida. Sem se virar ela o escutou.

–Você não acha paredes clichês Granger?!

– É a vida Malfoy!

Flash Back: off (novamente²)

-Aquela Granger! Ela me paga. Como assim? Quem ela acha que é me beija assim e vai embora. É a vida Malfoy- disse ele imitando a voz dela ( N/A:ou dele, vocês já sacaram né?)

- Que isso mulher? Ta falando na terceira pessoa por que? Sabe ultimamente você anda muito estranha garota.- disse Gina- Vem você precisa comer, desce logo- ela se virou para sair mas voltou- E a propósito, onde a senhorita estava ontem depois do jantar?

Draco abriu um sorriso meio torto, mas nunca contaria que fora beijado, mesmo que isso significasse que havia beijado Hermione, e não ao contrário.

- Não vai me contar Mione?- disse Gina perdendo a paciência.

- Weasley você não é minha mãe, caso não tenha percebido.- disse Draco um pouco estressado com o questionário.

Gina saiu batendo os pés, porta e salão a fora.

~~~~~~

A primeira aula era com a McGonagall e Hermione chegou bem cedo, chegando e se sentando ao seu lado logo após Zabine e Pansy.

Draco chegou um pouco depois não tão cedo, mas o suficiente, e logo depois Harry e Ron.

Harry olhou os trajes de Hermione (N/A: os Draco mudou tudo lembram?) e foi falar com a amiga.

-Mione você ta tentando fazer alguma coisa? Além de mostrar sua coxas?- Harry disse.

- Alergia as minhas coxas Potter?- disse Draco.

- Ta bem, você tá andando muito com o Draco. Mas precisa se vestir assim? Ta quase igual a Pansy!

Em um minuto Hermione tentava se desgrudar da Pansy, em outro ela via Harry cair quase que em câmera lenta, com a mão no rosto o qual Draco havia estapeado, então ela ouviu.

- E nunca mais fale das roupas da Gran... Minhas roupas.- disse Draco se voltando para McGonagall que estava furiosa.

- Pansy que pariu!- disse Hermione um pouco assustada.

- O QUE É QUE VOCÊ DISSE DRACO?- disse Pansy bem alterada.

-Pansy chega de melodrama aqui ta? Você não ta vendo que o Harr... Potter acabou se ser estapeado pela Granger. Acontecimento do século.

-SILÊNCIO. Hermione que comportamento é esse? e Draco isso não foi gentil. Os dois ficarão de detenção. A professora Sprout precisava mesmo de algumas ervas da Floresta.

- A FLORESTA PROIBIDA? ENDOIDECEU? M C GONAGALL TA PIRI PI PIRI PI PIRI PIRADINHA NÉ?- disparou Draco com um pouco de medo do que o aguardava. (N/A: é M C Gonagall mesmo, tipo MC Anitta e tals). 

- Senhorita Granger, com esse comportamento a senhorita passará mais alguns dias naquela floresta, portanto deixe-me continuar minha aula.

~~~~~~~~

Na floresta proibida...

-Você quer falar sobre ontem?- disse Draco um pouco presunçoso.

- Falar o que Draco, que eu te beijei para sairmos de lá? Por que foi isso que aconteceu.

-Ah! não diga que não gostou?

- Isso não interessa!

-Ah! Interessa sim, sabe por que? Porque você esta apaixonada por mim.

Hermione gargalhou.

-Eu, Hermione Granger, apaixonada por você? Tem certeza que não é você que ta "viajando no pó de flu"?

- Você pode até fingir que resiste ao meu corpo de Deus-grego, mas não Granger, você não é diferente.

-Calma aí veio até um refluxo aqui!

-Não me venha com essa palhaçada Granger- ele disse encuralando-a em uma árvore- Você sabe que quer me beijar novamente.

- Cala Boca Malfoy!

- Vem calar Gran- ele mal conseguiu terminar sua frase, pois havia sido beijado pela garota, novamente.

-Viu?- disse Hermione.

- Viu o que garota, ta louca?

- Eu consigo te resistir- ela disse com um sorriso meio malicioso no rosto, e se virou para ir embora com as ervas nas mãos.

- Você não cansa?

- Do que Malfoy?

- De me beijar e me deixar aqui sem palavras?

- Não Malfoy, nunca me cansarei disso.

Ela se virou e foi embora, deixando ele lá embasbacado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeeeeeeeeeey acho que consegui não?
Review pelo amor ok?
E pra lembrar sigam-nos no Twitter
Letícia Senas (@dearhogw4rts)
Gabriella (@turtlelandia)
Beijos até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Você-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.