Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 7
Ih! fudeu a Florence já morreu...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie gente...Voltamos com um capítulo novo fresquinho. Esse aqui vai ser dedicado a uma leitora que com muito carinho tem nos encorajado a escrever aqui... Luisa meu amour esse capítulo é especial pra você!!!

Sigam-nos no twitter pra ver novidades dessa e de outras fics:
@turtlelandia (Gabi)
@dearhogw4rts (Letícia)

E sigam a Luisa porque ela é linda: @bellatrixquepariu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/7

-Genial, não? perguntou Luna

-NÃO- Responderam Draco e Hermione- Olha Luna, muito obrigada viu?

- Não há de que Mione- respondeu Luna um pouco avoada.

Então Draco e Hermione se encaminharam para o sexto andar, ignorando os chamados de seus colegas de casa. Chegando em frente á estatua pararam.

- Okay, o que faremos agora?

-EU DEVO ESTAR LOUCO, A VIDA TA QUERENDO ME FUDER MESMO, PORQUE NÃO BASTA TROCAR DE CORPO COM VOCÊ, NÃO VAMOS FUDER MAIS UM POUCO POR QUE AINDA NÃO TA FUDIDO O BASTANTE!- gritou Draco

- MALFOY! se acalma é sério.

- VOCÊ ESTÁ ME ESTRESSANDO

- Ow, agora a culpa é minha? Sério?

- É claro, se você não fosse uma sangue-ruim imunda, eu não brigaria com você, e isso tudo não teria acontecido.- Hermione o olhou um pouco nervosa.

-TÁ BOM ENTÃO MALFOY, DESCULPA! DESCULPA MESMO EU TAMBÉM NÃO QUERIA ISSO OKAY?

-Olha Granger, se acalma!

-SE ACALMA O CACETE!

- Me desculpa- murmurou quase inaldívelmente.Tentando encostar em Hermione.

-Não me toca.

- Tecnicamente,eu estou me tocando.

-Cala boca. Vamos fazer isso logo, eu quero meu corpo de volta.

- Fico agradecido se for rápido.

- Fico agradecida de nunca mais olhar pra tua cara.

-Eita Granger, olha eu tenho certeza de que não tenho TPM.

- Cala essa sua boca- ela disse empurrando Draco.

- Você quer partir pro fight mesmo?- disse Draco empurrando Hermione.

- Se lembra que eu estou no teu corpo, então estou mais forte do que você né?- empurrão

- Obrigada pelo elogio Granger, tenho trabalhado muito nesse corpo de Deus grego, Ah! não o que eu estou falando, eu nasci assim.- empurrão.

- CALA ESSA BOCA- empurrão mais forte.

e...

CRAFT

Hermione estava em cima do Draco, que estava em cima do que antes era a Florence, a estatua misericordiosa (n/a: a que começou toda essa confusão).

- Fudeu!- exclamaram juntos- seu imprestável!- juntos novamente- AGORA NÃO TEM MAIS JEITO!- adivinha (juntos de novo né?!)- peraí ta acontecendo de novo...

Então uma tempestade começou.

-Merlin! A gente se vê de manhã.

E seguiram para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? esse foi o antepenúltimo capítulo da fic. Aaaaaaah!
Poisé mas estamos pensando em novas idéias já fiquem ligados aqui okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Você-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.