Se Eu Fosse Você-dramione escrita por Dramione Shippers


Capítulo 5
A Trelawney me pegou,tentei escapar,não consegui


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY,estamos aqui novamente!
UHUUUUUUUL foram muitas as reviews no último capitulo e estamos mais que agradecidas,sério!

Desculpem a demora,mas aqui está!NADA DE CRUCIOS,OBRIGADA.

E nos sigam no Twitter : @dearhogw4rts (Letícia) e @turtlelandia (Gabriella [aka Mojuco])
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412280/chapter/5

–EU NÃO ACREDITO QUE FICAMOS PRESOS AQUI!

–A culpa é toda sua. “Vamos, Malfoy, nós temos que dar uma olhada na estátua. Ah, corre, Malfoy, é o Filch, anda tem um armário ali. Entra logo”- ele disse imitando sua voz.

– Não me culpe. Eu apenas não queria que Filch nos pegasse.

– Ata! E se enfiar num armário, que não da pra sair é bem melhor né?! Sinceramente eu acho que pra uma irritante-sabe-tudo você anda meio burrinha Granger.

– Me poupe os elogios Malfoy. É só esperarmos um pouco talvez, pela manhã alguém nos encontre. Harry pode muito bem fazer isso... Esquece!

– Tá bom Granger... Só fica longe de mim! Não me toque.

– Ui!!! Não me toque! Ta naqueles dias Malfoy?- gargalhou Hermione

– Cala boca Granger!

–Ta bom né?!

Um silêncio invadiu a sala.

“ A paixão me pegou, tentei escapar,não consegui, nas grades do meu coração sem querer eu te prendi”

–QUE PORRA É ESSA?

–Música,Malfoy.Malfoy,Música.

–HÁ HÁ,como é engraçadinha.Tá apaixonada,Granger?Na verdade,não precisa responder,eu sei que está.Seria impossível não se apaixonar por mim.

–Sem querer cortar o seu barato,Malfoy,mas não.Na verdade eu sinto mais repulsa por você.

–Ui,dá-lhe cavala.Me magoou,sangue-ruim.

–Vou escrever no ar pra você,Malfoy –disse Hermione,fazendo um rabisco sem sentido no ar-Foda-se.

–Nossa,mas quanta ignorância,Granger.

–Ah,para de falar.

–Mas o que é?

–O que é o quê,Malfoy?Céus,você não consegue ficar calado?

–Não.E me responde.

–RESPONDE O QUÊ?

ESSA MÚSICA!

–O que tem a música?

–De quem é?

–É de um grupo trouxa chamado Revelação.

–Eles cantam e fazem predições?Tipo a Trelawney?

–CÉUS,NÃO!-disse Hermione gargalhando.

–E como se dança isso?

Por que você quer saber?

–Toda música foi feita pra ser dançada.

–E por isso você quer que eu te ensine?

–Eu não disse nada disso,Granger.Eu só perguntei como se dança.

–Tá,tá.Levanta.

–Por quê?

–Vou te ensinar a dançar.

–Você se fez de surda?

–Aham.

–ARGH!

[...]

–ISSO!ISSO!DESSE JEITO!

–É claro que eu consegui,Granger.Apesar de você parecer um poste...

–POSTES SÃO SERES COMO OS OUTROS QUAISQUERDES, TA MALFOY!

– Você andou viajando no pó de Flu né Granger?

– Não é isso que se faz?

–Não da forma que você ta usando.

Alguns minutos se passaram e Draco se manifestou novamente.

–Granger, vem ver isso aqui!

– Que merda hein Malfoy! Você não cala essa boca um minuto.

– só obedece logo!

– Que foi Mala...foy?

– Que bosta é essa?

Hermione lê a parede, que diz: ARMÁRIO DOS AMASSOS.

– Não isso não pode estar acontecendo. Merda, merda, merda!

– Que foi Granger? O que acontece aqui?

– O nome já diz bastante não acha não?!

– Então as pessoas vem aqui para...

– NÃO FALA! PARA! NEM DIZ NADA!

– Eu não acredito nisso. A culpa é toda sua.

–Ah, faça-me o favor. Você fala como se eu quisesse ficar presa com você no Armário do Amasso!

–Pior, eu estou preso com VOCÊ no ARMÁRIO DO AMASSO enquanto você está no MEU corpo. Ou seja ,eu vou ter que ME BEIJAR.

– Dane-se Malfoy... Eu não vou te beijar... ou me beijar. Ah! Foda-se de jeito nenhum meu lábios, os que estão comigo, não tocarão os que estão com você.

– Obrigada! Mas então como você pretende sair daqui?

– Bombarda!

O feitiço não fez a mínima diferença no armário. Fred e George realmente pensaram em tudo.

– Não tem jeito Malfoy, a gente vai ter que se beijar. Não há nenhum jeito de sair daqui, a não ser esse.

–TÁ MALUCA GRANGER?! SERIÃO O PÓ DE FLU TA FAZENDO MAL HEIN?! JÁ COMEÇA A CONTAR PRA MERLIN ONDE TA TODO O BASEADO ANTES DE MORRER VIU- Num momento ele estava falando euforicamente como a irritante-sabe-tudo-Granger em outro ele estava prensado na parede com lábios de Hermione, que no caso estava no corpo de draco, este que estava no corpo de Hermione, o que ocasionou coisas loucas que nunca conseguiríamos explicar.

A porta se abriu e Hermione se separou de Draco, e virando de súbito ainda pode ouvir:

– Eita!- Draco exclamou

Ela não pode conter um sorriso torto e continuou seu caminho até ser interrompida. Sem se virar ela o escutou.

–Você não acha paredes clichês Granger?!

– É a vida Malfoy!

E continuou seu caminho para o Salão comunal da Sonserina sem olhar para trás, deixando um Draco/ Hermione/ vocês já entendem como funciona, paralisado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?REVIEWS PELO AMOR DE MERLIN!

E,ah,sobre o "Postes são seres como os outros quaisquerdes",é uma música da Banda Renatinho,here comes the link :http://www.youtube.com/watch?v=7FwWiisoM6w&hd=1


Beijos.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Você-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.