"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/7

Já no escritório da Hokage ela sorria vitoriosa.

Tsunade-> Esse Uchiha é mais lento que o Naruto. Quanto tempo demorará para perceber que sente algo por Sakura?

*/*/*/*/

Ela estava relembrando o fato do Uchiha ter chegado ao ponto de ter seguido Sakura até sua casa e permanecido ali até a mesma acordar do seu primeiro “desmaio” (Afinal ela tinha dormido por conta do remédio).

**Flash Back On**

Depois que Sakura havia se retirado de lá correndo todos do time 7 estavam incrédulos e assustados. Afinal, qual motivo a rosada tinha para ter saído daquele jeito de lá após quase desmaiar?

Naruto estava inquieto e queria ir atrás de Sakura, mas o sensei ali presente disse que não seria necessário, Sakura era uma ótima ninja médica e ficaria melhor logo, já a missão não esperaria, mesmo assim o loiro hiperativo correu até o hospital dizendo já voltar e que poderiam ir à frente.

O moreno encantador somente observava tudo de longe sem nem ao menos se pronunciar, ele queria saber o porquê de ter sido mandado embora de lá pela Haruno mais cedo. O que ele tinha a ver com isso? A preocupação com ela era meio óbvia para o sensei que estava o observando afinal ele mordia os lábios e de vez em quando balançava a cabeça negativamente, admitir aquilo a si mesmo definitivamente não seria uma tarefa fácil.

Assim como pedido eles foram à frente e não tardou para que o Uzumaki chegasse e se juntasse a eles contando que pelo hospital Sakura não havia passado, porém Ino e Hinata iriam atrás dela.

Mesmo o loiro tendo dito isso o Uchiha continuava se remoendo querendo saber o estado de Sakura. Quando chegaram ao local da missão eles tiveram um combate e por uma pequena distração *chamada Sakura, que invadia os pensamentos do emo sedução * ele foi acertado e não foi somente um corte superficial, mas sim um profundo e por conta deste fato ele precisou da ajuda de Naruto que não deixou aquele fato passar e acabou por se pronunciar:

Naruto-> Você está bem, gatinho medroso?

Aquilo decididamente tinha sido o cúmulo para o Uchiha, o que estava acontecendo com ele? Naruto estava rindo da sua cara já Kakashi admirava a cena se lembrando dos velhos tempos. Aquilo era nostálgico.

Após o término da missão o machucado do Uchiha foi tratado, mas não por inteiro isso só aconteceria quando chegassem à vila. Eles se dirigiram a ela rapidamente com o moreno sempre a frente. Kakashi observava cada detalhe sobre suas reações.

Chegando a vila cada um foi para um lado, Naruto disse algo sobre Rámen e depois ir ver Hinata, já Sasuke foi em direção a casa da rosada queria ver de uma vez por todas a sua situação, aquela missão tinha durado no máximo uma hora e por conta disso ela ainda poderia estar mal.. Não é? *O Uchiha se perguntava*

Ele estava tão absorto em pensamentos que nem percebera a presença de seu sensei que o seguia enquanto ocultava seu chackra. Chegando a casa ficou do lado de fora apoiado em uma árvore a observando, ela parecia estar bem, aquela imagem lhe trouxe uma certa paz e ele chegou a perder a noção do tempo, quando percebeu ela já estava se levantando e ele estava quase que dentro do quarto. Quando lembrou que a mesma poderia lhe ver ou perceber sua presença se levantou da janela onde estava debruçado e sumiu de lá deixando pra trás a rosada que logo receberia a visita de sua amiga e um sensei fofoqueiro que sorria com a cena que vira e ia direto contar o acontecido a Hokage, já que ele já sabia sobre o fato do “Casamento Arranjado”.

Aquilo tinha sido um motivo de grandes piadas entra a Hokage e o grande ninja copiador que riam, afinal quem tinha sequer imaginado que um dia o grande Uchiha Sasuke seria domado sem nem mesmo perceber?

Depois de um bom tempo do acontecido o ferimento do Uchiha voltou a abrir e sua única preocupação foi no fato de querer ser atendido por Haruno Sakura a discípula da Godaime Hokage!


**FlashBack Off**



Continuaa....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee o que acharam? Gostaram do fato do Uchiha ter sido domado? HAHAHAHAHA
Continua??
Até o próximo entãooo?! ;D