"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eaeee?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/8

Sakura acordou sentindo um peso em cima de si e depois de longos minutos se lembrou de que Ino havia dormido ali. Ela estava com uma enorme vontade de taca-la daquela cama e depois sair cantarolando como se nada tivesse acontecido, mas então se lembrou de que sua amiga estava ali para cuidar da mesma e se lembrou do último comentário dela sobre o Uchiha antes de ir dormir e achou maldade, então com o maior cuidado do mundo tirou ela de cima do seu corpo e foi em direção ao banheiro dar uma lavada no rosto e logo depois se direcionou a cozinha. HORA DE ENCHER A PANÇA!

Ela comeu praticamente todo bolo que tinha ali deixando apenas um pedaço para a amiga que ainda dormia em seu quarto. Ela então preparou um pouco de café e foi se trocar. Depois de já estar com suas roupas habituais de ninja desceu e deixou um bilhete para Ino dizendo que tinha bolo e café para ela se alimentar e que tinha ido dar uma volta.

Depois de longos minutos andando ela acabou por notar onde estava, era um balanço, ela estava em frente a academia ninja no lugar onde seu melhor amigo havia se declarado para sua grande amiga. Se sentou ali e começou a pensar e riu escandalosamente ao imaginar a cena do seu amigo indo beijar a Hyuuga e ela desmaiando em seus braços .

Aquele lugar começou a lhe trazer certa paz e logo ela começou a pensar se um dia seria feliz como os seus amigos estavam sendo... “Será que eu acharei alguém que me ame e que possa me fazer esquecer Sasuke de uma vez por todas?”

Ela logo se arrependeu de pensar no nome dele, pois até começou a sentir o cheiro do antigo perfume que ele usava, aquele que não a fazia desmaiar ou fugir correndo atrás de um remédio. Ele respirou fundo inalando o perfume que até aquela hora achava que fazia parte de sua imaginação e logo suspirou. Era tão bom.

Sasuke-> Parece estar melhor não Sakura?

Aquela voz a pegou de surpresa fazendo com que ela caísse do balanço. Então aquele cheiro não era apenas imaginação? E ele havia realmente trocado o perfume por sua causa?

Sakura-> S-sasuke, que susto! Você tá louco é? Não se deve aparecer assim que nem um fantasma perto das pessoas.

Ela estava corada e ele não pode deixar de perceber e sentiu uma enorme vontade de sorrir. O que era aquela sensação? Seja o que for ele tinha que acabar com ela.

Sasuke-> Você é uma ninja Sakura, deveria ter percebido minha presença. Do que adiante conseguir destruir uma vila com um só soco se não consegue sentir quando uma pessoa se aproxima? – Ele deu um sorriso debochado.

Ela estava vermelha de raiva agora, na sua mente vagava milhões de jeitos de mandar o Uchiha para outro planeta, ela pensava em milhares de xingamentos e na hora que ia se virar e ir embora se lembrou da que tinha feito na presença de Hinata e se sentiu inútil novamente, nesse momento seus olhos marejaram, mas ele não teria o gostinho de vê-la chorar. Ele engoliu o choro e assumiu uma postura fria e segura assim como a de Sasuke.

Sakura-> A única coisa que eu deveria destruir agora é esse seu sorrisinho junto com sua cara de bunda. Pena que o esforço não vale. – Ele o olhou incrédulo sem nem mesmo perceber, quando foi que ela começou a o tratar tão friamente assim? Era tudo que ele se perguntava e ela percebeu. Gostou do efeito que teve no Uchiha, agora ele sabia que ela não era mais uma menininha que qualquer coisa que ele diga a deixe em depressão chorando pelos cantos. Apesar de ser verdade ele não precisava saber. Hehehehe. – Mas sabe Sasuke – kun *Ela soltou com ironia* obrigada pela preocupação em trocar de perfume e respondendo a sua primeira pergunta, eu realmente estou melhor. Agora dei-me licença que ainda tenho que trabalhar. Adeus. – Deu um beijo na bochecha do moreno para deixa-lo com mais raiva ainda e também porque gostava das borboletas em sua barriga quando se aproximava dele.

Ela saiu rebolando deixando um Sasuke com sua cara de bundão habitual só que agora pior, bem pior. Ele estava intrigado com o que tinha sentido ao receber o beijo de Haruno, ele queria mais.

O jeito que ela o tratou deixou ele mais cheio de desejo ainda, ele gostava de quando ela tinha aquela atitude explosiva (*mesmo preferindo que fosse com o Naruto e terminasse com um soco naquela cabeça OCA dele*) e chegou na conclusão de que ela estava mais forte do que imaginava. Apesar de tudo que tinha acontecido ele ficou feliz pelo simples fato dela dizer que estava bem. Soltou um risinho baixo e se dirigiu novamente a sua casa, precisava pensar.

Sakura havia ficado feliz com sua atitude e Ino não deixou esse  fato passar despercebido assim que viu a rosada adentrar a casa. Sakura contou tudo para Ino até mesmo a conversa com Hinata.

Já agora sentado no balanço estava Hatake Kakashi que havia presenciado toda a cena de minutos atrás, ele sorria e pensava na reação da Hokage quando lhe contasse isso. Seria mais um dia zoando o Uchiha – Emo – gostoso – Sakuke.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaramm?? Espero que sim!:D
Até o próximo então.! Beijooos!
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.