"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/6

Narrador ON:

Depois do incidente no hospital Sasuke foi chamado na sala da Hokage novamente e ele já tinha até uma ideia do que seria. Foi o mais devagar possível até o prédio da Hokage e entrou sem nenhum aviso encontrando Tsunade bebendo escondia.

Tsunade-> Uchiha não sabe que tem que bater na porta antes de entra? – Ela estava encabulada tentando esconder a pequena garrafa que continha a bebida alcoólica em uma de suas gavetas.

O Uchiha apenas deu de ombros e perguntou o que ela queria com ele.

Tsunade-> Te chamei aqui para saber se já escolheu a sua esposa. Os anciões já estão pegando no meu pé. Bando de velhos curiosos. – Essa última parte ela resmungou para si mesma, mas não deixou passar batido pelo Uchiha que chegou até a achar graça naquele cena. Uma Hokage em plenos cinquenta e pouco anos fazendo birra com dois velhotes que não tem mais nada de bom pra fazer da vida.

Sasuke-> Eu já escolhi minha esposa. Essa será Haruno Sakura. – Tsunade só faltou ter um infante diante dele, ela socou a mesa que quebrou em milhares de pedaços e logo gritou:

Tsunade-> COMO ASSIM HARUNO SAKURA?

Sasuke-> É isso que você ouviu, se for para eu me casar quero que seja com a Sakura, conheço ela a bastante tempo e sei sobre suas habilidades, seu controle de ckackra com certeza proporcionaria que o herdeiro Uchiha venha com o sharingan.

Tsunade-> Nem pensar que você vai usar a minha discípula desse jeito. Ela gosta de você e um casamento arranjado assim do nada deixará ela ainda mais magoada, ainda mais se descobrir que o motivo é o controle de chackra dela.

Sasuke-> Se não for ela, não será nenhuma outra. Avise isso aos anciões. Se eu posso ser obrigado a me casar porque ela não pode ser obrigada a ser a noiva?

Aquilo bastou para a Tsunade voar em cima do Uchiha e o prensar na parede com uma mão em seu pescoço.

Tsunade-> QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO MOLEQUE? VOCÊ NÃO MAGOARÁ A SAKURA DE NOVO. SE QUISER SE CASAR COM ELA TERÁ DE TER PELO MENOS UM POUCO DE SENTIMENTO DE SUA PARTE E ELA TERÁ DE ACEITAR PRONTAMENTE. VOCÊ TEM OS SEUS TRÊS MESES AINDA PARA RECONQUISTA-LA CASO CONTRÁRIO EU MESMA ARRANJO UMA NOIVA PRA VOCÊ. SE CONTENTAR EU ARRANCO SUA CABEÇA AGORA MESMO E MANDO DE PRESENTE PARA AQUELES VELHOTES ENTENDEU?

Os gritos dela ecoavam por toda a vila, mas já era do costume da vila aquele humor vindo da Hokage.

Sasuke-> Ok, não irei contrariar, eu aceito a proposta além do mais viver com alguém por quem não sente nada não seria uma das minhas melhores escolhas.


Sasuke saiu do escritório da Hokage com um ar de superioridade, já tinha se acostumado com os chiliques dela em relação ele. Caminhou em direção ao distrito Uchiha, agora já reconstruído, e jogou seu frasco de perfume no lixo. Aquela noite ele dormi tranquilo, tinha a certeza de que reconquistaria Haruno Sakura.

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Já no escritório da Hokage ela sorria vitoriosa.

Tsunade-> Esse Uchiha é mais lento que o Naruto. Quanto tempo demorará para perceber que sente algo por Sakura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que esteja bom. HAHAHA Sem criatividade no momento.
Mas eae Continua?
Um beijo e até o próximo! ;P
PS: Essa última fala da Hokage será melhor explicado no próximo caítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.