"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/3

– Como está com o Sasuke-Kun amiga? - Direta não?

Pois e então, como eu estou com o Sasuke? A mesma merda de sempre, ele me ignora e eu choro, mas eu não iri dizer isso para ela né? ou ia?

- Bom Hinata, ta tudo bem, tudo como sempre foi. Eu só acho estranho o porque dele ser tão grosso comigo, porque e só comigo, até com a Ino ele mudou a atitude. - Pois é, hora do desabafo. Falei tudo e mais um pouco.

Ela me olhou com pena, e eu juro que preferia que ela risse de mim ao invés disso. Qual é, eu sou mais forte até que a minha mestra, mas não consigo ficar uma semana sem chorar pelo Uchiha? Mas que merda eu fiz para merecer isso?

Antes que a minha querida amiga dissesse qualquer coisa eu já voltei a falar.

- Não precisa tentar me consolar que eu já me acostumei com isso, eu só queria que melhorasse com o tempo pelo menos, mas se ele não faz isso eu faço. - Ela me olhou intrigada e eu continuei - Vou melhorar por mim mesma,tratarei ele do mesmo jeito que me trata, se eu aguento o grande Sasuke Uchiha também aguenta. - Ela sorriu, um dos sorrisos que ela só da quando está perto do Naruto.

- Sabe Sakura-chan eu sempre te achei forte dos dois jeitos, por fora e por dentro. O seu ponto fraco sempre será o Sasuke assim como o meu é o Naruto. - Tomei na cara, ela estava certa. - Mas exatamente por isso que você acabou de tomar uma das suas melhores decisões. Você é forte na frente de todos menos dele por isso ele acha que você continua a mesma e não cresceu nada. Mas se você conseguir mostrar que é forte na frente dele quem sabe você não conquista o Uchiha em? - O sorriso agora era malicioso. Desde quando a Hinata sorri assim? As noites com o Naruto parecem estar sendo boas... HAHAHAHAHAHAHAHA estou deprimida e pervertida que coisa liamda.

- Sorrisinho malicioso Hinata? O que você e o Naruto andam aprontando em? - HAHAHA minha vez de dar o mesmo sorriso.

Ela ficou da cor do cabelo da sogra dela.. HAHAHA coitada.

- N-não é n-nada disso Sakura-chan. - Ferre-se eu não aguento mais. Eu ri que nem uma louca e ela me acompanhou. Esses momentos com ela me fazem bem.

E eu estava decidida, Nunca mais chorarei por Sasuke Uchiha!

O resto daquela tarde passou lentamente quando meus pais chegaram a Hinata se foi ela disse que tinha uma missão e quando voltasse vinha me ver. Eu decidi ir ao hospital e trabalhar um pouco para ocupar a cabeça, sofri com um interrogatório da Ino e depois fui para a minha sala.

Trabalhei muito e já era onze da noite e só faltava um último paciente. Eu ouvi as batidas na porta e soltei um “entre”. Ouvi a porta se abrir e um deus grego entrar sem camisa com um corte no peito que estava sangrando muito. Sasuke acenou com a cabeça e veio em minha direção, pelo jeito a missão tinha sido complicada.

Ele se sentou na minha frente sem dizer mais nada e quando eu ia começar a cura-lo sinto aquele cheiro bom novamente, e a sensação de que eu estava mergulhando em uma água super fria me veio de novo. MALDITA ALERGIA E MALDITO UCHIHA. Dessa vez não deu tempo de correr o manda-lo embora, eu desmaiei em cima dele.

Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram??? Continua ou não??
Até o próximo! ;)