"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/2

Meus pais ainda não tinham chego e já tinha se passado duas horas desde que eu acordei. Eu ainda me sentia meio tonta por causa da falta de comida, a preguiça falava mais alto.

Eu estava lá tacada da cama pensando na vida (Uchiha) no meu futuro (Uchiha) e também no Uchiha, quando eu volto a sentir uma presença no quarto e abro os olhos. Era a Hinata. 

- Hinata-san o que faz aqui? - Ela estava sentando na minha cama.

- Vim te ver Sakura-chan. O Naruto-kun foi até o hospital perguntar se você estava lá, ele tinha dito que você perdeu a cor e saiu correndo. A Ino atendeu ele e disse que nem sequer teve sinal de você hoje e me mandou procura-la, ela está com horas extras no hospital e não pode vir. - Ah então o Naruto pelo menos me procurou? E a hina e a Ino estavam preocupadas? Ok eu estava deprimida nos últimos dias.

- Está tudo bem Hinata. Eu acabei ficando enjoada com o perfume do Sasuke, eu sou alérgica e estava um pouco mal, mas já estou melhor. Mas o que aconteceu com a missão? - Ela deu um sorriso tímido e disse

- Eles foram sem você. Ela era meio urgente e precisava ser cumprida rápido, e foi melhor assim você precisa de um descanço, está com uma cara péssima. Quem que eu faça algo para você comer? - Hinata SÁBIA, pegou no meu ponto fraco. Eu sorri e concordei com a cabeça e ela saiu sorrindo.

Eu fiquei lá esperando ela chegar. Hinata tinha mudado bastante desde o começo do namoro com o Naruto, ela estava mas descontraída com todos , mais feliz. Ela e Ino estavam me apoiando no meu momento depressão. Legal né? 

Mas até que enfim ela e o Naruto estão juntos, quando ele me contou eu fiquei boba. Meu amigo não era tão idiota assim afinal para deixar uma menina como aquela passar afinal. - Pensei

Flash Back On:

Eu estava em uma churrascaria com a Ino, estava afogando as magoas em carne e gordura. Fazia uma mês do termino da guerra e eu ainda não tinha conseguido descançar do hospital e a única vez até ali que eu havia conversado com o Sasuke-Kun ele tinha sido frio e indiferente como sempre, me deixando com a cara no chão durante um dia inteiro.

- Sakura-chan me ajuda! - O Naruto dizia, ou melhor berrava chamando a atenção de metade da vila. Eu olhei com uma cara confusa, ele carregava a Hinata no colo. 

- O que foi seu idiota, pare de gritar e fale com calma. - Ino você disse tudo!

- A Hinata ela desmaiou. - Eu olhei para ele de novo confusa. COMO? Ele pareceu me entender e logo completou - Eu disse que.. q-que - Uzumaki corado? Dioss myo - eu disse que gostava dela e nós nos beijamos e ai ela caiu. 

- O QUE?? Finalmente seu idiota! Demorou bastante não?! - Ino você sempre foi tão esperta assim? Eu estava raciocinando ainda, aquele Naruto tinha se declarado.. E beijado a Hyuuga? Que fofo! 

Eu levantei e fui logo em direção a ela e fingi fazer algo para o Naruto ficar quieto de vez, ela logo acordaria não precisava de nada. Minutos depois o Naruto devorava nossa comida enquanto a Hinata dormia apoiada nele. 

Durante esse tempo a Ino interrogava o Naruto sobre todos os detalhes. Ele tinha encontrado ela (a Hinata ok? kkkk) no balanço onde ele costumava ficar quando criança, aquele que dava de frente para a Academia Ninja e dito que estava gostando dela e precisava dela, depois foi de encontro aos lábios dela e PUF ela desmaio. Bela hora em!

Eu olhei em sua direção e vi seus olhos abrindo e ela se mexendo de leve fazendo o Naruto lhe notar e então o hiperativo nº1 levantou e lhe pediu em namoro com todas as pessoas ali presentes como testemunha do seu amor. E depois foi só melação, ela chorou rolou beijo eu e Ino choramos e todos aplaudiram. 

Aquele dia eu passei a noite chorando pensando se um dia algo assim aconteceria comigo! 

Flash Back Off.

- Cheguei Sakura-chan aqui está uma sopinha para você melhorar! - ela tinha falado isso bem alto se apoiando na cama me entregando o prato e enquanto comia ela perguntou:

- Como está com o Sasuke-Kun amiga? - Direta não? 

Continua......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.