"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/4

Ele se sentou na minha frente sem dizer mais nada e quando eu ia começar a cura-lo sinto aquele cheiro bom novamente, e a sensação de que eu estava mergulhando em uma água super fria me veio de novo. MALDITA ALERGIA E MALDITO UCHIHA. Dessa vez não deu tempo de correr o manda-lo embora, eu desmaiei em cima dele.



Eu abri os olhos lentamente e logo me arrependi, a luz invadiu a minha vista e eu voltei a fechar os olhos. Senti a presença de duas pessoas no quarto e decidi abrir os olhos de uma vez.



– Sakura-chan que bom que acordou! – Oo ser que só sabe gritar, eu to doente cidadão. O Naruto deu a volta na cama e se sentou ao lado dos meus pés – O que aconteceu com você? O teme disse que você desmaiou do nada.

Foi ai que eu notei, o Sasuke estava apoiado na parede um pouco mais afastado de todos. Antes que eu respondesse eu ouvi a porta sendo aberta e uma Ino desesperada entrando por ela.

– Sakura você está bem? Os exames deu que você teve uma reação alérgica a algo, você sabe ao que? – Ao meu grande amor e seu perfume seduzente.

– Relaxa Ino e Naruto eu estou bem, só acho que vou ter que começar a me acostumar com esses desmaios.

– Como assim se acostumar a desmaiar Sakura? – Eita, o demônio saiu do bueiro. Tinha até esquecido que o Sasuke-Kun tava aqui.

– Eu sou alérgica ao seu perfume Sasuke, eu tenho um remédio que me ajuda a controlar isso, e já tomei ele pela manhã, só não trouxe agora porque não esperava encontrar você no hospital. Eu posso desmaiar às vezes, mas com o remédio eu logo acordo. Nada muito preocupante. – Nada com que você vá se preocupar né Uchiha?!

Aquele cheiro me invadiu de novo e eu comecei a perder os sentidos, ouvi a Ino gritar e vir na minha direção e o Naruto expulsar o Sasuke da sala. Antes dele sair pude ouvi-lo dizer:

– Não se preocupe com remédio ou desmaios Sakura, se for para você ficar bem eu troco de perfume. – Ai que eu vi o quanto estava mal, nenhum remédio que eu tenha tomado ajudaria nessa alergia já que eu cheguei ao ponto de ter alucinações. Nem pude pensar direito porque eu já havia desmaiado de novo.

Quando eu acordei de novo eu já estava em casa, olhei para o lado e encontrei um pote de sopa com um bilhete da Ino dizendo que meus pais ficariam fora durante alguns dias e que se precisasse ela estava dormindo na sala.

Que fofa tão preocupada.

Sentei-me e comecei a comer quando tive a impressão de estar sendo vigiada, de novo. Levantei-me rapidamente e fui até a janela e não vi nada de mais.

Sakura Haruno está definitivamente louca. Ouvi a porta sendo aberta e por reflexo peguei a minha kunai.

– Calma Sakura, sou eu. Estava preocupada e vim ver se acordou. – Ela estava com a cara toda amassada coitada, meu sofá não deve ser muito confortável.

– Eu já estou bem Ino, a sopa está uma delícia e obrigadaa por cuidar de mim enquanto isso. Se quiser pode dividir a cama aqui comigo, o sofá não é tão bom assim. – Os olhos dela brilharam e ela se tacou na minha cama.

Terminei a sopa rapidinho e me ajeitei para dormir ao lado de Ino, mas acho que isso não aconteceria tão rápido.

– Sakura...sakura então está tudo conspirando contra você? Até desmaiar por causa dele se desmaia? Tá ficando demais com a Hinata não acha? – Maldita, ela estava rindo da minha cara. Retiro o que disse ela nem no sofá dorme mais, agora é no chão.

– Sua porca maldita, se você não calar a boca eu vou ter fazer desmaiar de um jeito bem diferente. – Muahahahahahaha. Ela me olhou assustada e logo disse:

– R-relaxa Sakura-chan, eu estava só brincando sabe.. Descontrair um pouco as vezes é bom. – Dormir as vezes também. – Mas fala ae, pelo menos agora você sabe que o Sasuke se preocupa com você não? Até trocar aquele perfume delicioso ele vai trocar. – Então era verdade? Ok, eu desculpo a brincadeira de antes minha querida.

– Pois é não ia ser muito bom ter uma companheira de time desmaiando toda hora, iria ser mais trabalho pra ele e para o resto do time. Ele estava preocupado em ter que ficar me carregando desmaiada por ai, não no meu estado. Agora vamos dormir porca, eu tive um dia difícil. – Eu disse com indiferença, mas no fundo eu estava vomitando arco-íris, seria uma boa noite de sono hoje.

– Ok testuda, Boa noite! – Ela disse e se virou de costas para mim e eu dormi com um sorriso no rosto.



Continua......




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Continua??
Quero opiniões! Beijo e até o próximo capítulo! ;P