"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/26

Narradora On:

Sasuke bebeu um copo de água e logo se dirigiu ao andar superior onde o tratamento ainda acontecia. Ao abrir a porta se deparou com uma cena que o assustou e imobilizou durante alguns segundos, o barulho de um tranco forte o despertou e logo viu Juugo escorregando pelo canto da parede. Automaticamente ativou o Sharingan e correu ao encontro do companheiro para acalma-lo.

Aos poucos Juugo voltava a sua forma normal e Sasuke corria em direção a Haruno que estava inerte no chão, seu rosto pálido aterrorizou o moreno que atordoado gritou o nome da rosada que sem responder nada fechou os olhos e mergulhou em um sono profundo.

Praguejando-se pela repentina sede o Uchiha pegou a Haruno no colo e correu porta a fora em direção ao quarto e antes de sair pode-se ouvir Juugo gritar “Desculpe Sasuke”.

Nos pensamentos do moreno nada ali era culpa do companheiro, a culpa era sua de não ter deixado a Haruno dormir pela noite e mais ainda por ter saído daquele cômodo e abandonado a única função que tinha naquele tratamento: Controlar Juugo.

Praguejou-se mais ainda por ter permitido que ela participasse de tudo aquilo sabendo que a mesma se encontrava praticamente esgotada e então adentrou o quarto derrubando porta e o que estivesse por perto.

Em movimentos rápido *e habilidosos* tirou peça após peça das vestimentas da Haruno e no banheiro começou a encher a banheira com uma água morna *Mais pra gelada... :s* para logo depositar o corpo de sua rosada.

Após alguns segundos apreciando o corpo de Sakura começou a banha-la. Ela fazia algumas caretas quando a água gelada batia em seu rosto, mas vez nenhuma abriu os olhos.

Sem nem se der ao trabalho de seca-la vestiu logo um roupão e a deitou sobre a cama e desceu para preparar algo para ela comer.

Nesse meio tempo os olhos verdes foram se mostrando e aos poucos se acostumando com o ambiente. Notou que estava no quarto, mas não via ninguém ali consigo. Tentou se levantar e então ouviu a voz que tanto lhe causava arrepios soar a pouco menos de um metro de onde estava.

Sasuke-> Nem pense em levantar. – A passos apresados deitou novamente o corpo da rosada na cama e lhe estendeu a bandeja com comida. – Coma e amanhã não irá trabalhar.

Sakura-> Sabe, vou acabar me acostumando em acordar com você cuidando de mim. – Soltou uma risada baixa e direcionou seu olhar para Sasuke – Não posso falta amanhã no trabalho Sasuke, só preciso de uma boa noite de sono e logo me recuperarei. – Ele a repreendeu com o olhar e ela logo completou – Sou uma médica, sei cuidar de mim. – Fez-se bico.

Sasuke-> Estou vendo. Foi trabalhar com dores pelo corpo todo e exausta, nem conseguir ficar em pé você conseguia. Mesmo nesse estado você foi fazer o tratamento. Podia ter morrido sabia? Isso não é ser profissional e sim estúpida.

Instintivamente ela levantou e desferiu um soco no abdômen do uchiha que pareceu nem notar, já que sem chackra sua força não fazia muita diferença contra o corpo másculo do pequeno emo.

Sakura-> Não me chame de estúpida Uchiha. – Fuzilou o coitado com o olhar. Ele a encarava com a mesma expressão fria que parecia não querer dizer nada, mas estava preocupado, e se não tivesse chegado a tempo? – O hospital precisava de mim e mesmo se estivesse aleijada teria ido ajudar. Isso não é estupidez e sim responsabilidade. Eles confiam em mim!

Dito isso começou a comer e mais nenhuma palavra foi trocada. Com o estomago fortalecido virou-se para o lado oposto ao corpo que tanto a atraia e começou a dormir.

O moreno fazia cafuné nos cabelos róseos quando percebeu uma lágrima escorrer pelo rosto angelical da Haruno. O mesmo pesadelo de sempre a atormentava, mas esse vinha acompanhado da antiga foto do time sete que estava rasgada na parte de seu rosto. Vozes diziam em sua cabeça que ela não pertencia àquele time, nem àquele lugar.

Com um gesto protetor o Emo-sedução-delicioso se aproximou e a abraçou recostando o rosto da curva do pescoço da Haruno que mesmo dormindo estremeceu e assim dormiram juntos, abraçadinhos.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Sakura despertou com um beijo que o moreno *que estava a observando* lhe deu por não resistir ao rosto angelical que a mesma possuía quando dormia.

Sasuke-> Te acordei?

Sakura-> Valeu a pena. – Então o puxou para um beijo sereno, digno de uma bela manhã. Naquele horário Konoha estava bastante iluminada, o dia nascia ensolarado e o céu estava limpo. Sem nuvens = Shikamaru concentrado no trabalho. (*PS: tentativa de uma piada. *fail* Sorry).

Após o ar faltar se separaram e então desceram a cozinha onde todos já esperavam para a primeira refeição do dia.

Juugo-> Sakura me desculpe por ontem. Se o Sasuke não tivesse chegado..... – Assim que ela sentou ele lhe dirigiu a palavra.

Sakura-> Mas ele chegou então está tudo bem. Não é sua culpa, eu estava um pouco cansada ontem – Olhou para Sasuke e cenas da noite quente com o moreno lhe invadiu a cabeça e logo corou desviando o olhar. – Não s-se preocupe.- Engoliu em seco e começou a refeição.

O Uchiha sorria de canto satisfeito com a sensação que causava na Haruno.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

A semana que se seguiu correu totalmente tranquila. Sasuke e Sakura saíram duas vezes em missões especiais para a ANBU e sempre que podiam aproveitavam a noite. *Se é que me entendem :P AUTORA PERVERTIDA MODE ON!* Aqueles dias foram como um sonho para a Haruno.

Era manhã e a mesma se encontrava com os olhos pregados no teto já que não conseguirá dormir por causa das constantes ânsias de vomito. Estava completamente enjoada e não tinha o seu tão amado moreno para lhe ajudar já que ainda não tinha chegado da última missão.

Com um gosto completamente horroroso na boca levantou-se e se preparou para ir ao hospital. Com a roupa habitual ninja saiu de casa e no caminho encontrou Hinata que insistiu em lhe acompanhar já que tinha consulta marcada para ver como estava o bebê.

Ao chegar entrou com Hinata em sua sala e se preparou para fazer um rápida consulta em si mesma já que o remédio parecia não funcionar.

Seu rosto esquentou ao perceber o que estava enfrentando. Aquilo com certeza não era efeito de alguma comida estragada *Por mais que desconfiasse de veneno por parte de Karin que há dois dias decidiu começar a cozinhar no para o Distrito Uchiha* e sim de falta de camisinha.

Seu joelho perdeu a força e tinha certeza que seus olhos estavam arregalados.

Hinata-> S-sakura-chan está bem? – Tentava levantar a amiga que parecia ter visto um fantasma – O que aconteceu?

Sakura-> E-est-touGrávida – Disse rápido e gaguejando o que deixou hinata mais confusa ainda. Respirando fundo soltou de uma vez. – Estou Grávida!

Continuaaa.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeaaap! Curtiram???
Hoje tem especial dos casais! *--*
Beijos na bunda ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Obrigada Uchiha!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.