"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Yeeeap pessoal! Desculpem não ter postado ontem.
Eu não estava conseguindo colocar o que eu queria em palavras e sempre que que tentava ficava uma grande bosta.
Espero que tenha valido a pena esperar!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/25

Sakura POV

Acordei e pude sentir um peso em cima se mim e quando olhei para meu corpo notei que era os braços do Sasuke. Observando ele comecei a pensar em como minha vida mudou nos últimos tempos.

O menino que sempre amei e que vivia me ignorando agora estava deitado junto comigo após uma noite inesquecível de amor. Imagens da noite interior invadiu minha mente e eu fiquei até orgulhosa por não ter sentido tanto medo na minha primeira vez. Tinha valido a pena esperar tanto tempo, Sasuke me passava segurança com apenas um olhar e eu juro que não sei como tive coragem de fazer tudo que tinha feito na noite passada. A cada toque dele meu corpo reagia sozinho com o único e simples objetivo de lhe satisfazer do mesmo modo que estava fazendo comigo.

O olhar de desejo e carinho que ele me lançava me dava uma coragem enorme só por saber que ele me queria e que estava feliz com aquilo.

Sakura-> Depois de tudo que passamos juntos, de tanto chorar e sorrir por você, depois de tanto aturar a sua bipolaridade e depois dessa noite eu realmente espero que você tenha encontrado as respostas para aquelas tantas perguntas.

Eu disse acariciando os seus cabelos e rapidinho me levantei tomando todo cuidado do mundo para não lhe acordar. No banheiro fiz minha santa higiene matinal e tentei a todo custo esconder as minhas orelhas com a maquiagem.

Sai de lá decepcionada já que agora tava parecendo que eu tinha tentado abrir um saco de farinha e a missão foi mal sucedida. Nada seria capaz de disfarçar a minha falta de sono e o que era ainda pior meu corpo estava totalmente dolorido e coberto por marcas de chupões e mordidas. Como eu chegaria daquele jeito no hospital?

Juntei o pouco chackra que possuía, por conta do excessivo cansaço, e comecei a curar as marcas que cobriam meu corpo. Mais cansada do que antes sai do banheiro cambaleando, o sono me dominava e eu brigava para tentar manter os olhos abertos. Hoje eu só cuidaria da papelada do hospital e iria embora.

Sasuke-> Onde vai? – Sasuke disse da cama e me assustei dando um pulo pra trás e sentindo minhas pernas fraquejarem.

Sakura-> Bom dia pra você também Sasuke-kun. Estou indo trabalhar.

Sem nem perceber ele estava na minha frente e me prensou contra a parede beijando meus lábios. Como era bom, perdi totalmente a pouca vontade que tinha de ir trabalhar.

Sasuke-> Bom dia Sakura. Precisa ir trabalhar hoje?

Ele disse assim que se afastou com nossas testas grudadas. Sem a mínima vontade e totalmente contrariada respondi.

Sakura-> S-sim. Volto as três hoje. – Gaguejei aquela aproximação ainda me causava tremores e arrepios.

Sasuke-> tem certeza? – Apenas balancei a cabeça positivamente. – Então te busco para almoçar.

Ele colocou o rosto na curva do meu pescoço e me arrepiei ao sentir sua respiração. Aos poucos se afastou e pareceu me analisar por um tempo.

Sasuke-> Ta sem marca alguma. Curou tudo por quê?

Parecia mais que ele estava perguntando se eu tinha gostado ou não, afinal porque mais alguém curaria as marcas que te lembrariam da melhor noite de toda a sua vida?

Sakura-> Não posso aparecer no trabalho toda marcada. O que acha que falariam de mim?

Sasuke-> Que você teve uma ótima noite. – Ele sorriu malicioso. TRASTE.

Sakura-> Eu represento a Tsunade-sama dentro daquele hospital Sasuke-kun, tenho uma reputação e todos me respeitam, não posso chegar desse jeito lá. Como disse sou uma profissional.

Sasuke-> Uhm! - Ele se afastou e foi em direção a cama e só agora percebi que continuava nu. Aquilo me fez corar.

Sakura-> Sasuke-kun, vá colocar uma roupa. – Eu cobri meus olhos com as mãos e ele riu.

Sasuke-> Já me viu assim ontem e vai ver muitas outras vezes, terá de se acostumar.

Sakura-> M-me ac-cost-tumar? – Eu sorri aquilo realmente não foi somente uma noite de sexo.

Sasuke-> Eu posso te ajudar com isso hoje depois do tratamento do Juugo. – SAFADO. Eu corei e ele sorriu de canto. Como é liamdo. – Acho melhor ir logo, está atrasada.

Olhei para o relógio e ele tinha razão. Num impulso me preparei para correr, porém meu corpo reagiu contra mim me levando ao chão. Eu tinha esquecido completamente da minha falta de disposição.

Sasuke-> Está bem?

Sakura-> Estou só um pouco dolorida. – Disse me levantando enquanto sentia meu rosto esquentar.

Sasuke-> Me desculpe, não queria te machucar.

Sakura-> Tudo bem, valeu a pena. – Ele sorriu. Realmente valeu muito a pena.

Sasuke-> Fique sem trabalhar por hoje. Eu aviso a Shizune.

Sakura-> Não precisa Sasuke-kun, só irei mexer com as papeladas hoje. Estou indo. – Dando um beijo rápido naqueles lábios deliciosamente apetitosos, sai com cuidado do quarto e me dirigi ao hospital.

Chegando lá fui abordada por Shizune que parecia estar desesperada.

Shizune-> Sakura precisamos de você agora na sala de cirurgia, um dos pacientes teve o quadro alterado após uma séria reação alérgica ao remédio que lhe foi submetido.

Sakura-> Estou indo. Prepare tudo enquanto vou me arrumar.

Sai correndo em direção a minha sala e me preparei para a cirurgia, o meu corpo ainda ardia, mas aquela era uma dor necessária.

A cirurgia durou duas horas e sai de lá totalmente esgotada, perdi o controle do chackra duas vezes durante todo o processo o que resultou em broncas e um rápido interrogatório de Shizune após ter me retirado da sala.

Shizune-> o que aconteceu com você hoje Sakura? Poderia ter colocado a vida dele em risco.

Sakura-> Tive uma péssima noite hoje, me desculpe Shizune-senpai. Não acontecerá de novo.

Shizune-> tenho certeza disso. Vá para casa, não está em condições de trabalhar mais.

Sakura-> irei cuidar da papelada do hospital e depois irei. Até!

Fui para minha sala e me perdi em meio de tantos papéis, quando percebi o horário estava dez minutos atrasada para o almoço com Sasuke.

Levantei-me com certa dificuldade e agindo o mais normal possível fui até a saída. Encontrei com Sasuke apoiado em um dos pilares que tinha próximo a porta.

Sasuke-> Está atrasada.

Sakura-> Desculpa, perdi o horário. Pelo jeito não foi tão tedioso me esperar. – Disse olhando as mulheres que cochichavam e descaradamente davam em cima dele.

Sasuke-> Uhm. Vamos logo.

Tentei dar um passo e novamente minhas pernas vacilaram, uma pontada me atingiu e fiz careta, mas mesmo assim continuei andando normalmente tentando acompanhar o ritmo de Sasuke que parecia incomodado com todo aquele assédio das mulheres.

Ele olhou para mim e pareceu notar as minhas caretas a cada passo que dava e num movimento rápido me pegou no colo e correu para o Ichiraku.

Aquilo foi engraçado, ver como ele se preocupava. Quando fui posta em cima de um dos bancos apenas lhe dei um selinho rápido e me ocupei fazendo meu pedido. O almoço foi ótimo. Comecei a tagarelar e Sasuke só balançava a cabeça e resmungava seus costumeiros “Uhm” mostrando que prestava atenção no meu falatório.

Estava farta e já com uma boa reserva de chackra me despedi de Sasuke que disse ter um compromisso com a ANBU *que requisitou a presença dele* e voltei a hospital a fim de ajudar no que fosse necessário. Eu adorava passar um tempo ali.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Quando deu sete horas recebi uma notícia de uma das enfermeiras de que um moreno me esperava na porta do hospital. Sem nem pensar em quem poderia ser fui sem reclamar.

Sakura-> Sasuke-kun, o que faz aqui? Pensei que nos encontraríamos em casa para o tratamento do Juugo.

Sasuke-> Porque voltou para o hospital se nem andar direito consegue?

Sakura-> Já me recuperei e vim ajudar. Precisavam de mim.

Sasuke-> Uhm. Vamos jantar.

Me pegou de novo no colo e eu juro que agradeci mentalmente diversas vezes por aquilo, o pequeno esforço que fiz durante aquelas horas no hospital acabaram com a reserva que eu tinha adquirido durante o almoço.

Tudo foi tranquilo e o esquema do almoço prevaleceu de novo. Eu falava e ele concordava sem muito opinar.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Chegamos ao distrito Uchiha e estava na hora do tratamento de Juugo. Dei oi para todos ali presentes e apesar de tudo que aconteceu Karin ainda me lançava olhares de desprezo. Ela certamente gosta de me irritar e fazer birra.

Entrei no seu jogo e dei um longo abraço e beijo na bochecha de Suigetsu que estava abraçado a ela no sofá. Ouvi Sasuke bufar e então logo subimos as escadas em direção da biblioteca.

Tudo ocorreu bem nos primeiros minutos e Sasuke se retirou para pegar água enquanto isso me esforçava o máximo para manter o controle de chackra que oscilava de vez em quando.

Numa das minhas derrapadas Juugo perdeu o controle e me atacou. Sua mão estava em meu pescoço me enforcando e aos poucos sentia a falta que o ar causava em meu corpo. Com dificuldade juntei chackra em minha mão e dei um soco no abdômen de Juugo que voou para o outro lado da sala.

Tudo aos poucos foi ficando escuro e a última coisa que vi em meio a toda aquela escuridão foi Sasuke que apareceu correndo com o Sharingan ativado.

“Sakura” Eu ouvi aquela voz rouca pronunciar e então desmaiei.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaee curtiram??
Até o próximo ;)
beijosss :D