"Obrigada Uchiha!" escrita por R Marxx


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ontem a Julliana Heartfilia me pediu um capítulo com um encontro de casais e eu fiz um de GaaIno.
Beijoss até lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412187/chapter/27

Ino estava sentada em sua nova cama observando o quão organizado era seu marido e então seu olhar parou sob suas coisas e acabou por constatar: os opostos se atraem.

Enquanto as coisas de Gaara estavam empilhadas em perfeitas fileiras ou perduradas as de Ino estavam amontoadas em cantos estratégicos do armário enquanto algumas que dobrara cobriam parte da bagunça, suas sandálias ninjas estavam viradas de ponta cabeça uma em cada ponta da cama e tinha um sutiã que largara noite passada pendurado na escrivaninha onde Gaara separava documentos.

Quanto a personalidade Gaara era reservado. Guardava seus sorrisos para momentos especiais, a fim de demonstrar que aquilo o deixara realmente feliz, falava apenas o necessário sendo Ino a única exceção dessa regra. A loira era extrovertida. Sorria a cada pequeno gesto que se dirigia a ela, a fim de demonstrar que prestava atenção em todos a sua volta, falava com todos nem que fosse ao mesmo tempo e somente perto de Gaara ficava calada tentando ao máximo se prender a cada detalhe e decorar cada tom que sua voz transmitia, cada sorriso com seus milhares significados, cada expressão que aquele ser tão seduzente *Pedaçodemaucaminho* lhe transmitia codificado para que somente ela desvendasse.

O barulho da porta a fez pular lhe arrancando de seus devaneios.

Temari-> Ino, meu irmão mandou te dar isso. – Foi até o lugar onde a cunhada repousava e lhe estendeu um pedaço de pergaminho.

Ao abrir a loira se deparou com um mensagem um tanto peculiar.

“Prédio Kage as 19:00 hrs, não se atrase.

Gaara”

Deu de ombros, uma coisa que aprendera melhor no pouco tempo de casada era que seu marido era mais misterioso do que parece então era só seguir o que dizia ali e missão cumprida.

Ino-> Obrigada Temari-sama. Como vai o Shikamaru? – Temari corou bem pouquinho e logo disfarçou virando a cabeça para o lado.

Temari-> Pergunte para ele.

Ino-> Poxa Tema-chan, não vai contar nada?

Temari-> Sei que quer saber se ganhou ou não a aposta.

Ino-> V-você descobriu sobre a aposta? – Temari balançou a cabeça positivamente e então lançou um olhar ameaçador a cunhada – Então pelo menos diz se ganhei ou não. Te pago um almoço se tiver vencido.

Temari-> Está me devendo um almoço. – Ino vibrou com uma dançinha muda. – Agora da para e explicar como essas apostas começaram?

Ino-> Tudo começou no dia que o Shikamaru chegou para a missão conjunta de Suna e Konoha. Você estava guiando ele por Suna e os comentários começaram no momento em que ele decidiu pagar um sorvete pra você – Ela corou lembrando a cena. – Depois......

Flash Back On

Ino estava à espera de Gaara em frente ao prédio Kage quando três aldeões vieram ao seu encontro:

Aldeão1-> Ino-sama você é amiga do Nara Shikamaru o ninja de Konoha né?

Ino sorriu e confirmou com a cabeça.

Aldeão2-> É verdade que ele e a Termari-sama estão juntos? – A jovem que aparentava ter 20 anos perguntou vermelha. Ino estava confusa.

Ino-> Não. Pelo menos não que eu saiba. >.< Quem disse isso?

Aldeão1-> A vila toda está comentando.

Aldeão3-> Ele convidou a Temari-sama para tomar sorvete.

Aldeão2-. Disseram que ela até corou. Nunca tinha visto a Temari-sama vermelha sem ser por conta da raiva.

Ino riu. Realmente a cunhada não era uma pessoa carinhosa e muito menos tímida.

Ino-> Mesmo que eles estivessem juntos não acredito que tenha sido o Shikamaru o primeiro a tomar iniciativa. O sorvete deve ter sido um convite aleatório, se for pra acontecer algo a Temari-chan que vai agir primeiro.

Aldeão2-> Eu acho o contrário, ele não parece ser do tipo que deixa uma mulher agir antes dele.

Aldeão1-> Eu concordo com a Ino-chan.

Flash Back Off

Ino-> Foi assim que o assunto tomou a vila inteira e logo estava valendo dinheiro. Uma das aldeãs daquele dia veio me avisar dois dias depois para que eu fizesse logo minha aposta.

Temari ouvia a história indignada.

Temari-> Bando de fofoqueiro. – Bufou.

Saiu assim do quarto antes deixando Ino curiosa imaginando as diversas formas que a Temari poderia ter chegado no Shikamaru. As cenas eram bastante engraçadas e a fazia rir sozinha no meio do quarto.

/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/~/

Já trocada e preparada saiu de casa segurando o pequeno papel que recebera de seu marido ainda cedo. A todo o momento tentava forçar o pequeno papel a lhe contar o que seu marido estava preparando.

Pela primeira vez não tinham guardas na porta do prédio e relutante a loira subiu até a sala do Kazekage. Sem pedidos de licença ou qualquer outra formalidade abriu a porta e lno se beliscou. Aquilo só podia ser um sonho.

A mesa onde Gaara trabalhava não estava ali, mas sim uma mesa um pouco menor que se encontrava no meio da sala coberta por uma toalha e em cima havia velas que iluminavam o ambiente. Pratos cobertos estavam dispostos em cada canto da mesa.

Sentiu como se estivesse sendo abraçada por trás e então uma mão apareceu em frente ao seu rosto segurando uma bela flor que se destacava pela cor roxa que parecia mesclar com o branco.

Gaara-> Ainda bem que não se atrasou. Sua mãe disse que é a sua favorita.

Com as mãos tremulas e os olhos marejados a loira segurou a flor e encarou os olhos verdes que logo a hipnotizaram.

Gaara-> Está bem? – Ele tentava conseguir uma resposta da esposa que parecia estar em outro mundo. Desviando o olhar Ino encarou a boca do ruivo e então o beijou com paixão.

Ino-> Você é perfeito. – O abraçou. Gaara pegou a esposa no colo e a guiou até o lugar na mesa. – Porque tudo isso Gaara? – Ela estava curiosa e a pergunta escapou sem ao menos perceber.

Gaara-> Eu queria mostrar o quão especial você é para mim. Queria agradecer pelos dias que você esteve comigo e que mesmo o casamento não tendo sido algo planejado primeiramente pelos dois eu achei que essa foi a melhor ideia que os conselheiros poderiam ter tido – Ele estava ajoelhado em frente a ela que estava sentada na cadeira. Aproximando os rostos disse – Eu te amo.

As lágrimas que segurava a pouco tempo atrás escorreram. Já amava ele quando a proposta foi feita e agora tinha a certeza de que era recíproco.

Ino-> Eu te amo. – Dessa vez ele que a agarrou e a beijou com necessidade, aquelas palavras soaram como música para os ouvidos dele.

Gaara soltou-se um pouco de Ino e colocou as mãos no bolso trazendo para perto dela uma caixinha aveludada.

Gaara-> Essa é a única lembrança que tenho da minha mãe. – Abriu a caixinha mostrando um lindo colar com a palavra amor escrita em ouro – Ela usava isso na foto que tenho dela e quero que fique com você.

Ino-> N-não. É liamdo, mas eu não posso aceitar Gaara. Como você disse é a única lembrança que você tem da sua mãe e ...

Ele a calou com um selinho rápido.

Gaara-> Isso não foi um pedido Ino.

Ela sorriu abobadamente enquanto ajudava o ruivo a colocar o colar em si.

Aquele dia, aquele jantar foi digno de um conto de fadas que eles fariam de tudo para ter um final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeeeeap! Curtiram??
Até o próximo! Beijoss :D