Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? escrita por Sunny


Capítulo 6
Equipe sete


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava lotada de deveres da escola :C
Enfim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412131/chapter/6

[...] “Você sabe o que é yaoi?”.

“Como não saber? Eu escrevo...”.

“EEEEEEEEEEEEEEEH?”

“C-COMO A-ASSIM, KONAN?” Pain encarava a mulher como se ela fosse alguma abominação. Na verdade, todos (alguns) encaravam da mesma forma.

Hidan, Deidara, Kisame e Zetsu. Sasori, Itachi e Kakuzu pareciam estar em algum transe, o moreno estava com seu sharingan ativado, murmurando coisas como “meu otouto... nunca...” talvez estivesse traumatizado, Kakuzu pensava se aquelas histórias davam dinheiro, e se Konan escrevia, daria um ótimo lucro, e por último, Sasori olhava para Deidara pelo canto dos olhos, esperando alguma ação suspeita do parceiro.

“Pare me encarar assim Nagato, estou ficando com medo.” A azulada pigarreou, olhando o historio de navegação do computador. “Puxa, vocês não leram nenhum lemon...”.

“O que é lemon?” Kakuzu questionou, aliás, se isso fosse parte das fanfic, seria melhor.

Os olhos da mulher se iluminaram e um sorriso anormal se formou em seus lábios.

“Lemon é a coisa mais deliciosa e doentia que alguém pode ler ou escrever” Pain pode jurar que a parceira estava babando. “Sexo entre homens...” suspirou e olhou para os membros da organização, que a encaravam boquiabertos. “O que?”

“Você lê pornô gay, caralho?!” Hidan se indignou.

“Você assiste pornô lésbico...”.

Todos olharam para o grisalho, que mostrou o dedo do meio.

“Mas... quem escreve essas coisas sobre nós?” Deidara questionou percebendo o olhar do Akasuna.

“Hm... Eu e um milhão de Fujoshi espalhadas pelo mundo” sorriu fazendo os mais próximos se afastarem.

“Fujoshi?” Itachi saiu de seu transe.

“É um nome dado a mulheres fãs de yaoi, aliás, por que vocês estavam lendo?”

“Ah, o Tobi achar uma historia do Deidara-senpai com...”.

“Com o Sasori, é, bem previsível.” Ela deduziu sorrindo maliciosamente para os mencionados. Os dos em questão coraram. “Ah, vocês são o meu segundo casal favorito, são fofos...” mostrou um olhar sonhador.

“Pára com isso” uma gota de suor caiu da testa de Sasori.

“E quem ser o primeiro, Konan-senpai?” Tobi se aproximou da azulada.

Ela sorriu, direcionando seu olhar para Pain. O alaranjado começou a suar frio.

“Yahiko e Nagato, é o melhor casal do mundo!”

Silêncio no local. Os olhares foram lançados para o líder. Risos no local.

“Eu sou um deus, ninguém escreve essas abominações sobre mim!” Hidan imitava a voz do líder, gargalhando junto com Kisame.

“Calem-se”

“O mundo está perdido...” Sasori murmurou pensativo.

“Sasuke... Eu... Pedofilia...” Itachi estava novamente em seu transe.

“E Pain-sama disse que era seme né, estou em duvidas” Deidara riu segurando a barriga.

“Você não pode falar nada, loira” Kakuzu bateu na nuca do mais novo.

“Veados...Oh meu deus, Zetsu, ele é o líder.”

“SHINRA TENSEI!”

Inúmeros homens foram jogados contra a parede.

Daqui a apouco a parede do quarto de Itachi irá quebrar, tsc... Tsc...

“Espere... Vocês sabem o que é seme e uke?” Konan se surpreendeu.

“Sim, hn” Deidara corou. “Nós até discutimos sobre isso”

“Konan, diz que eu não sou uke, diz!” Hidan se jogou aos pés da mulher.

“Bem...” ela começou, chamando a atenção de todos. “Ahn, Hidan, você é uke sim.”

Risos altos, xingamentos para tudo o que é lado.

“Porém, apenas com o Kakuzu.” Ela sorriu, e os outros pararam de rir. “Com o Itachi, Deidara, e outros, você é seme”.

“CHUPA CARALHO” alegrou-se pulando em cima da cama.

“Ele é meu seme? Como?” Itachi piscou um dos olhos, como se estivesse em um tique.

“Acho que o Itachi dá pra todo mundo, igual ao Deidara”.

“Eu não dou pra todo mundo, hn!” o loiro irritou-se e Sasori revirou os olhos.

“Tobi achar que Sasori-senpai estar com ciúmes!”

“Cala a boca”

“Normal Sasori, normalmente o seme sente bastantes ciúmes.”

O ruivo corou, assim como o loiro. O resto riu.

“Vou esclarecer tudo.” Ela apontou para Kisame. “Seme” apontou para Kakuzu “Seme” para Deidara. “Uke”. Para Hidan. “Seke”

“Espera ai, o que é isso?” Kisame franziu o cenho.

“É a junção de Uke e Seme” deu de ombros, apontou para Itachi, mas ficou pensativa. “Hm... Seke” para Zetsu. “Seke” para Tobi. “Seke” para Sasori. “Seke, também.” E por fim, para Pain. “Não gosto de imaginar você com ninguém a não ser o Yahiko, então... Uke”.

Os Akatsuki começaram a rir descontroladamente.

Pain estava pior do que Itachi, piscando apenas um dos olhos em um tique nervoso. Aquilo era sério? Ele, o líder da Akatsuki, o mais forte membro... Um... Uke?

“Konan, isso não pode estar errada”.

“Tire a prova então”

Apareceu na tela do computador uma foto da azulada com óculos escuros e uma camiseta escrita “Fujoshi até a morte” ela mexeu no perfil, até aparecer suas histórias. Havia ali, algumas de Sasori e Deidara, Itachi e Kisame, Kakuzu e Hidan, Tobi e Zetsu, mas as que sobressaiam, eram de Nagato e Yahiko.

Ela colocou uma, e sorriu para os demais.

Apontou para Sasori e mandou-o ler. O ruivo, ainda meio aéreo por ser um “Seke” foi e se sentou na cadeira, ao lado de uma Konan sorridente e olhos brilhando.

“Comece logo”

O Akasuna suspirou e começou.

FANFIC NAGATO E YAHIKO ON

“O que faz ai, na chuva?” perguntou o maior, parado e encostado no batente da porta, encarando o ruivo encharcado embaixo da chuva.

Nagato não respondeu por imediato, apenas deixou um sorriso pequeno se formar em seus lábios pálidos.

“Apenas apreciando a chuva...”.

“Por quê?”

“Por que... eu gosto dela, me faz lembrar que estou vivo.”

“Cara você é muito estranho”

Nagato riu com a fala do amigo, pensou que Yahiko havia ido embora, o deixando solitário novamente, mas invés disso, ele sentiu pares quentes de mãos masculinas tocarem seus braços finos, massageando-os.

“Vai ficar gripado”

“Não me importo, aliás, você também” o alaranjado sorriu. O ruivo abriu seus olhos, encarando os orbes castanhos.

“Não precisa da chuva para se lembrar de que está vivo... eu estou com você.” E com isso, abraçou o corpo magro do amigo, sentindo-o se arrepiar por inteiro, sorriu com isso.

“Como posso saber que você estará sempre comigo?” Nagato olhou para o alaranjado com certa desconfiança.

“Por que eu amo você.”

O ruivo corou, abaixando um pouco a cabeça e inocentemente a encostando no peito do amigo.

Um sorriso tímido se formou em seus lábios, sincero, feliz.

“Eu também, Yahiko”.

FANFIC NAGATO E YAHIKO OFF

“HAHAHAHA” Hidan nessa situação estava deitado no chão tentando suspirando.

“Puxa vida... Para quem era um seme, você estava bem fofinho”.

“Hm...” Deidara olhou o perfil da azulada, olhando para ela logo depois. A mulher percebeu o que ele queria, e acenou com a cabeça.

“JÁ CHEGA! EU NÃO SOU UKE”.

“Calma Nagato...”

“YAHIKO ERA APENAS MEU AMIGO!”

“Você usa o corpo dele agora, chefe, pratica necrofilia?”

“HIDAN, EU JURO QUE TE MATO”.

“Te pago se conseguir.” Kakuzu debochou.

“Nagato, você é uke do Yahiko, apenas... Bem, do Jiraya-sensei também... E do Kisame e do Kakuzu talvez.” Ficou pensativa olhando para um ponto fixo por algum tempo. “Enfim, mas do resto você é seme, como do Naruto.”

No exato momento em que o nome do principal do anime foi dito, eles ouviram um barulho do lado de fora.

“Que porra é essa?”

“É o esconderijo da Akatsuki!” ouviram uma voz feminina soar, ficaram em silêncio com pontos de interrogação na cabeça. Logo após, um garoto parecido com Itachi apareceu, Naruto, um cara grisalho com mascara e uma menina de cabelos rosa.

“Puta que pariu” Hidan bufou.

“Nii-san...”

“Sasuke...”

“Nii-san!”

“Sasuke!”

Itachi e Sasuke se encararam, mas logo após o mais velho foi para um canto, voltando para seu trauma. Alguns não conseguiram segurar o riso.

“E ai Itachi, quer que nós os deixemos a sós?” Deidara riu.

“Eu sei que você quer, pedófilo”

“Eh?” Sasuke franziu o cenho, mas logo foi emburrado por um Naruto que olhava para Sasori de forma estranha.

“Gaara, nós vamos salvar você”.

“Eh?” o ruivo franziu o cenho.

“Tobi conhecer você.” Apontou para o grisalho, que era óbvio que era Kakashi.

“Deve ter sido de alguma festa pro aí” deu de ombros.

“Vamos Gaara, rápido!”

“Eu não sou Gaara, idiota!”

“Naruto, ele não é o Gaara, não tem a tatuagem!” a menina da equipe bateu na cabeça do loiro.

“Eles são idiotas” Deidara murmurou.

“Ah, Naruto...” Konan foi até o loiro. “Já que está aqui” seus olhos brilharam. “Que tal lermos umas histórias suas e do Pain?”

“Quê?” Naruto e Sasuke se assustaram. Todos olharam o moreno.

“Outro ciumento, seu parça Sasori”.

“Morra Kisame”

“Vocês estão lendo yaoi?” Sakura se assustou.

“Você sabe o que é?”

“Você escreve?”

“De novo não...” Pain choramingou. “Mate-me.” Pediu para Naruto.

“Vou para o quarto, não quero mais ficar com essa palhaçada” Sasori saiu do local.

“Também vou, hn” Deidara bufou. “Não quero ficar perto dele” apontou para Sasuke.

“É isso ou eles irão se comer?” Kakuzu perguntou.

“Aposto na segunda opção” Kisame disse, Hidan e Zetsu concordaram.

“Espera, vamos ler uma fanfic com todos vocês juntos!” Konan se animou.

“O QUÊ?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou sem criatividade, então o capítulo não ficou tão bom, mas eu melhoro no próximo :)