Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? escrita por Sunny


Capítulo 5
Konan?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412131/chapter/5

NO CAPÍTULO ANTERIOR;

“DEIDARA-SENPAI, DEIDARA-SENPAI, OLHA!” Tobi gritou dando pulinhos animados em frente à tela de computador.

“O que foi idiota?”

“É uma historia minha e sua, senpai”.

“NANI?” gritaram Deidara e Sasori juntos, e surpresos.

AGORA;

Todos no local arquearam uma sobrancelha, encarando certo ruivo corado sentado na cama. Aquilo saiu sem querer, e Sasori não sabia nem o que dizer naquele momento, também não havia como limpar a bagunça que ele mesmo havia feito, quando se indignou há minutos atrás.

“Ok, isso foi estranho...” Kakuzu comentou ainda encarando a face vermelha do Akasuna.

“Marionetes podem corar?” Kisame ficou pensativo.

“HMMMMMMM, GRANOLA!” como sempre, Hidan debochou.

“Ele ficou com ciúmes? Que fofo” disse Zetsu branco.“Sabia que esses dois tinham um caso!”

“Danna...” Deidara conseguia estar mais corado do que o ruivo.

“HAHAHAHA” Pain segurava a barriga, pois a mesma doía de tanto rir.

“Parem de me olhar desta forma!” o ruivo se pronunciou, irritado.

“Depois disso, como não?” Itachi perguntou balançando a cabeça negativamente.

“Parem!” mandou arregalando os olhos e girando a cabeça totalmente, fazendo os que estavam mais próximos se afastarem.

“Caham, então? Vamos continuar lendo ou não?” Kisame perguntou coçando a nuca.

“Isso é bem melhor do que assistir tevê” O líder comentou ainda rindo.

“Fala isso por que não achamos nenhuma fanfic com você, chefe!” o albino comentou, fazendo os risos de o outro cessarem.

“Desafio você a achar uma!” disse confiante. “Eu sou um deus, e ninguém pode escrever tais abominações sobre mim!”

Todos o olharam indignados.

“Enfim, podemos ou não?”

“Se o Sasori não se incomodar!”Zetsu preto debochou.“Zetsu, deixe ele em paz...”

“Hump, pouco me importa”

“Você está magoando o Deidara-chan, porra!”

“Tsc”

“Não quero ouvir essa história, já leram uma comigo, está bom demais, hn”

“Leram duas comigo, isso não é justo” Itachi resmungou.

“Ainda acho que você é um pedófilo” Hidan murmurou rindo.

Itachi já estava pronto para atacar o albino, mas foi interrompido.

“Eu leio!” todos na sala arregalaram os olhos ao ver Sasori se aproximar da tela do computador.

“Sem ciúmes?”

“Não estou com ciúmes”

“Não parece”

“Cale-se Kisame!”

“Certo, se o Sasori quer ler uma história com o uke dele com outro, tudo bem” o alaranjado falou fazendo o resto dar de ombros.

“O Deidara não é meu uke!”

“O danna não é meu seme, hn...”.

“Não vi muita certeza ai, Deidara-chan”.

“Cala a boca, hn”.

“Essa história de danna é bem suspeita não acham? É sempre, ‘danna’ pra cá ‘danna pra lá”

“Calem-se”

“Cala a boca Kisame, você não tem moral para falar nada, essa coisa de ‘Itachi-san’ pra lá ‘Itachi-san’ pra cá, também é suspeita”

“Se fode Kakuzu”

“Não manda ele se foder, porra! Só eu posso”

“Só tem viado nessa organização?”

“Eu vou explodir vocês, hn!”

“Tobi estar feliz!”

“Vocês cansam a minha beleza”

“Que beleza, pedófilo?”

“Ora seu...”

E enquanto eles discutiam algumas veias soltavam da testa de Pain, como aqueles seres poderiam ser tão idiotas? Ok, ele não se dava conta de que também era um idiota, mas enfim.

“Shinra Tensei”

E observou todos aqueles homens e Deidara, não espera... Sim todos os homens presentes voarem pelo quarto.

“Vocês conhecem a dor?”

“Puta que pariu” Kakuzu resmungou.

“Eu que ia atacar, hn” Deidara reclamou choramingando por ter perdida a vez de atacar.

“Por que me atacou também?” Sasori questionou com os cabelos arrepiados. “Eu não estava discutindo!”

“PAREM DE ATACAR PORRA, MAS QUE CARALHO” nem preciso dizer quem disse isso.

“Você está bem Itachi-san?”

“Solte-me, Kisame”

“Depois falam apenas de Sasori e Deidara...”

“O que quer dizer com isso, Zetsu?” o azulado arqueou uma sobrancelha.

“Só tem veado aqui!”

“Tobi não gostar de ser jogado na parede”

“Sasori, vai ler ou não?” o líder perguntou cruzando os braços.

“Droga!” se levantou pisando em Hidan e sentando-se na cadeira. “Só para vocês pararem com essa coisa de Deidara e eu termos um caso”

“E não tem?”

“Satetsu Kaihō”

“PARA DE ME ATACAR PORRA”

“Certo, vou começar a ler essa história idiota”

FANFIC TOBIDEI ON

Sussurrava coisas insanas no ouvido do outro, enquanto este soltava leves e abafados gemidos. Seus cabelos morenos, suados, eram acariciados pelas mãos delicadas do outro, em uma tentativa de carinho.

Às vezes, alternava a posição, levantando-se um pouco para encarar seu senpai. Lindo como sempre, com os cabelos dourados espalhados pelo colchão, o corpo suado que brilhava com a luz do quarto.

Dizia que o amava, que o queria para sempre. Mas Deidara não gostava do ‘para sempre’ ele não gostava da eternidade.

Talvez pelo fato de que, a eternidade foi algo que o iludiu, que o fez pensar que poderia ficar para sempre com seu amado; mas no fim, não pode. E agora estava ele, dando uma segunda chance ao seu coração.

Mas será que Tobi iria conseguir tirar toda a magoa e rancor do coração de Deidara? Era mais do que óbvio que ele não iria desistir, iria lutar pelo amor daquele loiro explosivo.

Mesmo que custasse sua vida.

FANFIC TOBIDEI OFF

“Senpai, o que estávamos fazendo?”

“Cala a boca”

“O DEIDARA É UKE DE TODO MUNDO?” Hidan ria escandalosamente. “DEPOIS EU SOU A PUTA”

“KATSU”

“MAS EU MATO VOCÊ LOIRA DO BANHEIRO”

Todos na sala riam, claro. Menos três criaturas presentes, os personagens da história e, uma marionete ruiva com a expressão de poucos amigos.

“Tem certeza que não está com ciúmes, Sasori?”

“...”

“Não se preocupe Sasori, o Deidara prefere você” Kisame disse entre risos.

O loiro corou.

“Calem-se! Pouco me importa com quem o Deidara fica ou não”

“Será que o Deidara pensa assim?” Pain perguntou segurando as gargalhadas.

“Como assim? Hn”

“Bem, se o Sasori não se importa pra quem você dá, então você se importa se ele comer alguém que não seja você?”

Todos olharam para o líder, surpresos e confusos pela pergunta.

“Do que está falando porra” Kakuzu questionou irritado por não ter entendido a pergunta direito.

“Olhem!”

Todos se aproximaram da tela de computador e Sasori, Deidara e Itachi coraram. Era uma foto do moreno e do ruivo.

Mais e mais risos começaram.

Os dois eram mais visíveis na foto, tanto que não perceberam um Deidara não muito chamativo na imagem.

“Que porcaria é essa?” Kisame perguntou indignado, todos o olharam.

“Como eu disse, só tem veado nessa organização, tsc tsc.”

“Se fode Zetsu”

“Ou melhor, o Tobi fode ele” Hidan riu acompanhado de Pain.

“Recuso-me” Sasori se levantou, mas o impediram de sair do quarto.

“Todos estão lendo Sasori, então fique” Pain cruzou os braços.

O ruivo bufou irritado.

“Mas eu não mereço isso”

“Concordo Itachi-san”

“Mas vocês são uns veadinhos mesmo, puta que pariu”

“Cale-se Hidan, o pior de todos aqui é você!”

“Ta certo... pedófilo”

“Ora seu...”

“Já chega, quem vai ler?” o alaranjado se intrometeu na briga.

“Eu, hn”

Hm, estamos invertendo as coisas aqui” Zetsu preto riu “Zetsu, os deixe em paz...”

“O danna leu a minha com aquele idiota ali” apontou para Tobi, que tentava pegar uma mosca que havia entrado no quarto. “Então eu leio a história dele com o outro idiota ali” apontou para Itachi.

“Idiota pedófilo” Kakuzu corrigiu.

“Boa Kakuzu!”

“Obrigado”

“Hump”

“Vou começar, hn” disse olhando desafiadoramente para Sasori.

“Pode começar” falou com o mesmo olhar do loiro.

“Tenso” Kisame sussurrou para Pain, que concordou.

Deidara estava prestes a começar a ler, mas algo o interrompeu, um barulho vindo de baixo da casa.

“Ai meu eu” Pain se assustou “É a Konan”

“E daí?” Sasori arqueou uma sobrancelha.

Silêncio até que Pain pensasse o porquê.

“Hm, esquece. Continue Deidara”

Se o líder era idiota assim, era normal o resto ser também.

FANFIC ITASASODEI ON

Itachi andava pelo corredor escuro, em busca da cozinha para pegar algo para beber. Estava sendo difícil dormir com Kisame roncando na cama ao lado, então decidiu beber um copo de água para relaxar.

Mas quando desceu as escadas no escuro para a sala, não imaginou encontrar aquilo.

Sasori estava atacando o pescoço de Deidara com beijos e mordidas enquanto o loiro gemia encostado a parede.

Itachi travou ao ver aquela cena, os dois artistas sempre estavam brigando, então nunca passou por sua cabeça morena. Quando os gemidos de Deidara cessaram, ele percebeu que havia sido descoberto e que o loiro o olhava corado de olhos arregalados.

Sasori, percebendo a falta das caricias que ganhava do loiro, olhou para trás, vendo o Uchiha tão vermelho quanto seus cabelos, mas diferente de Deidara, o Akasuna não se importou por ser pego, uma ideia insana passou por sua cabeça.

“Quer se juntar a nós, Itachi-san?” perguntou fazendo ambos os outros corarem mais e o olharem indignado.

E com isso, os pensamentos de Itachi ficaram a mil, e mesmo que sua mente dizia para não fazer nenhuma besteira, jogou tudo ao alto e se aproximou, puxando o ruivo para um beijo cheio de luxuria.

Deidara ainda não estava muito confiante com a ideia, mas mesmo que hesitente se juntou a aqueles dois deitados no chão, e já tinha em mente que, aquela noite seria longa.

FANFIC ITASASODEI OFF

“PORRA, VOCÊS FIZERAM UM MENAGE”

“HAHAHAHAHA, O DEIDARA SE FERROU, ACHO QUE NÃO IRIA PARTICIAR DA HISTORIA”

Hidan e Pain caíram no chão rindo, o resto também ria histericamente enquanto os outros três coravam mais e mais.

“Pain, que barulho é esse?” Konan apareceu na porta, com o cenho franzido.

“KONAN! LÊ AQUILO, É MUITO ENGRAÇADO”

“Como?”

“Não, hn! Não leia.”

“Lê sim, Konan-sama” Kisame tirou o loiro de frente ao computador, a mulher meio confusa se aproximou, lendo a história.

Após terminar, corou e olhou para todos os homens no quarto.

“Por que estão lendo yaoi?” aquilo calou todo mundo.

“Você sabe o que é yaoi?”

“Como não saber? Eu escrevo...”.

“EEEEEEEEEEEEEEEH?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!