Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? escrita por Sunny


Capítulo 7
Mas o que...?


Notas iniciais do capítulo

Demorei meses, desculpem.
Estou sem tempo, desculpe gente. E também estava sem criatividade :(
Mas uma amiga me ajudou e estou de volta ^ ^
Acho que não agradeci a recomendação, mas obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412131/chapter/7

[...] “O QUÊ?”

Konan e Sakura sorriam como nunca; Pain desmaiou; Itachi continuava em seu canto da depressão; Hidan, Kisame, Zetsu e Kakuzu apostavam sobre o que Sasori e Deidara estavam fazendo; Kakashi e Tobi se encaravam sem piscar; Naruto tinha um enorme ponto de interrogação na cabeça e Sasuke não estava diferente do loiro.

“Temos que chamar Sasori e Deidara!” Konan dizia sorridente. “Sem eles não tem graça...”

“Principalmente o Deidara, já que a maioria que tem todos eles, ele é o uke de todos”

“Tobi!” a azulada o chamou, fazendo com que o mascarado parasse de encarar Kakashi. “Vá chamar Sasori e Deidara!”

“E aproveita e olha o que eles estavam fazendo” Hidan falou alto o suficiente para acordar Pain.

“Ai meu eu... o que houve?”

“Tobi estar indo!” o mascarado saiu correndo do quarto, pisando em seu líder em perceber.

“Eu conheço a dor...!”

“Pain, levanta daí” Konan reclamou. “Itachi, recomponha-se”

“Eu... Sasuke... Não...”

“Eu dou um jeito nele” Sakura foi até o Uchiha mais novo, dando um tapa em seu rosto. “Acorda! Você não é homem?!”

“Sou!”

“Então agarra logo quem você quer!”

Itachi se levantou e olhou para os lados, olhou para Sasuke depois para Kisame. Pensou um pouco e pegou Naruto no colo, tendo olhares indignados para si.

“Não nego mais minhas origens!” e saiu do quarto, passando por um Sasori irritado e um Deidara confuso.

“O que o Itachi tem, un?” perguntou o loiro franzindo a testa.

“Está interessado no Itachi também?”

“Eh? Eu não quis dizer isso, danna, un”

“Que decepção Deidara, hunf”

“Mas...” Deidara olhou confuso para os outros Akas e os viu rindo no chão. Ele pensou em explodi-los, mas estava tão perdido que desistiu.

“Sasori, deixa de ser ciumento, porra!” Hidan debochou.

“Vocês são mesmo viados?” Kakuzu perguntou.

“E se eu for? O que isso tem a ver com vocês?” Sasori apontou para o nariz do albino que espreitou os olhos.

“D-danna, não...!”

“E se não for só o Itachi que gosta de garotos mais novos, o que tem de errado nisso?”

“Sasori-no-danna...”

“Isso não tem nada a ver com vocês! Vão se ferrar!”

Ah ‘loca’!” Zetsu riu. “Ah meu deus, então é verdade?”

Konan estava assistindo o ataque de Sasori com sangue jorrando do nariz, a cena com Itachi e Naruto já havia sido animado, e agora isso?

“Boiolas!”

“Cala a boca Hidan, un”

“Olha quem fala.” Sasori voltou a falar. “Acha que eu não escuto vocês dois no quarto?”

“Eu não dou o ré no quibe, vai se foder!”

HAHAHA

Nesse momento Kakashi e Sakura procuravam mais fanfics. Sim, Kakashi também.

“Porque tem tantas histórias minhas com o Iruka?”

“Não é só com ele. Tem com o Yamato também” Konan comentou.

“Quem?” Kisame perguntou.

“Aquele cara que substituiu o Kakashi-sensei”

“Não sei quem é” Kakuzu se pronunciou.

“Aquele que domina o jutsu de madeira do primeiro Hokage”

“Não faço a menor ideia, un”

Yamato está desaparecido e consequentemente esquecido, tanto pelos leitores e fãs como para os personagens. Recompensa inexistente para quem o encontrar, ligue para qualquer número que você ache bonito e seja feliz.

“Ok, mas por que eu faço par com o Naruto também?”

“Todo mundo faz par com o Naruto, impressionante...”

“Pain, Sasuke, Itachi, Kakashi, Gaara, Kiba, Neji, Sai, e até mesmo a pedra que a Akatsuki usava para tampar o esconderijo...”

“Ele é sempre uke...”

“Quer dizer que existe alguém que é mais uke que o Deidara-chan?” Hidan se admirou.

“Sim... Parabéns Deidara, você não é o uke oficial do anime”

“Mas eu não sou uke de ninguém, un!” esbravejou o loiro. “Vão se ferrar!”

“Se é assim...” Sasori saiu do quarto.

“E-espera danna, você entendeu errado!” saiu correndo atrás do amante, quer dizer, parceiro.

Boiolas

Falando em amante-parceiro onde está Pain?

Ah sim, o alaranjado estava quieto para esqueceram sua existência, para assim, não procurarem mais nenhuma história com ele. Pobre Pain... Inocente...

“Pain! Por que está atrás desse guarda-roupas?”

“Ah... Eu... Estou vendo se tem ar aqui”

Todos encararam ele e depois voltaram suas atenções para a tela do computador.

Estava silencioso, tirando as batidas e gritos de Sasuke. Ah sim, o Uchiha mais novo havia ido ajudar Naruto; “Ajudar”.

“Depois desse ataque do Sasori, só sobraram vocês...” Konan olhou para cada um. “Puxa vida, não existe muitas histórias com vocês...”

“Você está nos menosprezando?” Kisame se ofendeu.

“Quem sabe... Mas tem poucas suas com o Kakuzu.” Sakura murmurou.

“…Que?”

“HAHAHAHAHA E QUEM É O SEME?” Hidan rolou no chão.

“Boa pergunta.” Konan pensou. “Sempre me pergunto isso...”

“Achei outra SasoDei, que lindo”

“Cadê o Tobi?” Zetsu perguntou. “Cala a boca, deixa ele morrer

Eles ouviram um barulho alto de alguma coisa caindo e depois silêncio.

“Tá amarrado”

“Que porra foi essa?”

“Sakura-chan!” Naruto apareceu todo descapelado e vermelho. “Vamos embora daqui” puxou a garota e Kakashi para fora do quarto.

Ouviram outro barulho e depois Itachi apareceu, radiante.

“Perdi algo?”

“...”

“O que foi?”

“...”

“Pedófilo”

“Se o Itachi-san é pedófilo, o Orochimaru era o que?”

Ótima pergunta. Houve um silêncio no cômodo.

“O Orochimaru era parceiro do Sasori, não é? Aquela barbie”

“Não, barbie é o Deidara” Pain corrigiu.

“Então o Sasori é o Ken?” Kisame deduziu.

“Quem é esse?” Hidan questionou.

“Namorado da barbie”

“Como é o nome dele?”

“Ken”

“O namorado da barbie”

“Ken”

“Chega!” Konan reclamou. “Onde está o Deidara, eu já salvei as histórias que ele queria ler”

“O Deidara-chan queria ler?” Hidan riu escandalosamente.

“É, mas só as histórias dele com o Sasori, ele me pediu apenas com um olhar.” Ela riu inocentemente. “Ah como o amor é fofo”

“Então eles são viados mesmo” Pain caiu no chão de rir.

“E você necrófilo?”

“SHINRA TENSEI!”

“A dor... ela é tão boa...”

“Cadê o Zetsu?”

Aqui” brotou do chão. Literalmente. “Nós estávamos vendo o Sasori e Deidara”

“Por...?” Itachi ficou confuso.

“O Sasori quase matou o Tobi e se trancou no quarto com o Deidara, só Pain-sama sabe o que eles estão fazendo lá”

Todos olharam para Pain.

“Eu não sei de nada”

“Então por que...?”

Por que ele é um deus

“É verdade”

“Então o que eles estão fazendo lá?” Konan balançou o parceiro. “Fala!”

“Eu não sei!”

“Que tipo de deus você é?” Kakuzu balançou a cabeça negativamente.

“...”

“Sabem de uma coisa?” Kisame chamou as atenções. “Eu vou ver o que eles estão fazendo, é só derrubar a porta”

“Opa! Uma porta é cara, vocês não podem fazer isso!”

“Vamos lá! Ótima ideia Kisame”

“Obrigado Konan-sama”

“Esperem! Não façam isso!”

E assim os nossos queridos e corajosos heróis. Opa, espera, personagens errados.

Nossos queridos violões foram até a porta do quarto de Sasori e Deidara, Hidan chutou a porta, assim a quebrando, dando a visão do que eles estavam fazendo.

E o que era? Só no próximo capítulo quando a autora pensar em alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno e sem graça, mas estou sem tempo agora. Posto assim quando der.
Desculpem a demora de novo :)
Beijo!