Senpais, Vocês Sabem O Que São Fanfics? escrita por Sunny


Capítulo 4
Você é uke, não seme!


Notas iniciais do capítulo

http://animespirit.net.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-naruto-senpais-voces-sabem-o-que-sao-fanfics-1246888,251020132231.jpg
boa leitura, s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412131/chapter/4

NO CAPÍTULO ANTERIOR;

“Shinra Tensei! Conheça a dor”.

“Ela é tão boa...”.

AGORA;

“Começa logo Pain-sama!” Kisame apresou, vendo o alaranjado abaixar o braço após o ataque.

“Certo, certo!” bufou segurando o mouse. “Zetsu, Tobi, atenção, vocês são os protagonistas desta vez”.

FANFIC TOBIZETSU ON

Alisava os cabelos negros do outro, enquanto sentia suas mãos tocarem seu tórax; não se sentia muito confortável naquele momento, aliás, nunca teve uma relação desta forma com ninguém antes.

O moreno sobre si beijava seu pescoço, trilhando para sua barriga esverdeada arrancando gemidos roucos e baixos, todos os arrepios que sentia o faziam suspirar ou estremecer.

Nunca pensou em estar em um momento como este.

Nunca pensou que, alguém poderia se atrair por uma criatura como ele.

E mesmo com duas personalidades, - totalmente diferentes-, que nunca concordavam em algo, agora estavam; concordavam que, aquele homem sobre si o olhar luxuosamente com seus olhos vermelhos, era o amor de sua vida!

FANFIC TOBIZETSU OFF

“O ZETSU É UKE, AI CARALHO!” Hidan caiu no chão de tanto rir.

Observando todos no local, apenas Itachi, Kakuzu e Sasori não estavam deitados no chão gargalhando, e é claro os dois personagens da história.

“Não consigo respirar!” Kisame tentou gritar pela falta de ar.

“O Tobi é o amor da sua vida Zetsu? Hn” Deidara debochou.

“Mas eu não acredito...” Kakuzu ria, não tão escandalosamente como os outros, mas ria.

Itachi e Sasori não ficavam por trás, mesmo tentando disfarças as risadas, os dois sabiam que era inevitável.

PAREM DE RIR IDIOTAS! VOU COMER TODOS VOCÊS NO JANTAR!” Zetsu preto gritou sentindo as bochechas quentes. “Não tem graça nenhuma...”

“Tem sim!” Pain era o mais escandaloso, ok, Hidan era.

“Tobi gostar da história!” o moreno se pronunciou confuso pelas risadas. “Zetsu-san e Tobi ser um belo casal”

Você não ia procurar uma do Kisame, Kakuzu?” comentou Zetsu preto corando ainda mais após o comentário do Uchiha.

“É, mas a cada página que passo só tem do irmão do Itachi e do Jinchuuriki da Kyuubi, não tem graça”.

“Eu procuro, hn” Deidara se levantou do chão após recuperar seu ar. O loiro sentou animado na cadeira e começou a procurar, ás vezes corava ao achar mais histórias suas com seu danna, mas apenas ignorava.

Kakuzu tinha razão, a maioria das histórias era sempre do mesmo casal. Mas mesmo assim, continuou procurando, queria se vingar dos que riram de si.

“Achei uma história que tem a foto do Itachi, hn” comentou clicando na fanfic. Todos se aproximaram.

“Não vou ficar constrangido, sei que sou o seme...” disse o Uchiha confiante.

“Vamos ver então... Leia Deidara!” ordenou Pain, parando de rir e deixando que apenas um albino ficasse jogado no chão com falta de ar.

Zetsu estava em um canto no quarto com uma áurea negra, pensando em como se vingar de todos eles, Sasori já não prestava mais atenção naquela baboseira, saiu do quarto sem que ninguém percebesse para pegar seu livro, que lia antes de tudo isso começar.

Deidara pigarreou e com um sorriso maldoso começou a ler a história, mas claro, antes conferiu se não havia seu nome no meio do texto. Após conferir, percebeu que faltava uma presença no local.

“Cadê o danna?”

“Hmmmm” Hidan riu. “Seu seme saiu, acho que ta rolando traição ai”

“Cala a boca, o danna nunca faria isso, hn” demorou um tempo até se der conta do que havia dito, mas já era tarde demais, todos no quarto riam.

“Vocês já selaram um beijo apaixonado e ardente, Deidara?” Kisame perguntou arrancando mais risadas.

“O primeiro beijo de vocês foi à chuva, Deidara-chan?” Hidan gargalhou.

Uma veia saltou da testa do loiro.

“CALEM A BOCA!” levantou da cadeira corado e irritado. “ARGH, KATSU!”

Sasori voltou para o quarto, folheando seu livro. Após entrar pela porta do quarto de Itachi, franziu o cenho ao ver todo mundo jogado em qualquer lugar do quarto, menos um Deidara corado e ofegante.

“Danna...”

“Não quero saber” sentou-se na cama, após tirar o corpo queimado de Hidan.

“PORRA, ISSO DOEU”

“Deidara, você está ferrado na minha mão.” Kakuzu se levantou.

“Eu conheço a dor...” Pain disse jogado contra a parede.

“Pensei que iriam ler a fanfic do Itachi” o ruivo comentou lendo um pouco do livro.

Aquilo pareceu despertar os Akatsuki.

Como eles são dramáticos.

“Tudo bem, hn, vou começar! E sem interrupções!” disse olhando para o albino.

“Começa porra”

FANFIC DO ITACHI ON

Sentado em uma cadeira, observava aquele ser pequeno e sorridente. Brincava, pulava, ria. Aquilo, aos seus olhos era a coisa mais linda que já havia visto em sua vida.

Tão inocente...

Mas não podia deixar de pensar na diferença de idade dos dois, claro, Sasuke era apenas uma criança. E ainda por cima, seu irmão.

Mas como poderia ter se apaixonado tão seriamente por uma criança de nove anos, seu irmão mais novo? Havia tantos outros partidos na vila, mas seus olhos, tão melancólicos, era apenas dele. Uchiha Sasuke, seu otouto.

“Nii-san, me ajuda a treinar” disse ele com aquela voz infantil, um sorriso pequeno se formou nos lábios do mais velho.

O que diriam? Não poderiam descobrir, mas também não conseguia disfarçar seus olhares desejos ao seu irmão.

Itachi estava confiante, Sasuke seria dele.

FANFIC DO ITACHI OFF

“Que porra é essa, você é um pedófilo?”

“...” o Uchiha não sabia o que dizer.

“Pelo menos ele estava certo quando disse que era o seme”

“Por um minuto achei que seria o Itachi o Kisame.” Kakuzu entristeceu.

“Nunca imaginei isso de você Itachi.” Pain comentou com cara de nojo, mas no fundo queria rir.

Ele realmente estava se divertindo.

“Olha, tem outra hm” Deidara falou colocando em outra história. “Haha, o Itachi parece bem famoso por aqui”

“Não tanto quanto o seu beijo ardente e apaixonado com o Sasori”

Mesmo tentando ignorar, Sasori corou e escondeu o rosto atrás do livro.

“Já disse que o danna e eu não temos nada, hn”

Se não, que barulhos são aqueles que escutamos do quarto de vocês?” Zetsu preto perguntou depois de se recuperar.

“Não sei do que está falando...” os dois responderam juntos.

Risos e mais risos na sala. Pobre Sasori e Deidara, não importa o alvo do capítulo, os dois sempre são citados.

“Pelo menos não sou uma puta como o Hidan, hn”

Mais risos.

“Aquele foi o melhor, com toda a certeza” Pain disse entre risos. O líder não sabia se ria dos artistas, ou dos imortais. “Lê logo a historia do Itachi, Deidara!”

“Hunf”

FANFIC KISAITA ON

Aquele ser tão peculiar poderia são tão interessante assim? Não fazia muito tempo que entrara na organização, e não fazia muito tempo que conhecia Kisame, eu parceiro de equipe.

Nunca tinha nada para fazer naquele lugar, a não ser treinar, mas ele gostava de ver seu parceiro. Gostava de observá-lo.

Assustava às vezes, ao ver os músculos do outro, não pelo fato de serem azuis, mas sim pela força física do outro. Muito diferente da sua.

Kisame não era muito atraente, mas era uma boa companhia, gostava das conversas, as missões, dos treinos e, dos sonhos.

Não era do fetiche de Uchiha Itachi sonhar tão coisas com outras pessoas, muito menos homem. Principalmente Kisame, mas era inevitável.

Será que, aquele homem azulado estaria derretendo o coração de gelo do outro?

E, pensar nisso nunca iria o levar muito longe, poderia experimentar coisas novas, experiências diferentes sempre são excitantes.

FANFIC KISAITA OFF

“Eu não gostei desta história” Itachi disse ignorando as risadas.

“Tobi estar gostando de ler fanfic com os senpais” disse o mascarado animado e rindo, mesmo que sem saber o motivo, apenas acompanhava seus senpais.

“Espera, o Itachi é uke do Kisame?” o loiro questionou coçando a nuca.

“Deixa de ser idiota puta loira, é óbvio.”

“Está vendo, Sasori? Existem histórias minhas, há”

“Idai?” o ruivo o encarou em expressão. “Você está feliz pelo fato da fanfic te insultar do começo ou fim... ou de ser par do Itachi?”

“Esse Kisame não engana ninguém” o albino levou um soco do azulado. “ITAI”

“Pelo menos o Itachi não tem moral para dizer que é seme” Kakuzu debochou.

Itachi bufou irritado.

“DEIDARA-SENPAI, DEIDARA-SENPAI, OLHA!” Tobi gritou dando pulinhos animados em frente à tela de computador.

“O que foi idiota?”

“É uma historia minha e sua, senpai”

“NANI?” gritaram Deidara e Sasori juntos, surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!