Magic and Love?! escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora T--T não escrevi porque estava assistindo anime. Eu coloquei um pouco de Harry potter na história, mas só vou Hogwarts e os feitiços. Espero que gostem.( Estou com medo de que nem todo mundo goste de Harry Potter)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412094/chapter/6

{Arme narra]

Como sempre acordei e fui direto para o banheiro, joguei água no meu rosto para acordar. Tomei banho e vesti o uniforme. Lin finalmente está acordando sozinha, pelo menos não tenho que jogá-la no chão. Sai andando pelos corredores do colégio, decidi ir até o jardim do colégio. Observei havia uma coruja vindo em minha direção e jogou uma carta em meu colo.

“Para Arme Matsuma, aluna do colégio Grand Chase, do quarto 490”.

Sem duvidas a carta me pertencia. Estão a abri.

Senhorita Arme.

Está convocada para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Lista de material do primeiro ano.

Uniforme:

1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)

2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário

3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

4. Uma capa de inverno (preto com fechos prateados)

Obs.: As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.

Livros:

O Livro Padrão de Feitiços (1ª série), de Miranda Goshwak

História da Magia, de Batilda Bagshot

Teoria da Magia, de Adalberto Waffling

Guia de Transfiguração para Iniciantes, de Emerico Switch

Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore

Bebidas e Poções Mágicas, de Arsênio Jigger

Animais Fantásticos e seu Hábitat, de Newton Scamander

As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção, de Quintino Trimble

Outros equipamentos:

1. varinha mágica

1 caldeirão (estanho, tamanho 2)

1 conjunto de frascos

1 telescópio

1 balança de latão

Todos os alunos devem estar na plataforma 9 3/4, no dia 01/09 às 9:00.

Obs.: Os alunos podem ter uma coruja, um gato ou um sapo.

Eu li e reli, achei que estava louca escola de magia, era só o que me faltava, já não basta me caçoarem porque eu sou baixinha. Me levantei e fui batendo os pés irritada com a “brincadeira”, me deparei com o Lass no caminho para ir para a sala.

– Bom dia, Arme.

- O-oi, olha isso. – Entrei a carta a ele.- Que raiva ficam me zoando.

– Arme, eu também recebi. – Ele me entregou uma carta idêntica.

– Mas se não é uma brincadeira...- Eu não sabia o que dizer.

– Arme, Lass, Lin, Lupus, Lire, Elesis, Ronan, Ryan, Amy, Jin, Haruka e Yoshino compareçam na diretoria.

– Vamos.- Eu disse já indo em direção ao corredor que dá a diretoria.

Assim que chegamos a assistente mandou nós entrarmos todos já estavam lá esperando.

– Aposto que devem estar confusos com essa história de bruxos e bruxas.- Diretora Lothus disse. – Sim, vocês iram para Hogwarts exatamente daqui a 3 dias, antes vão comprar seus materiais no Beco diagonal.

– Mas isso é sério de nós fazermos magia?- Lin disse assustada.

– Sim.- A diretora respondeu. – O professor Kaito ajudara em tudo que precisarem sobre isso.

- Ok. – Todos nós dissemos.

Sai da diretoria pensando bem nesse assunto, sempre aconteciam coisas quando ficava com raiva, olhei Lin e Amy haviam me alcançado.

– Isso é muito estranho nós sermos bruxas!- Amy exclamou.

– Não acredito que até o idiota do Lupus também é.- Lin disse.

– Não fique estressada, Lin, talvez você aprenda um feitiço para o pulverizar.- Amy disse.- Ai ai, só sei que o Jin estará lá também.

- Outra apaixonada.- Eu disse.

- Falou a que não gosta de ninguém.- Lin disse.

- Afe você acha que eu quero continuar gostando dele.- Eu disse.

- Tchau, tenho que ir para a minha aula.- Disse Amy se retirando.

- Tchau.- Eu e Lin dissemos.

- Vamos logo para sala.- Eu disse já andando.

As aulas hoje pelo menos não foram entediantes, nossa professora ficou doente e as aulas foram canceladas. Então eu e Lin ficamos conversando e assistindo Tv no quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentem o que acharam.