Magic and Love?! escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão vocês? Eu estou muito bem, vou para um retiro da minha igreja sexta a noite e voltarei domingo às 16:00.
Boa leitura, desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412094/chapter/7

[Arme narra]

Finalmente chegou o dia primeiro de setembro, há três dias, Sieghart o guarda-caça, (N/A: Guarda-caça bonito u.u) nos levou para comprar os materiais no Beco diagonal. Fiquei empresionada com tantas coisas diferentes, Vi umas lojas de vassouras, mas infelizmente o 1 ano não pode ter sua própria vassoura, Sieghart me contou sobre os jogos de quadribol, parecia ser algo incrível e também me contou algumas coisas sobre Hogwarts. Contou-me sobre Harry Potter o menino era realmente fantástico, sobreviveu a um bruxo muito malvado, quando ainda era bebe escapando com apenas uma cicatriz em forma de raio, o bruxo se chama Voldemort, que ainda está vivo, bem descobri que ninguém gosta que o chame pelo nome, então nos bruxos o chamamos de “você-sabe-quem”.

Já arrumei tudo e Lin também estou tão feliz, já são 8:00, sai do quarto para dar uma volta pelo colégio, diriam que nos transferirão, só nos e nossos pais saberiam sobre a escola de bruxaria.

Fui andando encontrei Edel que me olhava com cara feia, virei para o outro corredor e vi Lass comendo uma maça, não sei porque mas ele adora maças.

8:10 fui para o local de encontro para ir para Hogwarts com Lass e os outros. Usamos o pó de Flu para chegar a estação, Sieghart disse que estava atrasado e precisava ir.

Todos nos procuramos a plataforma, Amy perguntou ao policial que estava lá perto, disse que não havia nenhuma plataforma 9 ¾, então vi uma menina de cabelos azuis estava no telefone puxando um carrinho, ouvi ela dizer algo como “Aqueles trouxas...”, então começamos a seguir ela, vi que ela saiu correndo e atravessou uma parede.

Nos fizemos o mesmo, fiquei meio nervosa para isso então Amy e Jin foram primeiro, foram correndo e atravessaram a parede, depois que todos haviam passado, olhamos um pouco o trem e entramos nele.

Me sentei na janela, só tinham 6 lugares, Amy, Lire sentaram ao meu lado e no banco da frente estavam Lass, Jin e Ryan. Elesis e Ronan ficaram em outro banco.

Depois de uma hora de viagem uma mulher gorda puxava um carrinho com doces de todos os tipos, comprei sapos de chocolate.

Eu estava com muito sono, encostei minha cabeça na janela do trem e adormeci.

[Lass narra]

Arme parecia um anjo dormindo, sempre fofinha, troquei de lugar com Amy que aceitou porque queria ficar perto de Jin.

Deitei a cabeça de Arme meu ombro, ela tinha sono pesado sabia disso porque um dia quando eramos crianças estava chovendo e ela dormiu na minha casa, tentei a acorda de manhã taquei um travesseiro em sua cara, cutuquei a bochecha dela, só acordou depois de jogar um copo de água na cara dela, acordou gritando comigo, eu fiquei rindo e ela me bateu com um travesseiro.

Fiquei corado, só de pensar que agora me apaixonei por ela mas tenho duvidas sobre os sentimentos dela, ela é tão diferente das outras, sinceramente nunca mais vou deixar ela ir embora.

A olhei estava acordando, abriu lentamente os olhos.

– LASS!?- Ela falou assustada logo se afastando e corando.

– Desculpe, Arme, achei melhor você se encostar em mim, do que nessa janela dura.- Eu disse.

– Não precisa pedir desculpa.

Quando percebi já havíamos chegado eu e Arme olhamos pela janela, fiquei observando era um enorme castelo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
~~Nya.