Magic and Love?! escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal. Quero agradecer a todos vocês que comentam e que estão acompanhando minha fic. Obrigada Yoshino-chan, Seira-chan,Mily-chan,XVanessa, Siegharta, darckpwer, Kiaskisute, Karoline_Leal, Tigore e a algum leitor fantasma. Mas quero perguntar algo, o que acham de eu envolver a magia nessa fic?Me digam. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412094/chapter/5

[Arme narra]

Acordei com o despertador do celular tocando.

Eram 7:30 da manhã, olhei para os lados, Lin não se encontrava em sua cama. Encarei o teto azul cobalto, estava com preguiça de levantar. Olhei para estante de madeira que se encontrava no canto, onde Lin colocava retratos de sua família, ela foi adotada pelos Portinelle, logo após a morte de seus pais em um acidente de carro. Ela tinha me contado isso, não fazia muito tempo.

Criei coragem, levantei e fui direto ao banheiro. Todos os quartos tinham banheiro, como disse antes "escola rica".

Depois de ter feito minha higiene matinal, abri meu guarda-roupa, peguei o uniforme escolar e o vesti rapidamente. Ajeitei minha saia na frente do espelho.

Meu cabelo estava todo bagunçado, arrumei o rapidamente, amarrando-os em duas maria-chiquinhas baixas.

Saí do quarto com a maior pressa para encontrar Lass, sem querer esbarrei em alguém.

– Desculpa. – Eu disse me virando, dei de cara com duas órbes azuis.

– Você não muda mesmo, Arme.- Lass disse.- Você demorou, estava indo ao seu quarto.

– Mas só são 8:00, nós combinamos às 9:00. – Tive a leve impressão de que ele estava corado.

– Você não vai tomar café da manhã?- Ele disse desviando do assunto.

– Não como de manhã.- Eu disse.- Mas se você quiser ir comer, eu vou com você.

– Vamos, Arme-chan. – disse isso e nós fomos a cantina, sentamos na primeira mesa, então vi Edel vindo em nossa direção.

– Lass-kun por que não vem sentar comigo? – Ela disse e me olhou com cara de nojo.- Você tem uma amiga nova?

– Não obrigado, vou ficar aqui com a Arme-chan, minha amiga de infância. – Lass disse e me deu um sorriso.

– Lass-kun você vai abandonar sua namorada? –Ela já estava ficando com raiva.

– Ex-namorada.- Ele disse sério para Edel.

– Ex?! Você vai me dar um fora agora? Na frente dessa *está palavra foi sensurada*.- Ela bateu os pés- Você vai se arrepender.- Jogou os cabelos pro lado e saiu andando.

–Como ela era chata!- Lass disse.- Nunca namoraria ela se os meninos não inventassem de fazer um jogo de aposta.

–Como assim?- Perguntei.

– Eles me fizeram uma aposta, tinha que namorar a novata chata por dois dias. – Ele disse. – Sorte que não sou o Lupus, agora ele tem fazer a menina que ele ama, se apaixonar por ele, mas ele não é muito bom nisso.

– O que Lupus gosta da Lin?! Minha melhor amiga.- Que surpresa...

– Shiu, não conte nada a Lin. – Ele falou.- Não é para ela descobrir antes da hora.

– Mas ela me disse que Lupus só a perturba.

– É por isso que eu falei que ele não é bom nisso.- Lass se levantou- Vou buscar alguma coisa para comer, quer algo?

– Se puder, me traga uma fruta.- Eu disse, ele foi em direção a fila. Olhei para a porta arredondada de madeira, Lin estava correndo em minha direção.

– Bom dia, Arme.- Ela disse.- O que faz aqui?

– Estou com Lass, ele queria tomar café da manhã.

–O que eu perdi?- Ela disse surpresa. – Ele se lembra de você?

– Você queria dormir ontem e não me deixou contar.- Eu disse.- Sim, ele se lembrou de mim...

Contei a ela tudo que havia acontecido ontem e o que acabara de acontecer entre Edel e Lass.

– Não acredito, era só uma aposta, Lass não a ama.- Ela disse animadamente.- Está ai a sua chance.

– Ele só se refere a mim como “amiga de infância”. – Eu disse desanimada, olhei para o lado Lass estava voltando.

– Aqui está. – Disse ele me entregando uma maça. – Olá, Lin.

– Obrigada.- Eu agradeci.

Depois de Lass ter tomado o café da manhã e Lupus chegou até nossa mesa, descemos para quadra onde íamos ensaiar a cena de ação.

– Como você que fazer essa cena?- Ele me perguntou.

–Eu vou lutar com você, a gente podia estar em uma guerra. – Eu disse.

– Tá, vamos cuidar dos detalhes depois da aula, já que hoje não teremos a aula do clube de teatro.

– Está bem, te encontro às 19:00?- Perguntei.

– Claro, tchau, Arme, tenho que ir ao treino de futebol.

– Adeus.- Eu disse acenando.

Fui até o quarto, entrei e fui procurar meu livro. Depois de o achar, fui até o terraço ler.

Lire entrou no terraço saltitando.

– Bom dia, Arme.- Ela disse e eu parei de ler.- O que faz aqui tão cedo?

– Vim ler.- Respondi.

– Ata, mas agora vai conversar comigo.

Lire começou a falar de seu namoro com Ryan, de como ele era fofo e carinhoso. Eu estava realmente cansada, tudo acontecia com os outros e nada acontecia comigo.

Bateu o sinal. Andei até minha classe onde, professor de matemática já se encontrava.

– Boa dia, professor.- Disse entrando na sala, me dirigi até meu respectivo lugar.

O professor falou, falou e falou mais um pouco, estava tão entendiada que eu era capaz de dormir ali mesmo. Deitei minha cabeça na carteira, fechei os olhos, eu estava quase dormindo, até que uma voz grossa me chamou.

– Senhorita Matsuma, não é hora de dormir! – Ele disse. – Agora me diga qual o resultado dessa equação.

– Não sei.- Eu disse.

– Já para fora, o que deu em você, Matsuma?- Ele disse furioso.

Sai e fui para o quarto. Peguei meu notebook que eu trouxe escondido, fiquei jogando até sinal bater.

Depois de 50 minutos de espera, voltei para a sala, que estava toda bagunçada.

– Aula de educação física. – Murmurei baixo.

– Arme, você dormiu na aula, não sabe como o professor ficou bravo.

– Vamos turma. – Disse a professora na porta.

Assim o resto do meu dia passou. Tédio é a única palavra que descreve meu dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando melhorar, me digam se eu fiz algo errado.Obrigada por ler.