Magic and Love?! escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, como vão vocês? Eu estou super bem ;D.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412094/chapter/4

[Arme narra]

Assim que bateu o sinal, fui o teatro onde o clube iria ter as aulas. Encontrei Lass abraçado com a mesma garota. Perguntei para Elesis durante a aula e ela me disse que o nome dela é Edel.

Tentei me controlar para não chorar, fui em direção a uma poltrona vazia e me sentei. Olhei em volta vi que tinham só 20 pessoas ali. evia ser uma novata

– Yo, prazer em conhecê-la sou Megurine Amy. – A rosada falou.

– Olá, sou Matsuma Arme.

–Em que ano está? – Ela disse com um sorriso sentando do meu lado.

– 2º ano...- O que estava acontecendo com Amy? Ela era sempre metida!

A professora Sakura entrou. Ela era magra e alta. Seus cabelos eram róseos e encaracolados nas pontas. Seus olhos azuis transmitiam felicidade e entusiasmo. Trajava um vestido floral que iam até seus joelhos, usava um jaleco branco por cima. Calçava sapatilhas pretas.

– Vamos começar!- Ela bateu as mãos duas vezes.- Sentem-se.- Todos estavam acomodados, e Edel infelizmente se sentou ao nosso lado.

– Bem primeiro nesta aula, todos vocês ceram separados em duplas, trabalhar em conjunto é melhor porque assim o outro pode identificar os erros que você comete no seu papel.- A professora disse.

– Espero que fique com o meu Lass. – Edel murmurou e eu fervia de raiva.

– Vou sortear. – Falou. Escreveu o nome de todos em um papelzinho e pôs dentro de uma sacola, então sacudiu a mesma e tirou dois nomes. – Amy e Jin podem se juntar.

– Vai lá.- Disse para Amy que parecia estar corada. Estranho...

– Próximo, hum... Edel e Zero.

Finalmente aquela ( Palavrões não são permitidos nessa fic) saiu daqui.

– Agora.- Tirou mais dois.- Arme e Lass.

Paralisei ele estava vindo em minha direção e se sentou ao meu lado, Edel observou tudo com raiva.

– Oi.

– Olá.-Eu falei timidamente, tentando não olhar muito para ele.

– Eu sou Lass e você?- Um nó se formou em minha garganta, estava com vontade de chorar, ele não se lembrava de mim mesmo?

– Sou Arme.- Murmurei, levantei minha cabeça, fitando-o, o albino parecia estar surpreso.

– Matsuma Arme?!- Um sorriso brotou em meus lábios.

– S-sim. – Respondi e ele me abraçou forte. Enterrei meu rosto em seu ombro, sentindo seu cheiro, ele cheirava a sândalo. Ele me soltou e ficou me observando.

– Onde você estava Arme-chan?

– Depois de ter ficado um ano no outro colégio voltei para cá, mas você nem se lembrou de mim.- Eu respondi com uma pitada de raiva.

– Desculpa.- Ele fez uma cara triste, logo me comovi. Como posso não desculpar ele?

– Claro.- Sorri e ele fez o mesmo.

– Eu quero que todas as duplas essa semana, uma cena de ação.- A professora disse.

– Vamos ver isso a manhã às 9:00.- Ele sussurrou.

– O.k.

Assim que terminou as aulas do clube corri para o quarto, mas Lin não estava lá.

[Lin narra]

Entrei no clube de artes marciais, a gente ia ter as aulas no pátio do colégio. Estava andando até lá, dei de cara com um moreno.

– Sentiu minha falta? – Debochou.

– É claro...- Eu sorri, mas logo fiz minha cara de desprezo- Que não.

Ele pegou minha mão, me puxando de encontro a ele.

–Me largue, Lupus!- Eu gritei.

– Por que você é tão brava?- Ele começou a afagar com o nariz meu pescoço até chegar à orelha. Seus lábios faziam cocegas enquanto ele sussurrava- Eu sei que você me ama.

Ele se afastou, tinha um sorriso bobo no rosto.

– E-eu não gosto de você, seu idiota.- Ele me deixava tão zangada, o empurrei e sai correndo para o vestiário.

Cheguei lá tinham duas menias apenas, Rey e Holy.

– Oi.- Cumprimentei as duas.

– Oi, você também vai fazer aulas nesse clube, que legal.- Rey disse, ela geralmente não é muito legal com as pessoas.

– Olá!- Disse Holy animada, que olhava um rapaz de cabelos roxos pela janela.

– Quem é aquele?- Eu disse.

– Azin, um menino novo de minha classe. – Holy respondeu.

– Andem logo! – Gritou o professor, batendo na porta.

Troquei me rapidamente e sai com as garotas. Começamos com movimentos básicos, os meninos aprenderam rapidamente, mas nós não ficamos atrás também. Estava exausta, voltei e me vesti. Andei apressadamente pelos corredores, quando cheguei em meu quarto, me joguei na cama, Arme queria me falar algo, mas falei que era melhor ela me contar amanhã.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.