Vida Nova escrita por Yara Martins


Capítulo 2
casa nova


Notas iniciais do capítulo


esse Cap dividi em 2 partes.. uma do Vitor e outra da Eduarda ok. besos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412013/chapter/2

EDUARDA

É isso, vida nova. Depois de 10:30 de voo chegamos no aeroporto de Confins. Como sempre uma correria danada. Pegamos nossas malas na sala de embarque e logo avistamos meu tio Bruno entrando no aeroporto para nos receber. So havia ele de irmão, e ele era o mais novo, sempre divertido e charmoso. Na ultima vez que ele esteve conosco em NY arrancou suspiros de todas as meninas. Posso dizer que ele e meu pai ainda dão um caldo...

- como vai minha princesinha preferida?? – ele disse me abraçando

- vou indo tio.

- vai vindo melhorando então – ele disse sorrindo e se aproximando de meus pais.

- ola minha querida cunhadinha – ele abraçou minha mae rindo – e essa vai dar trabalho por aqui viu, muitos caras atrás!! – agora olhando para mim todos começaram a rir

- e para isso vou buscar minha espingarda da roça uai. – meu pai disse o abraçando

- é isso ai mano. – todos me zoavam agora. Palhaçada isso.

**

Depois de 1 hora nesse transito doido de BH chegamos ao meu bairro, Garças. Havia muitos casarões, lindos mesmo, era um bairro bonito e limpo. O melhor é que era colado a Lagoa da Pampulha, e tinha uma pracinha perto da minha casa com rampa de skate. Isso já melhorou meu humor.

Paramos em frente para uma enorme casa de 2 andares, como todas as outras do bairro. Mas essa em si era diferente, ela tinha uma enorme parte em vidro, e era muito linda. Fui entrando com minha mae enquanto meu tio e meu pai pegam as malas.

- nossa mãe essa casa é demais. – eu disse me atirando no enorme sofá da sala de visitas.

- pois é minha filha. Mas ainda faltam alguns moveis e os eletrônicos da casa. Vamos ao shopping mais tarde comprar todo o resto ok – ela disse andando pela casa

- claro mãe, vou escolher meu quarto la.

Subindo as escadas dei de frente para uma outra sala enorme também, havia um sofá grande, com poltronas, um enorme corredor cheio de portas, então fui entrando nelas. Todos os 4 quartos eram suítes enormes, 2 quartos tinham também closet, e peguei o quarto com closet que dava para a rua, era a frente da casa. Era a maior suíte, e eu não ia sair daqui.  Ele so tinha uma grande cama King com cabeceira em forma de coroa branca, no canto uma grande mesa de quina para colocar notebook e esses bagulhos, na parede tinha estantes vazias. Eu estava mais que pronta para começar a comprar novos moveis e arrumar meu quarto.

- sua sortuda, este é o maior em – disse meu tio chegando e andando pelo quarto – sua mae vai bem querer ele

- aa mais não vou trocar não, esse é meu e ponto – disse rindo e saindo para a varanda

- filha dos sete céus, vamos trocar agora – escutei minha mae gritando

- naaaaao vou trocar, eu escolhi primeiro – disse fazendo uma carinha de cachorro que minha mae nunca suportava

- aa para com essa cara. Ta bom, você fica com ele.  Agora vamos  comprar mais moveis de decoração e eletrônicos.

Depois de sair de casa fomos andando pelas lojas, paramos na MMartan para minha mae comprar as toalhas e jogos de cama; paramos na Sol e compramos tv para a sala e mais 3 quartos. Ganhei um ipod novo depois de quase chorar para o meu pai. Fora meu lindo maravilhoso Xbox e um frigobar rosa para o meu quarto. Depois disso fomos  em outras lojas e compramos mesas, cadeiras e mais alguns moveis que minha mae queria. Para finalizar o dia fomos ate uma agencia de carros e buscamos a Dakar sonhada do meu pai.

- pai e quando vou ganhar o meu carro?

- a minha filha, isso denovo? Eu já lhe disse, vamos terminar de arrumar a casa e nos olhamos seu carro

- tudo bem

Chegamos em casa e fui direto para meu quarto, os caminhões com moveis e eletrônicos chegaria daqui 1 hora, então aproveitei o tempo e comecei a arrumar meu closet que era enorme.

- filha onde você esta? – minha mae disse entrando em meu quarto

- to no closet mae

- nossa  filha, vamos ter que sair as compras, seu closet ficou vazio so com essas roupas, o meu também. – começamos a rir e logo meu pai apareceu

- do que meus amores estão rindo em?

- pai não se se você percebeu mas tanto o meu closet como o da mamãe ficaram vazios. – disse apontando para os espaços

- a não, ate você querida?  To vendo que vou ter prejuízo – disse rindo – venham, a pizza chegou.

Descemos nos 3 para comer a pizza que papai havia pedido. Depois do jantar deixei meus pais na sala e fui tomar. Eu já tinha arrumado uma parte do meu quarto mas ainda tinham muitas coisas para por no lugar. 

Depois do banho me senti mais leve e resolvi então ligar meu ipad e chamar as meninas. Nem deu 2 toques e elas atenderam no Skype

- amiiiiiiga, ooi e ai? Como ta?? – disse Myla desesperada

- a, aqui ate que é bom, meu bairro é lindo e a casa é enooorme. – andei com ela pelo meu quarto – olha o tamanho disso

- nossa. Perai perai, vo chamar o Ty e a Cristine também. – ela disse e saiu correndo, aproveitei e fui me sentar na varanda.  O bom em NY era que eu, o Ty e as meninas eramos vizinhos. Então sempre estávamos juntos.

- oi meu amor. – disse Ty na tela

- oi lindo, já to com saudades – disse com os olhos já lacrimejando

- não chora se não eu choro também – ele disse rindo

-  aaaf para de tanto drama vocês dois né. – disse Cris chegando ao lado de Ty. – amiga nem sei como vou sobreviver ao domingo tedioso daqui sem você

- eu que o diga, pior sou eu aqui sozinha – disse já ficando triste – gente ai já é tarde, eu estou morta de cansaço amanha agente se fala

- tudo bem amiga. Beijos e boa noite. – disse cris saindo.

- tchau amiga, beijos.

- tchau minha princesa. To com saudades de você. Muitas mesmo. Ate amanha. – Ty saiu rápido pois seus olhos já estavam ficando vermelhos.

-tchau meu príncipe. Mil beijos para você.

- oi de novo bicha feia, - disse Myla se sentando novamente de frente para mim.

- vocês foram para casa depois que embarquei?

- sim, ninguém tava com clima para mais nada amiga. Você não sabe da falta que ta fazendo agora.

- a eu sei sim, pois deve ser a mesma que vocês me fazem. Estou tao cansada.

- eu imagino, bom. Não pira. Mas tem uma sombra na varanda atrás de você.

- o que?? – me virei na mesma hora e vi um menino na varanda da casa da frente. Estava me olhando e acenou, acenei de volta e entrei para meu quarto.

- nossa, nem conheci os vizinhos ainda.

- ah, imagino a correria que deve ter sido.

- pois é, vou sair amiga, preciso de descanso. Ate amanha lesa. Beijos

- beijos minha magrela.

Depois de encerrar a ligação resolvi ir dormir, e em meio de meus sonhos vi o menino da varanda. Amanha iria conhecer ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??
posto a 2 parte jaja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.