Vida Nova escrita por Yara Martins


Capítulo 1
Adeus New York


Notas iniciais do capítulo

nem acredito que to postando essa historia. mas vamo la npe, ver no que da.
espero que gostem *--*
se puderem comentem sobre o que gostaram e sobre o que poderia melhorar. :)
este Cap vai ter sobre a Eduarda e o nosso Vitinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412013/chapter/1

Me chamo Eduarda tenho 16 anos, sou loira dos olhos castanhos claros, sou inteligente e minha aparência física é moderada. Gosto de estudar e amo skate. Bom, mas não precisam mais saber tanto assim de mim. A única coisa que precisam saber mesmo é que agora minha vida vai virar de cabeça para baixo. 

Estou me mudando de volta para o Brasil, para ser mais exata, estou indo para Belo Horizonte, minha cidade natal que abandonei aos 6 anos para vir morar em Nova York. Eu não quero ir embora, amo minha cidade, meus amigos, meu namorado, minha escola. Tudo, mas como sempre meu pai tem que ir aonde a empresa o leva.

Chego ao aeroporto e encontro com as meninas já com os olhos vermelhos. E isso me da mais um peso em meu coração.

– geente – digo as abraçando

– amiga promete mesmo que volta para nos visitar? – disse Myla

– sim amiga, e vocês também vão me visitar, não chore, eu volto num piscar de olhos.

– minha loirinha nerd vou sentir tantas saudades – disse Cristine me abraçando novamente

– e eu de você minha ruivinha besta.

– minha princesa, vou visitar você assim que der ta, eu te amo e não vou te esquecer. – disse Tyler no meu ouvido

estávamos juntos há 2 anos já, ele é o jogador do time e eu ERA sua líder de torcida. Meu único namorado aqui. Nunca fui de me enturmar muito, mas conhecia todos e eles me conheciam. eu não queria mesmo ir embora, eu sabia que estaria indo mas manteria contado com eles, mas no fundo no fundo sabia que isso seria passageiro e depois eles arrumariam alguém para me substituir. Esse pensamento veio tao forte que comecei a derramar lagrimas de novo na camisa do Ty.

– princesa, não chora. Vou estar sempre com você ta. – ele disse me abraçando – toma, pra você sempre se lembrar de mim. – ele retirou seu colar da sorte e o colocou em mim, era uma estrela de Davi que ele havia ganhado quando fez 15 anos, foi um presente de seu falecido pai e ele nunca o tirou.

– obrigado meu príncipe, vou sempre me lembrar de você, e venho assim que puder.

– gente isso não é um funeral, ela volta e vocês todos vao nos visitar também. – disse minha mãe chegando e abraçando as meninas.

– tchau Tia Sandra e Tio Cristiano– disseram as meninas chorando e abraçando meus pais

– tchau Sogrinha, Sogrão – Ty se separou de mim para despedir de minha mae e de meu pai

– ligo assim que chegar la meninas, não se esqueçam de mim, logo volto ok. Ate mais- disse por fim chorando novamente e as abraçando.

– tchau meu príncipe – disse abraçando Ty que agora tinha agua em seus olhos.

– tchau minha princesa. Eu te amo tanto, não vou me esquecer de você, e logo logo estou la.

– ATENÇAO PASSAGEIROS DO VOO 527, ULTIMA CHAMADA PARA DECOLAGEM

– é nosso voo gente, vamos. – disse meu pai abraçando minha mae e me chamando

– tchau gente

E esse foi meu ultimo adeus, eu tinha um pressentimento que tudo mudaria, eu pensava que essa seria a ultima vez que os veria, e isso me dava um aperto no coração. Eu os amo muito e nem acredito que estou indo embora. Antes de entrar para a sala de embarque dou uma ultima olhada para eles, e eles estão la parados, chorando agora. Mando um beijo e entro no corredor que leva ate o avião. Entro nele e me acomodo, resolvi sentar sozinha em uma janela e é la que lagrimas de verdade escorrem enquanto aperto a Estrela de Davi que Tyler me deu.

Adeus Nova York.


VITOR

Me chamo Vitor, tenhos 17 anos, sou moreno de olhos verdes, sou o chamado bad-boy que arranca suspiros das meninas, amo skate, sou querido e popular, alem de ser o Rei da escola. quando quero uma coisa eu tenho, não importa o que, não me apego as meninas, somente as pego. Não precisam saber mais de mim, isso é o que me resume.

– acorda cacete! – grita Alexandre meu amigão e vizinho infelizmente.

– aff, vai te fude viado – grito e jogo o travesseiro nele

– cara já são 11:00 e em pleno sábado você fica ai?. Levanta essa bunda imprestável dai, que quero ver as gatinha andando de skate hoje.

– opa, já to levantando

– vo espera la fora então.

Alexandre tem 17 anos também, somos amigos desde os 10 quando me mudei para a casa do lado da sua. Estudamos juntos, andamos juntos, fazemos tudo juntos. (não ache isso gay ok, EU NÃO SOU GAY) ele sempre ta ao meu lado, seja pra confusão ou pra diversão. Desde sua ultima namorada ter traído ele com o treinador do time ele começou a pegar geral, assim como eu. Agora chega de falar né. Visto uma bermuda, coloco minha blusa sobre o ombro pego meu iphone, um ray-ban e minha carteira e desço pra sala.

– bom dia minha rainha – digo dando um beijo em minha mae

– bom dia príncipe, vao sair?

– sim, não me espere pro almoço. Bora Xandim?

– bora.

E assim saímos pela garagem, pegamos os skates e vamos pra rampa ver as gatinhas. Chegando la, tem duas meninas que não para de olhar para agente.

– ai Ale, aquelas ali, tão dando mole.

– bora la então pow!

Fomos andando ate elas e nos sentamos de frente

– oi meninas – as cumprimento com meu sorriso que derrete qualquer uma

– oi – elas dizem em coro.

– sabem andar direitinho? – Ale pergunta

– não, mas vocês podem nos ensinar né. – diz uma morena linda que me olha descaradamente.

– so se for agora.

Conversa vai e conversa vem, peguei a morena e o Ale a Loira, saímos logo depois de dar uns pega e então fomos andando pela lagoa da Pampulha. e

– e ai cara, sua mãe me disse que vão ter vizinhos novos né? – Ale perguntou do nada

– sim vamos, eles vem de Nova York.

– que massa. Será que tem alguma filha gata?

– acho que tem uma filha, ou filho. Não sei ao certo. Eles devem chegar de noite.

– atah.

Fomos andando devagar ate em casa, chegamos e pedimos uma pizza, não queria comer comida normal em pleno sábado. Minha mae havia ido ao clube com a amiga então estávamos sozinhos.

– ei bora joga Resident Evil , comprei um novo! – disse para Ale

– bora, pega la.

– ok

Nosso resto do dia foi assim, comendo porcarias enquanto jogávamos Play 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao?? gostaram?? sei que nao ta taao bom assim. comentem com a opniao sobre o que pode melhorar. bejinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.