Vida Nova escrita por Yara Martins


Capítulo 3
casa nova II


Notas iniciais do capítulo

gente. assim que eu vejo os personagens
EDUARDA: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTR4fZIlloaKYqqDU_C84HZ2012iLEFKVhKLw0ioKPeGh7bB4uS
VITOR:http://31.media.tumblr.com/017c51bf0903847844dfe93a68e7aa55/tumblr_mgvwgtrHDG1rxjji6o1_500.jpg

ALEXANDRE: http://25.media.tumblr.com/f10c822cc20d78047abdeed6505f63fc/tumblr_mi2rtyDuis1s03d2vo1_500.jpg

MYLA:http://24.media.tumblr.com/dde4b01241dfd8fd551d5a21eb9be60c/tumblr_mjse900o2E1r66knqo1_500.jpg

CRISTINE: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSP5cyT8sP0L0Lah3Ei5WJ0dP1QlV1Lmk8faTXm5smhypDoh8nl5w

TYLER: http://data.whicdn.com/images/9370923/tumblr_lhl9h0EDCC1qan0mao1_500_large.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412013/chapter/3

VITOR

Passei o dia todo jogando no Play com o Alexandre, so parei de jogar para pedir uns hambúrgueres, ir no banheiro e ver a movimentação da casa da frente, ate quem fim o casarão foi ocupado. Eles chegaram tarde, e mal ficaram 30 minutos e já saíram novamente, mas dessa vez de taxi. Continuei meu jogo sozinho, pois o Xandym teve que sair com sua mae pra casa da tia, ele odiava ir la, todos ficavam perguntando das namoradinha, e eu zoava ele demais.

Resolvi então ir da uma volta de skate no fim da tarde e quando voltei já anoitecendo  vi uma Dakar entrando na garagem da casa, consegui ver um casal e uma menina, todos loiros, não consegui ver melhor pois estava meio escuro e o portão tinha grades grossas com espaços não tao grandes para melhorar a visão. Eles saíram com as mãos cheia de compra e a menina tropeçou, sem querer eu ri e então segui meu caminho ate a casa do Ale que era ao lado da minha.

- oi tia Sonia o Ale ta ai? – perguntei para a mae dele que me atendeu na porta

- ta sim querido, pode subir.

- ok. – e então subi ate o quarto dele, onde vi a pior cena da minha vida.

- que porra é essa doido?? – não sabia se ria ou xingava aquele cabeça oca

- a ação que estou fazendo é uma porra ou porra no sentido literal que jaja vai sair? – ele disse rindo enquanto guardava o pênis na calça. O ruim do Alexandre é que ele não tinha vergonha nenhuma na cara

- ei que vídeo é esse ai? Nunca vi. – ele tava na pagina do Red Tube mesmo, era um bom passatempo devo admitir.

- a de umas colegiais. Vo so tomar uma ducha já volto.

- blz, acho bom mesmo – disse rindo e zoando ele.

Vi uns 2 videos no site e logo ele apareceu.

- e ai o que tem pra fazer?  - ele chego se sentando ao meu lado

- nada não. Tamo atoa. So vim mesmo para falar que a vizinha chego. É sim uma menina e veio com os pais.

- é bonita? Chegaram quando?

- tava escuro nem vi direito, ai vim pra cá. Chegaram era umas 17:00 depois saíram, ai so vi a menina agora.

- hmm. Amanha vamos la conhece-los, não custa nada tentar amizade né.

- sei a sua amizade – disse rindo dele. – bom, so vim falar isso mesmo. Vo volta pra casa, flw mano.

- flw cara.

Depois de sair da casa do Alexandre fui pra minha e tomei um banho, vi que havia uma luz na varanda da casa da frente e que a menina estava sentada em uma cadeira de costas para mim mexendo em um ipad. Então acendi minha varando e fui olha-la. Já estava a olhando por uns 2 minutos quando do nada ela se vira. Fiquei meio sem reação de ser pego no flagra então aceno um tchau e ela retorna, e então volto para meu quarto e ela volta para o seu. Parece bonita, mas esta de longe, tenho que esperar ate amanha mesmo.

Antes de dormir não consigo pensar em mais nada a não ser a menina da casa da frente. Estranho isso. Então resolvo assistir a algum filme e acho Veloses e Furioso, bom, melhor que nada né. E assistindo ao filme caio no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.