Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 8
Nova família


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^~^
Aqui vai mais um cap, hehe, vão me matar depois dele, mas to de boa com isso kkkkk
Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/8

Capítulo 8 - Nova família

P.O.V. Karin

  Acordei em um lugar completamente desconhecido aos meus olhos, estava usando uma roupa que mais lembrava um saco de farinha cortado, e quando tentei me lembrar de como cheguei até lá, tudo ficava realmente nebuloso e minha cabeça latejava, me levantei notando que havia uma espada amarrada a minha cintura.

  - Ei, senhor... Pode me dizer... - perguntei a um idoso que passava, ele simplesmente arregalou os olhos e saiu correndo. - nossa...

  Continuei andando, e todos pareciam correr de mim quando tentava falar com eles, e os segundos se tornaram minutos, os minutos se tornaram horas, e finalmente o dia se tornou noite.

  Cai de cansada no meio da rua mesmo, o chão parecia bem mais atrativo do que tudo a minha volta...

  - Hey, está tudo bem? - perguntou uma voz feminina.

  Rolei no chão para poder ver seu rosto, ela tinha cabelos negros e olhos verdes, e era muito bonita.

  - Não - falei - ninguém fala comigo, eu não lembro de como eu cheguei aqui, e estou morrendo de fome!

  - Eles só estão com medo por você ter uma zanpakutou... Estão achando que você é algum tipo de kenpachi - e então ela me ofereceu uma maça, do qual eu devorei. - deveria dizer seu nome antes de devorar o que te oferecem.

  - Gomen, sou Karin - falei.

  - Shiba Kuukaku - ela sorriu.

  Depois disso Kuukaku-san me levou para sua casa onde fomos recebidos por dois caras idênticos gritando:

  - OKAERI-NASSAI, KUUKAKU-SAMA!

  - Yo - ela respondeu - rapazes, essa é a Karin, acabei de achar ela no Rukogai.

  - Yo, Karin-san - disseram juntos.

  - Ossu - respondi acenando.

  - Nee-chan! - apareceu um cara na porta, mas ele parou ao me ver - quem é essa?

  - Essa é a Karin, ela vai ficar com a gente, a reiatsu dela é meio forte para ela ficar sozinha no Rukogai... Karin, esse é meu irmão baka, Shiba Ganju, e Ganju essa é a Karin

  - Uhum - concordou Ganju, ele me lembrava alguém, eu só não sabia dizer quem - nee-chan... Não acha vocês duas meio... Parecidas? - ele olhava dela para mim e de volta para ela.

  - Não viaja - socamos a cabeça dele juntas, nos entreolhamos e começamos a rir.

  - Eu to falando... - murmurou ele.

  E então fomos jantar, era muito animado por aqui, eu adorava irritar o Ganju, e acabávamos brigando... Bem, isso até a Kuukaku "carinhosamente" nos separar, e quando finalmente terminamos de jantar:

  - Karin, quer ser parte da família? - perguntou Kuukaku.

  - Ann? - olhei dela para o Ganju, que sorria, e de volta para ela - sério?

  - Claro - ela riu de mim.

  - Hai! - sorri para os dois

  - Ótimo, Koganehiko, Shiroganehiko, levem-na para qualquer quarto - falou Kuukaku, mas o jeito que ela falou "qualquer quarto" fez soar como se não fosse nada qualquer...

  - Hai! - os guardas gêmeos falaram - venham, Karin-chan - cada um me pegou por uma mão e me puxaram para fora.

P.O.V. Shiba Ganju

  Eu sabia porque ela tinha feito isso, mas eu tinha que confirmar...

  - Nee-chan... Ela...?

  - Sim, ela parece muito com o tio Isshin, será que ela é irmã do Ichigo? Eles são bem parecidos - ela falou.

  - Se for, o Ichigo vai procurar por ela, sabe como ele é - falei.

  - Hai hai, vamos cuidar dela por enquanto.

  - Só falta um Kurosaki parecido comigo porque né - falei.

  - Uruse! Baka! - ela socou minha cabeça. - e por enquanto ela é uma Shiba, até que se prove ao contrário.

  - Hai - falei esfregando a cabeça... A Karin e a nee-chan eram realmente parecidas...

P.O.V. Shiba Karin

  - Te-Tem certeza? Esse quarto enorme para mim? - olhei em volta com os olhos brilhando.

  - Hai - falaram juntos.

  - O que tem de especial nele? - perguntei - o jeito que a Kuukaku-san falou...

  Eles se entreolharam antes que Koganehiko respondesse sozinho:

  - Esse quarto pertenceu ao irmão mais velho dos dois...

  E Shiroganehiko completou:

  - ... O nome dele era Shiba Kaien-sama, e ele era um shinigami antes de ser morto por um... Hollow.

  As palavras "shinigami" e "hollow" ecoaram na minha mente, e me fizeram ficar tonta.

  - Karin-chan?! - eles perguntaram juntos.

  - E-Estou bem - falei me apoiando em um móvel - só preciso dormir um pouco.

  - Hai - eles saíram me deixando a sós.

  Deitei na cama e me cobri, mal sabia do sonho estranho que eu teria...

  Eu estava correndo de um hollow, mas esse era diferente, ele tinha tamanho humano e seus braços eram em formato de lâminas de foice, quando apareceram duas pessoas que lutavam com ele, eu não os reconhecia, mas sabia, por algum motivo, que eram amigos... Um tinha o cabelo laranja e o outro o cabelo branco, mas o hollow estava ganhando deles, e finalmente cortou os dois tão fundo que eles não conseguiam nem mais se levantar.

  Meus músculos estavam congelados, e não podia fazer nada... O hollow se aproximou de mim devagar, e quando eu vislumbrei seus olhos amarelos de besta, senti minha garganta doer quando eu gritei "NÃO!"

  - KARIN! - acordei com a Kuukaku-san me sacudindo, todos estavam a minha volta com caras preocupadas.

  -Ah! - senti uma pontada muito forte na cabeça - desculpe-me, eu tive um sonho ruim.

  Me surpreendi com o que veio a seguir, a Kuukaku-san me abraçou.

  - Que bom que está tudo bem - e ela me afastou novamente e sorriu.

  Meses se passaram depois daquele dia, eu havia aprendido a controlar minha reiatsu com meus irmãos, e agora eu conhecia todo o Rukogai, mas não me saia da cabeça ser uma shinigami, tinha algo que ligava ser shinigami e meus pesadelos, sim, eu ainda tinha ele, o mesmo todas as noites, e continuava sem conseguir nada, eu queria me defender, sem que ninguém se sacrificasse por mim, mesmo eu tendo uma katana, eu não podia fazer nada com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Vão me matar agora ou daqui a pouco?
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.