Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 9
Academia de Shinigamis


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começam a ficar legal XD
Espero que apreciem os Own chracters



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/9

Capítulo 9 - Academia de Shinigamis


– Nee-san, eu quero ser uma shinigami - falei logo no café-da-manhã. Ela e Ganju se olharam - Antes de tudo, eu quero me defender, para não precisar ser protegida por ninguém, eu quero proteger, quantas pessoas eu puder! Por favor... - sabia que meus irmãos não gostavam de shinigamis, mas eu tinha que tentar.


– Cara, como você parece com o Kaien - falou Ganju.

– Primeiro a nee-san, agora o Kaien-san? Só falta falar que eu pareço com você - falei para ele se irritar.

– Ora sua...

– Calados! - ordenou Kuukaku - tudo bem, Karin, você pode se tornar uma shinigami

– Honto ni? - pulei nela de tão feliz que eu estava - arigatou, nee-san!

– Hai hai - ela me afastou - só não se esquecer de nós - ela sorriu.

– Nunca! Foram ótimos três meses!

– Ganju, leve ela até a academia para se inscrever.

– Hai, nee-chan.


P.O.V. Kurosaki Ichigo



Haviam se passado três meses que estávamos procurando pela Karin, sendo "nós" eu, Rukia, meu pai, Yuzu, Shihiro, Kon, Yoruichi, Toushirou e Matsumoto, mas não houve nenhum resultado, então Yamamoto-soutaichou cancelou as buscas e fomos obrigados a voltar para Karakura, tirando o Toushirou e a Matsumoto, que prometeram continuar procurando sozinhos, e que se tivessem resultados iriam avisar imediatamente para nós, embora já não tivéssemos assim tantas esperanças...




P.O.V. Shiba Karin




– O seu nome por favor? - perguntou o senhor.

– Shiba Karin - respondi.


– Aqui está seu uniforme, Shiba-san, você chegou na hora certa , as aulas já vão começar.

Acenei um tchau para o Ganju e depois de trocar de roupa em um banheiro eu corri para aula, que para minha infelicidade já havia começado.

– Qual é o seu nome mocinha? - perguntou o professor.

– E-Eu... - todos me olhavam, mas então um garoto de uniforme entrou na sala, tropeçando em seus próprios pés.

– E o senhor? - o professor arrumou os óculos enquanto a sala inteira ria.

O garoto tinha os cabelos pretos lisos bagunçados, e possuía olhos azuis escuros, ele era até bonito, mas o jeito que ele caiu deixava tudo mais ridículo (imagem no final do capítulo)

– So-Sou Kyouraku Yukio - o garoto se levantou desajeitado enquanto todos paravam de ri imediatamente.

– Não pense que te esqueci - o professor me apontou, deixando o garoto de lado.

– Meu nome é Shiba Karin.

– Shiba e Kyouraku, podem se sentar lá atrás - ele apontou duas carteiras vazias no fundo da sala, e então nos dirigimos a elas.

O professor começou uma aula sobre a tarefa dos shinigamis, e eu estava entediada, eu já sabia de tudo aquilo, só não sabia como, mas sabia.

– Entediada? - sussurrou o mesmo garoto para mim.

– Muito - falei - e você?

– O mesmo... Meus pais são shinigamis, eu cresci tendo essa aula - ele falou.

– Seus pais... Porque todo mundo se calou quando escutou seu nome?

– É que meu pai é um taichou, considerado um dos mais fortes. - ele falou - mas eu nunca vou ser igual ele... Eu sou desastrado de mais...

– Não diga isso! - falei - você mal começou!

– Hai - ele riu sem graça.


A semana se passou rápido, eu e o Yukio-kun ficamos muito amigos, e para irritação do professor, conversávamos a aula toda e sempre tirávamos as maiores notas, mas agora iriam começar as aulas práticas, todo mundo tinha que fazer uma dupla, e para cada dupla teria um senpai para supervisionar.



– Shiba-san, Kyouraku-san, essa será sua senpai - o professor entregou um papel com um nome, com um sorriso malicioso.


Vi a expressão do Yukio mudar de debochado para pavor ao ler o nome.

– Quem é? - perguntei pegando o papel, estava escrito "Unohana Kimiko".

– E-Essa senpai... O sensei quer matar a gente de vez... To falando sério!

– Quem é ela? - eu estava assustada com a reação dele.

– Sabe o que é um kenpachi, certo? - acenei um sim, seria possível que ela fosse um?

– Okay, ela é filha de DOIS kenpachis, e já estão chamando ela de decima segunda kenpachi, dizem que ela nem queria vir para academia, ela só fez isso porque a mãe dela pediu "carinhosamente".

Fiquei imaginando com um kenpachi pedia carinhosamente, mas não conseguia...

– Okay, estamos mortos - concordei com ele.

– CADÊ OS PIRRALHOS QUE EU VOU CUIDAR?! - uma garota chegou chutando a porta.

Ela tinha o cabelo preto comprido e liso, seus olhos eram negros como a noite, ela era bem bonita, mesmo com a cicatriz que começava acima de sua sobrancelha direita passava por sua pálpebra, atravessava o resto do rosto até perto de seu queixo... Ela era muito diferente do monstro que eu havia imaginado, além do mais, ela não parecia ser muito mais velha do que eu ou o Yukio-kun (Imagem no final do capítulo)

– Unohana-senpai... - falou Yukio-kun tremulo.

– Ah! Ta me zoando que eu vou ter que cuidar do BOSTA do Kyouraku?!

– Você não pode falar isso dele! - acabei gritando com ela.

– Hum, o Kyouraku tem uma namorada mais corajosa do que ele - ela riu.

– Não somos namorados! - falamos juntos.

– Unohana-san... Você deveria estar ensinando eles - falou o professor.

– Claro, claro, o que vocês sabem de kidou, seus bostas? - ela perguntou.

Apontei meu dedo do meio junto com meu indicador para cara dela e falei rápido:

– Hadou 4, byakurai!

Ela se assustou e desviou do raio antes que ele alcançasse seu rosto, eu sabia usar kidou graças aos meus irmãos.

– Você é das boas, garota, qual o seu nome?

– Shiba Karin.

– Okay, Shiba, você só vai deixar de ser uma bosta quando eu te aprovar... Agora Kyouraku... - ela deu um sorriso maligno para ele - ainda não me mostrou o que sabe fazer...

– Hadou 31, shakkahou! - ele mirou na parede, onde foi feito um buraco

– Okay, o kidou de vocês está ótimo, agora vamos a parte que interessa, o caminho da espada - juro que vi os olhos dela brilhando.

Eu e Yukio nos entreolhamos... Teríamos meses de trabalho com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens:
Yukio: http://tinypic.com/r/29malab/5
Kimiko: http://tinypic.com/r/2d14txj/5

O que acharam? *~*
Revews minna, onegai, eu vivo deles (sim, eu tenho complexo de atenção)
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.