Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 17
Kyo


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capítulo minna
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/17

Capítulo 17 - Kyo

P.O.V. Kurosaki Karin

  - Chega! - falou a Natsu - você já está pronta - ela sorriu de leve.

  - Mas eu...! - comecei a protestar, mas ela me cortou:

  - Sem mas! Vamos ir tomar banho... Quero te mostrar uma coisa...

  Fomos até uma piscina e entramos, mas antes de entrar ela mudou para a forma de Haru.

  Entramos na água, que imediatamente começou a borbulhar pelo nosso calor.

  - Karin, você tem idéia de que passaram 3 anos... Certo? - ela me perguntou.

  - Ann - parei para pensar - acho que sim... Acho.

  - Você olhou para si mesma alguma vez nesse tempo? - ela revirou os olhos.

  - Hum, não - falei sinceramente.

  Ela revirou os olhos e fez um espelho gigante aparecer.

  Me levantei da piscina e fiquei boquiaberta.

  - Você tem 15 anos agora, mocinha - falou Haru.

  No espelho havia outra pessoa, cabelos negros longos passando da cintura, seu rosto era muito bonito, com traços finos, sua pele era clara, seu corpo era bonito e bem desenvolvido, não no nível Rangiku, mas bom, e por último seus olhos, era a única parte que eu me identificava, eles eram cor de ônix, e possuíam um olhar determinado.

  - Uau, sou eu mesma?

  - Sim, é hora de partir, Karin.

  - Hum... Hai - falei fechando os olhos, mal me lembrava de como se fazia isso, mas quando abri os olhos eu já estava de volta.

  - Ichi-nii? - chamei, mas estava completamente sozinha.

  Revirei os olhos e uma garganta se abriu a minha frente, quase como se me convidasse a entrar. Respirei fundo e segui meu caminho para dentro da garganta. 

  Imaginei o que os outros estariam fazendo agora, talvez se divertindo, ou se preparando caso eu falhasse... Qualquer uma das duas ideias eram desconfortáveis... 

  - Karin! - escutei uma voz me chamando, ela soava levemente conhecida.

  Me virei de costas e me assustei com os grandes olhos turquesa me encarando.

  - Toushirou? - eu teria caído de costas se ele não tivesse me segurado pela mão, e por algum motivo isso me parecia familiar - você estava na passagem também? - perguntei notando que ele havia crescido também.

  Toushirou agora estava mais alto do que eu (uau...), seu cabelo branco agora tinha um corte muito irregular, como se ele tivesse usado sua zanpakutou para corta-lo, ele tinha uma expressão séria, e seus olhos turquesa eram os mesmos de sempre, embora agora pareciam mais selvagens... Não pude evitar de ficar muito corada, ele estava realmente muito bonito...

  - Sim, eu estava, e eu vou com você - ele me lançou um olhar para não reclamar.

  - O que? Não! Eu tenho que ir sozinha! - falei lembrando das agora distantes palavras da Nirak.

  - Eu não vou intervir na sua luta, só vou te acompanhar. Por favor.

  - Eu... Tudo bem, mas fique quieto. - voltei a correr pelo caminho de reiatsu e ele me acompanhou de perto.

  Assim que saímos, e estávamos num deserto cinzento de noite.

  - Então assim que é o hueco mundo - disse Toushirou.

  - É impressionante mesmo - falei.

  - Finalmente chegou, shinigami - falou uma voz rosnada - estive te esperando.

  Olhei para o lugar e de imediato conheci o Vasto lorde que havia me matado.

  - Karin... - escutei o Toushirou sussurrar.

  - Se afaste, você vai ver o quanto eu melhorei em dois dias.

  - Tudo bem - escutei ele saindo.

  - Qual é o seu nome? - perguntei - tenho que saber o nome de quem eu mato.

  - Me chame de Kyo, shinigami - falou ele.

  - Me chamo Karin, não shinigami - falei.

  - Karin, shinigami, que seja, já deve ter notado que somos um - falou ele.

  - Sim, você precisa da minha reiatsu, ou você vai sumir... E imagino que seja por isso que posso escutar sua voz...

  - Correto, como eu disse somos um... Venha Karin - falou ele.

  - BAN-KAI! Bakuhatsu Kasaigetsu!

  Haru apareceu na minha mão, e eu avancei para Kyo e ele para mim, o braço em formato de foice dele descreveu um arco na minha direção, mas eu o bloqueei, mas logo veio seu outro braço por baixo, pegando de raspão no meu rosto.

  - Getsuga tenshou! - anunciei e ele se afastou rapidamente, mas não a tempo, o getsuga abriu um rasgo do braço dele.

  - Tudo bem, shinigami, você merece uma luta séria... - e ele começou a usar sonido, enquanto descrevia círculos em torno de mim.

  - Fuyu - sussurrei e a longa katana se tornou a adaga.

  E travamos inúmeros combates em segundos, era meu shunpo 50x aumentado contra o sonido dele.

  Depois de muitas investidas, bloqueios e cortes nos afastamos bufando, ambos muito cortados e exaustos.

  - Isso é tudo "lorde"? - perguntei rindo.

  - Olhe para você, shinigami.

  Eu ri, era verdade que estava totalmente cortada e sangrando por mais lugares do que eu podia contar...

  - Isso não é nada - sorri e limpei o sangue do canto da minha boca como se isso fosse resolver muito a hemorragia pelo resto do corpo.

  - Que tal desistir? - ele riu.

  - Nunca. Haru! - e a adaga deu lugar para a katana e eu avancei para ele novamente.

  A luta se tornou muito mais feroz, não havia tempo para pensar ou raciocinar, todos os movimentos se davam por instinto, e quando eu menos esperava, minha espada o atravessou.

  - Ei, shinigami - ele sussurou - obrigado.

  - O... Que? - olhei para ele e vi os olhos amarelos brilhando, eles não eram mais selvagens e nem nada do tipo, eles eram humanos, roxos...

  - Eu estou feliz - a voz dele era completamente humana...

  - Você... O que aconteceu? - perguntei.

  - Eu tenho que te devolver uma coisa - ele falou encostando a testa dele na minha.

  - Karin! - escutei a voz do Toushirou.

  - Está tudo bem - falei.

  - Hum - ele demorou para responder, mas pareceu ter compreendido.

  Senti uma pontada muito forte na cabeça e acabei soltando um grito de dor. Senti meu corpo sendo tirado do chão, eu estava encostada em algo, e quando olhei para cima vi o rosto do Toushirou rígido com um olhar assassino, sua zanpakutou estava desembainhada e apontada para Kyo.

  - NÃO! - exclamei. - minha memórias!

  - O que foi? - Toushirou não moveu nenhum músculo.

  - Elas estão voltando... Eu me lembro de você... - falei.

  E ele me olhou espantado como se não pudesse acreditar no que eu tivesse acabado de falar.

  - Não mate o Kyo... Leve ele para a Soul Society... Kurotsuchi-taichou vai gostar de examinar ele - falei e logo após desci do colo do Toushirou e o comecei a arrastar o hollow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? *~*