Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 18
... Final feliz?


Notas iniciais do capítulo

E finalmente o último :/
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/18

Capítulo 18 - ... Final feliz?

P.O.V. Kurosaki Karin

Toushirou abriu a garganta e nós dirigimos para Soul Society, e todos pareciam a ponto de vomitar ao ver uma garota quase morta arrastando um vasto lorde pelas ruas até a central de desenvolvimento tecnológico, e pior, com um taichou me seguindo de perto.

- Kurosaki-san? - Nemu estava bem na entrada do local.

- Kurotsuchi-fukutaichou, poderia entregar isso para o seu pai... Acho que ele vai gostar... - apontei Kyo.

- Hai, Mayuri-sama está no escritório dele - ela pegou Kyo e sumiu usando shunpo.

Senti meus músculos vacilarem, eu quase cai, mas senti algo me segurando.

- Toushirou? - perguntei.

- Hai... Vou te levar até o esquadrão 4... Pode descansar - ele falo.

Eu acenei de leve e acabei dormindo durante o percurso.

P.O.V. Hitsugaya Toushirou.

Karin acabou dormindo enquanto eu a levava para o esquadrão 4, quando cheguei, a Unohana-taichou nos levou para dentro e começou a tratar Karin pessoalmente, o que eu tive que agradecer.

Karin até parecia que era uma pessoa calma enquanto dormia... Aquilo me lembrava que a um bom tempo ela dormiu no meu colo enquanto chorava, lembrar daquilo me dava um aperto no coração e eu voltava a me sentir inútil para ela... Eu me recordo de estar querendo congelar alguém por algum motivo naquela ocasião... Só não me lembro porque...

- HITSU-CHAN!

Lembrei.

- Tamashihiro? - me virei e lá estava a menina gato (vestida pelo menos) - é Hitsugaya-taichou.

- Nunca vou te chamar de taichou, eu não sou parte do gotei 13, Hitsu-chan - ela atrapalhou meu cabelo o que me deixou com muita raiva.

- Não vão brigar aqui, vão? - Unohana-taichou nos lançou um dos seus sorrisos "meigos".

- Não, estamos saindo - sai puxando o espirito alterado - o que está fazendo aqui?

- Vim ver a Karin e também queria falar para ela que a Yuzu-chan sumiu a alguns dias... Ela saiu para comprar o jantar e não voltou...

- O que?! - confesso que me assustei, Yuzu havia aprendido a ser uma quincy, ela era forte para o pouco tempo de pratica dela... O que poderia ter acontecido?

- Bem, ela vai aparecer mais cedo ou mais tarde, relaxa e espera a Karin acordar - falou ela sorrindo e eu revirei os olhos.

- Pelo menos alguém está procurando ela? - perguntei.

- Sim, o Isshin-san - respondeu ela.

- Isshin? - perguntei lembrando do meu ex-taichou.

- Sim, Kurosaki Isshin - falou ela inclinando a cabeça para o lado.

- Hum... - respondi - não é nada.

- Hitsugaya-taichou! O que aconteceu com a Karin?!

Me virei a tempo de ver o Yukio tropeçar em seus próprios pés e cair no chão, e para piorar Kimiko tropeçou nele e caiu no chão rodando.

- MAS QUE BOSTA EM, SEU BOSTA?! - gritou ela.

- De-desculpa, Kimiko - falou ele - você é bem pesada.

- O-O QUE?! Ta me chamando de gorda?!

- Nã-Não! É que você pisou em mim!

Tamashihiro passou por mim e agachou perto dos dois.

- Com licença, mas vocês se amam? - ela perguntou.

- O-O que?! - os dois coraram violentamente e até eu tive que ri.

- Bem, não viemos aqui para isso - falou Yukio se levantando tentando ficar sério - Hitsugaya-taichou, como está a Karin-chan?

- A Unohana-taichou está cuidando dela - falei.

- Espera um pouco... Você mudou - falou Kimiko.

- É que nesses dois dias passaram 3 anos para mim e para Karin - falei.

- Hum - responderam

Foi quando chegou uma borboleta infernal convocando os taichou para uma reunião de emergência.

Corri para lá deixando os três para trás para receber a simples mensagem do soutaichou:

- Estamos em guerra, se preparem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço revews? Recomendações?
Kkkk, a continuaçã ainda não está no site, mas eu vou avisar quem quiser quando eu postar o primeiro da segunda temporada (que se chama This means war)
Je ne minna o/