Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 16
Estações


Notas iniciais do capítulo

Eae minna? Eu tava de bom humor, então descidi postar hoje, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/16

Capítulo 16 - Estações

P.O.V. Kurosaki Ichigo.

  Karin convocou sua bankai, e sentou em posição de meditação com ela no colo.

  - Ichigo, se não se importar vou fazer o mesmo que a Karin - falou Toushirou.

  - Tudo bem, eu fico de guarda, Toushirou - falei.

  - É Hitsugaya-taichou, e obrigado - ele sentou invocou a bankai (que ocupava bem mais espaço do que a da Karin) e fechou os olhos também.

  - Cara, imagino como o baka-ojiji ficou entediado aqui - revirei os olhos.

  - Realmente - escutei a voz conhecida rindo.

  - Rukia? - me virei e lá estava ela.

  - Vim fazer companhia - ela sorriu e sentou perto de mim.

  Eu ri e sentei do lado dela. Estávamos namorando a um tempo embora ninguém soubesse disso, me inclinei e beijei o nariz dela... Pelo menos agora eu não vou ficar entediado... Se é que me intendem...

P.O.V. Kurosaki Karin

  - Bakuhatsu Kasaigetsu? - chamei assim que entrei dentro da minha mente.

  - Pode me chamar apenas de Bakuhatsu, meu nome completo é muito grande e chato - falou ela já estressada.

  - Okay, Bakuhatsu, eu tenho que aprender a te usar... Me ensine, onegai - pedi fazendo uma reverência.

  - Tudo bem... Eu ensino... Primeiro, você reconhece esse lugar? - ela perguntou.

  Olhei em volta confusa pela pergunta... Era CLARO que eu conhecia, era o campo de futebol que eu costumava jogar quando ainda era humana.

  - Pense bem, Karin, o que está diferente? - ela perguntou.

  - As flores... - falei incerta - tem sakuras aqui... Não tinha elas antes... Mesmo quando eu estava viva.

  - Exatamente... - ela deu um pequeno sorriso - e as sakuras desabrocham quando?

  Pensei por um tempo, o que eu ia aprender com essas perguntas?

  - Haru? (Primavera?)

  - Sim, haru, minha forma básica, eu Bakuhatsu Kasaigetsu sou baseada, além do fogo, nas estações do ano, e para cada uma tem uma espada, um espírito e uma habilidade especial, a minha forma, haru, sendo ela a básica tem o getsuga tenshou e o ryuusai de fogo azul, além de aumentar sua velocidade em 10x - falou ela - a espada você já conhece, é a completamente azul - ela se transformou no ar na bankai que eu já conhecia, o que só me deixava mais curiosa para ver as outras...

  E então o céu ficou acinzentado, e começou a nevar.

  Quando olhei para a Bakuhatsu ela já tinha mudado de forma humana, mas estava novamente um pouco diferente, sua pele estava mais azulada e onde haviam detalhes verde agora eram azuis claros.

  - Fuyu? (Inverno?) - perguntei.

  Ela fez uma reverência demorada.

  - Sim, eu sou a versão fuyu, vou lhe contar minha habilidades - ela parecia um tanto mais calma com essa versão (bipolar? Imagina!) - Kurosaki, você conheceu a lâmina básica, e agora eu estou na forma lâmina assassina, minhas habilidades são aumentar seu nível de shunpo em 50x, e também pode lançar pequenos raios de fogo - ela estreitou os olhos de maneira assassina - se você me empunhar de forma estabanada eu juro que...! Esquece. Aqui está minha forma lâmina.

  Ela se desfez em um raio azul e foi em direção a minha mão, onde apareceu uma adaga completamente azul, e muito leve... A forma Fuyu da minha bankai seria perfeita para uma organização como a Onmitsu Kidou... Pelo menos eu acho.

  O cenário mudou novamente quando a adaga sumiu da minha mão, agora estava tudo mais seco e marrom, com o chão cheio de folhas amareladas. Outono.

  - Aki (Outono) - falei

  - YAY! ESTÁ CERTO! - senti algo MUITO pesado quase me derrubando no chão.

  - Mas o que? - me virei.

  Lá estava a Bakuhatsu e de volta ao vermelho escarlate, seu cabelo era da cor de sangue e seu rosto era o mesmo da minha shikai, mas sua roupa era completamente diferente, no lugar da yukata que havia apenas mudado de cor ao longo do tempo, agora havia desaparecido e em seu lugar estava uma grande armadura escarlate com detalhes amarelos, e seu elmo era aberto em formato de uma ave do qual não identifiquei, mas parecia estar pegando fogo...

  - E então o que quer saber? - ela perguntou com um sorriso tão meigo que pareceu uma fusão de Yuzu e Shihiro (esse lance de bipolaridade está me assustando).

  - Sobre o que você faz e essas coisas - respondi.

  - Deixa eu ver - ela pareceu pensar por alguns segundo coçando a cabeça - ah! Eu sou a lâmina suporte e sou inútil - ela sorriu fofamente de novo e eu cai de costas.

  - Como assim inútil? - perguntei com uma gota na cabeça.

  - É que suas próximas lutas serão sozinhas e eu só funciono se você tiver um nakama que você confie muito... - ela sorriu constrangida - se seu nakama estiver utilizando uma bankai, eu servirei de suporte para ele, adicionando fogo e potencializando qualquer habilidade dele em muitas vezes... Mas tem um preço alto, você fica desprotegida - ela falou a última parte mais séria - então nem pense em me usar por hora - ela falou.

  - Tu-Tudo bem - sussurrei.

  - E minha suposta forma de lâmina não é fixa, ela muda de dependendo do seu nakama, e quando mais você confia nele, maior é minha influência positiva nele - ela sorriu meigamente - agora sobre a próxima forma que você vai conhcer... Pode deduzir, certo?

  - Claro, o verão - falei.

  - Sim... Cuidado comigo nesse modo - Bakuhatsu sorriu e se foi.

  E meu campo agora tinha árvores com copas verdes e pude sentir o calor subindo um pouco.

  Olhei para o espírito a minha frente... Ela era assim como a anterior ruiva, e possuía o mesmo de todas as outras, mas o cabelo estava solto, e seus olhos eram vermelho vivo, sua roupa parecia muito com a yukata, mas parecia ter sido cortado para que lhe aparecessem os braços e as costas, mas o mais incrível era que as cicatrizes que ela havia me mostrado a um tempo agora estavam completamente abertas, mas elas não sangravam e sim saiam caminhos de fogo e em suas costas era incrível como era formado asas enormes... Parecia até mesmo um anjo de fogo...

  - Natsu (verão).

  - Olá, Houou no Miku, estou a sua disposição - Bakuhatsu fez uma pequena reverência (minha zanpakutou é bipolar, já aceitei isso)

  - Houou no Miko? Sacerdotisa da Fênix? - perguntei.

  - Sim, você é a Sacerdotisa da Fênix - ela falou séria - e eu sou a Fênix.

  - Entendi... Eu acho.

  - Meu aki deve ter te falado sobre esse modo...

  - Só para eu ter cuidado - falei.

  - É bem isso, nunca me use me batalha ou o que quer que seja, Karin, a não ser que você vá morrer sem discussão, esse é o modo mais forte de todos de sua bankai, porém ela consome toda a reiatsu em você e a sua volta, é muito desgastaste, você vai exalar fogo assim como eu estou exalando agora, que serve de defesa, mas também te faz queimaduras, sua velocidade aumenta em 5x e porém sua força física aumenta 50x, e eu possuo duas habilidades, Hi no Ame e Runesansu. Hi no Ame as suas asas crescem e jogam labaredas para todos os lados, e Runesansu pode curar todo o tipo de ferimento o mais feio que ele seja, só não pode curar as queimaduras que seu próprio fogo faz em você...

  - Hum... - foi a única coisa que eu consegui falar, estava muito chocada para TENTAR raciocinar o que havia acabado de saber.

  - Só isso? - ela revirou os olhos e se transformou em espada.

  A katana era bem simples, longa e vermelha, mas em conjunto com as asas e os caminhos de fogo, tudo parecia bem mais impressionante. 

  - Vamos começar o treinamento - falou Bakuhatsu de volta a sua forma haru.

  Duas zanpakutous no modo haru apareceram, e cada uma de nós pegou uma.

  - Koi! (Venha!)- falamos juntas e investimos logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acahram, minna?
Ichigo safadinho no início do cap
Sim, eu me basiei na bankai do Yama-jii pra criar a da Karin (mas o velho Yama é o velho Yama né cara, outro nível)
E gente linda, sobre a proxima temporada eu queria uma opnião de vocês, originalmente eu queria fazer uma fanfic sobre os filhos dos casais, mas mais velhos, tipo o Raki e talz, mas assim, eu to gostando MUITO das guerra sangrenta dos mil anos, então eu to achando que vou reescrever ela como segunda temporada, de acordo com o cap que lançar na semana.
Então o que vocês acham, que eu deveria fazer duas temporadas ou deixa isso pra lá e faz só a do futuro? Que meio que eu ignorei os fullbringers (eles seriam parte da temporada do futuro)
Se alguém entendeu alguma coisa que eu escrevi poderia opinar? ^~^'
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.