Memories Of My Hero escrita por Nel


Capítulo 15
Labirinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412004/chapter/15

Capítulo 15 - Labirinto

P.O.V. Kurosaki Karin

Depois de agradecer o Yukio, eu segui o Renji-fukutaichou com meu shunpo. Fomos parar em um morro, que tinha vista para toda Seretei... Era lindo.

- Vai ficar ai só olhando?

Me virei para ele, que estava só com a cabeça emergindo de um alçapão, sorri e o acompanhei.

O lugar era bastante amplo, havia nas paredes e no teto um céu pintado, e o solo era recoberto de pedras.

- E ai, Karin? - perguntou uma conhecida a voz, e eu quase cai de costas.

- Kisuke-san?! - pulei nele e na Yoruichi (que estava do lado dele) - Yoruichi-san!

- Yo - disse Yoruichi bagunçando meu cabelo.

- Porque vieram? - perguntei me afastando.

- Ainda não terminamos o seu treinamento com a bankai... Parece que meus ajustes funcionaram bem, mas ainda precisa de se ajustar com ela... - falou Urahara - consegue materializar ela na forma de bankai?

- Posso tentar... - falei insegura.

- Vem Renji, vou te ajudar com a sua bankai... O Kisuke pode cuidar da Karin - falou Yoruichi, e ela e o meu fukutaichou foram para o outro lado.

- Ótimo, tente - falou Kisuke.

- Bakutasu Kasaigetsu... Eu preciso de você aqui - falei.

Senti uma baixa na minha reiatsu, mas aguentei firme enquanto o Kisuke colocava ela dentro de gigai, me fazendo poder voltar minha taxa de reiatsu normal.

- Porque me chamou assim, sua pirralha? - perguntou ela estressada. - eu estava no meio de algo importante! - era impressionante como a minha delicada shikai ficava de TPM com bankai...

- Nossa, alguém acordou com o pé errado hoje - falei rindo.

- Você estaria assim também se alguém estivesse bagunçando a sua casa! - ela falou e eu fiquei séria.

- O que está acontecendo na minha mente?

- ELA está acontecendo - respondeu Bakutsune Kasaigetsu impaciente.

- Ela? Quem é Ela? - perguntei.

- Ela falou que o nome dela era Nirak... Melhor ver por si própria.

- Kisuke-san? - perguntei apreensiva.

- Vai - falou ele e eu fechei meus olhos me concentrando.

Quando os abri estava em um lugar completamente de gelo, com paredões enormes em toda parte... Nada que parecia meu campo de futebol, e sim labirinto...

- Alguém? - chamei.

- Que bom que levou a Kasaigetsu embora, ela é bem chatinha quando quer - escutei um voz que soava como metal tinindo na pedra, mas era de fato feminina.

- Quem esta ai?! - gritei.

- Quem, o que, ou o seu nome? Qual é a pergunta, Kurosaki Karin? - a voz falou de novo correndo pelas paredes.

- As três - falei me controlando para não entrar em pânico.

- Hum, vejamos, quem eu sou? Vai descobrir quando me ver, o que eu sou? Uma velha conhecida sua, o meu nome? Não tenho um, mas pode me chamar de Shirosaki Nirak - ela falou.

- Onde você está? Apareça! - gritei.

Tudo ficou escuro de uma vez, eu podia apenas poucos palmos para frente do meu rosto.

- Achei que nunca ia perguntar - escutei um grunhido que mais tarde entendi que era uma risada, sua voz só vinha da frente dessa vez.

Minha mão voou para minha cintura a procura do cabo de minha zanpakutou, mas ela não estava mais ali. Apareceu outro feixe de luz, revelando a tal Nirak, e na verdade ela era eu! Muito mais branca, com o uniforme de shinigami negativo, onde era preto estava branco e onde era branco estava preto, mas o que me surpreendeu foram seus olhos...

Grandes, amarelos, selvagens e bestiais... Eu conhecia aqueles olhos!

- Você é aquele Vasto lorde... - gritei sentindo meus músculos vacilarem.

- Ah! Fico feliz que tenha me reconhecido! Pelo menos parte de mim, a pequena fração que ficou com você naquele ataque... - disse ela sorrindo.

E então senti um calor vindo de um ponto na escuridão, e outro feixe de luz apareceu, revelando a Kasaigetsu em seu modo normal.

- Karin! - ela gritou - você está bem?! - to falando que ela é bipolar...

- Sim... Eu acho - falei.

- Olha só quem se juntou a festa! - falou Nirak sorrindo assustadoramente - agora posso falar o que tenho que disser... Karin, você sabe que sou mais forte que você, mas vou ficar quieta por 3 dias e 3 dias apenas, até lá aprenda a usar sua bankai corretamente e ir para o Hueco mundo desafiar minha outra metade... Sozinha... Se não fizer isso um exército inteiro de Menos Grande, Adjuncas e Vasto Lordes vão invadir a o mundo humano e não será nada bonito... Adeus, Kurosaki Karin - e ela sumiu no ar junto com o ambiente, restando eu e Kasaigetsu no meu querido campo de futebol.

- Vamos começar a treinar imediatamente - falei - me dê apenas alguns segundos para falar com o Kisuke-san.

Ela assentiu concordando e eu fechei os olhos.

- Karin! - escutei um coro de vozes me chamando.

Quando abri os olhos haviam cerca de 10 rostos conhecidos em volta.

- Karin! O que...? - perguntou Ichi-nii.

- Eu... - fui tocar meu rosto, mas tinha algo bloqueando a passagem... Retirei o que quer que fosse e me assustei ao ver, era uma máscara de hollow mal terminada... - o que...?

- Você começou a passar por um processo de hollificação, mas do nada ele parou e você teve uma convulsão - explicou Kisuke-san.

Olhei em volta tentando identificar os rostos, Kisuke, Yoruichi, Renji, Ichigo, Rukia, Byakuya, Toushirou, Rangiku, Yukio e Kimiko, estando os dois últimos muito cortados e machucados.

Expliquei para eles o que havia acabado de acontecer na minha mente e houveram muitos protestos e queixas, mas no final consegui convencer a todos que era necessário e que um ataque em massa de menos pelo mundo humano seria uma tragédia para o equilíbrio.

- 3 dias, certo? Tenho um lugar que vai servir bem para alongar esse prazo - falou Ichi-nii - onde eu treinei para conseguir o Mugetsu.

- Eu vou com vocês - falou Toushirou.

- Tudo bem, vocês vão, vamos avisar para o Yamamoto-soutaichou - falou Rukia.

E nós três fomos embora usando shunpo, o Ichi-nii na frente e eu e o Toushirou o seguindo de perto, chegamos ao portal de dimensões e entramos, mas paramos no meio do caminho.

- Aqui? - perguntei.

- Sim, agora vá para sua mente e treine, o tempo aqui passa mais divagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Imaginem a Nirak tipo o Ogihci mas na versão Karin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of My Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.