Até As Ultimas Conseqüências escrita por Hirnaka


Capítulo 6
Consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411981/chapter/6

Uns dias depois. 

Sakura estava interna do hospital de Tokyo a médica e professora Tsunade estava cuidando de sua saúde. Sakura havia sofrido aborto e perdido seu bebe. Inerte em seus pensamento lagrimas escorria de seus lindos olhos esmeraldinos. Tsunande estava triste também, pois a moça não merecia o que lhe acontecera.  Sakura inda passava a mão em seu ventre. 

A rosada não podia acreditar no que acontecera, ela ainda estava em choque, passos fora ouvindo vindo na direção da Moça. 

— Boa tarde Senhora Uchiha Sakura, você esposa de Uchiha Itachi certo, meu nome é Nara Shikamaru   inspetor no seu caso eu te esperei ficar consciente poderia lhe fazer algumas perguntas? Naka já estava com uma caneta e um bloquinho para fazer a anotação,  Tsunade está ao lado na moça mas ela não para de olhar para o nada e ficava passando a mão em seu ventre. - Ela esta  me ouvindo, Tsunade-sama ? Pergunta o Nara. 

— Sakura ainda esta em choque ela, não responde, não interagem com a realidade, parece que está presa dentro de sua própria mente. Suspira a médica. 

— Vai ser complicado. Suspira o Nara. 

A medica vira para o inspetor e fecha a cara. - Gostaria de obter algumas informações sobre o caso.... Nara interrompe a medica que logo se irrita. 

— Essa não! Nara vai correndo do quarto. 

Tsunade suspira novamente, passa a mão nos cabelos da moça rosada. 

—Eu sinto muito minha pequena Sakura. 

Na prisão 

Sasuke parecia que não ainda não dera conta que havia esfaqueado a moça rosada. Ele parecia mais um doente mental do que um assassino. Ele fica batendo a cabeça contra a parede e arrancando  seus cabelos e rindo.  Nara sabia que historico de loucura da familia Uchiha podia ser hereditario, pois conhecia e havia feito tese na sua faculdade sobre o caso de Uchiha Madara que assassino os proprios irmão num sinal de loucura e depois se suicidou. Madara fora diagnosticando com Paranoia, Complexo Narcismo, Esquizofrenia, neurose de perseguição. O Nara tinha sonho de ser CSI como nos seriados americanos. Mas ele tinha problema odiava estudar.   

Ele sempre deixava par dia seguinte que nunca chegava.  Observar Sasuke ele pediu para que um medico psiquitara  ver Uchiha. Sasuke se manteve expansivo, enquanto o mais velho não pronunciava nenhuma palavra desde que sua esposa fora encontrada no apartamento de Sasuke esfaquiada.

Ambos estavam em cela diferentes e por isso não poderia se ver, Itachi escutava o irmão o que lhe dava odio como nunca sentiu no seu coração.   

Mikoto e Fugaku invade a delegacia com vários advogados e começa a fazer um grande escanda-lo.

“ Soltem os meus filhos, eles são inocentes.” Diz a mulher Uchiha.

                Hatake Kakashi era um dos advogados e estavam com pedido de habeas coupus para os irmãos.

— Gostaria de falar com deletevive Nara aqui estão os documentos, para que os irmãos Uchiha respondam o processo em liberdade. Diz ao segundo chefe de deparmento Asuma.

— Vamos ver.! Asuma coloca a mão na cabeça e acede um cigarro. “  Complicado e tenho que  informar o chefe Nara.”

Na cela

Quase quatros horas da tarde, a comida estava largada de lado, um homem estava sentando na escuridão da cela onde a luz não poderia encontra-lo estava com os braços sobre os joelhos e seus olhos vermelhos como o sangue. Ele era o unico naquela cela. A Luz do dia da tarde invadia aquele recinto ,mas ele não se importo, seus corpo esava ali, mas seus pensamentos não estavam.

Itachi estava preocupado com Sasuke e com Sakura apesar de tudo. Ele não podia acreditar que fora enganado pelas duas pessoas que mas amava e a lembraça da noite anterior, Era seu pior pensadelo, ver a cenas que vira,ver a mulher que amava ali. Ele estava com raiva estava triste. Estava com nó na garganta e na cela ao lado estavam seu irmão que  davam gargalhadas e gritaria estericas do irmão  menor,  aquilo para ele era uma tortura, na verdade a pior. Ele queria mata-los ah pudesse. Itachi estava odiando pela primeira vez, mas o pior era que ele mais amava.

— AHAHAHAHAHAH ESTAVA VENDO IRMÃOZÃO, A ROSINHA AH QUE MULHER, MINHA MULHER, ESTAVA VENDO  AHHHHHHH ELA FOI MINHA NUNCA DEIXOU- BERRA SASUKE

—HAHAHAHAHH MINHA PRECIOSA, MINHA PRECOSA, ELA E MINHA PRECIOSA, Sasuke segurava uma mexa do cabelo da rosada e olhava como se fosse seu  maior tesouro  ah ele a beijava.

Fugaku de depara com a a cena do  filho menor agachado olhando para parede e com roupas rasgadas e repidindo aquilo. Mikoto coloca a mão na boca.” Meu filho “

— Sasuke” Chama o pai. Sasuke não vira a cabeça, apenas os olhos e continua ali  e começa a bater a cabeça contra parede. – Sasuke, filho o que aconteceu com você quem fezisso, olho seu cabelo. Tinha mechas  cabelo  também espalhado pelo chão. Sasuke não era mas ele, parecia uma figura lamentavel de um filme de fiçção cientifica.

Assuma vem logo atrás, e olha com pena dos pais. Nara estava acaminho da delegacia.  Um medico psiquitatra estava vindo logo atrás com alguns enfermeros.

— AHAHHAHAH. Sasuke olhava para o vazio, sua mãe colocara a mãe da minha boca. “ Meu filho.”

Sasuke é colocado na camisa de força os três enfermeiros consegui imobiliza-lo, e o levam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até As Ultimas Conseqüências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.