Até As Ultimas Conseqüências escrita por Hirnaka


Capítulo 5
Tragedia Familiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411981/chapter/5

Seria o começo de uma tragédia familiar, os segredos se relevariam sim daquela tudo seria revelado. Nos últimos doze mesmo a vida daquelas pessoas haviam mudando tão drasticamente que apenas uma perda tão profunda iria tocar todos eles.

 O samu fora chamando para o apartamento de Sasuke. Uma mulher gravida acabará de perde os sentidos. E havia muito sangue para todo lado, Sasuke estava em choque e telefone não parava de tocar eram os jornalistas querendo entrevistas e a policia querendo obter algumas respostas do que aconteceu ali.  Haviam muitas pessoas e muito curiosos queriam saber Karin e Ino chegaram gritando.

Ao se deparar com aquela cena  Fugaku e Mikoto treme ao ser tanto sangue. Ao de deparar com o que se parecia com um cadáver da moça que fora a disputa entre seu filho mais velho e seu legado. E seus  filhos  Itachi e  Sasuke estavam cheios de sangue. Ele não estava compreendo por que  seus dois filhos seus herdeiros estavam sendo presos. Mas espera ae  a jovem de cabelos rosados estava vida o Samu a corri e tenta socorrer a moça esfaqueada, Itachi estava de joelhos parados olhando para irmão. Ambos impregnados de sangue da vitima, Mas a policia leva Itachi primeiro e passa pelo o pai.  Karin e Ino tenta se aproximar de Sasuke mais a policia não deixam.

Sangue, sangue para todo lado por toda a cozinha e a sala. E uma única que poderia esclarecer o que havia acontecido ali? Por que aqueles dois irmãos estavam sujos de sangue?

Sasuke ainda está em choque e sua mãe se aproxima e tenta passar mão do rosto. Mas Fugako bate na face do seu filho mais novo, e os policiais seguram o homem. Sasuke é levando embora. Karin corre atrás e tenta alcançar Sasuke que entra no carro de policia.

—Seu imbecil o que foi que você fez! Grita Fugako

— Eu te entendo. Grita a Karin enquanto o carro começa a andar. Sasuke ainda em choque e com muita ressaca.

Sasuke e levando para delegacia junto com os policias. Mikoto queriam ao todo custo ir atrás de seus filhos e começou ficar histérica, mas Ino chega e tenta acalmar a mulher.

— Uchiha –sama de acalme tudo será esclarecido. Diz Ino a mulher que lhe da uma bofetada.

— Sua puta como ousa vim até apartamento do meu filho você acha que não sei que tipo você é, se não tivesse se metido com meu filho.  Você QUER NOSSO DINHEIRO COMO A VADIA DA ROSADA que mereceu que teve. Espero que ela morra. Gritava Mikoto e todos se assustaram.  Os policiais tentaram tirar Mikoto dali. A imprensa acabara de chegar.

—ME SOLTE SEUS ... Senhora Uchiha de debatia ali. Ambos os pais de Itachi e Sasuke estavam fora de si. Entretanto com gravidade da situação  Fugako se acalmou de pode segurar sua esposa pelos os braços.

— Se controle, temos que sair daqui. Não quero falar com esse abutres. O nome da nossa família fora machado. Diz Fugako para motorista preparar o carro para irem à delegacia.

— A senhora não pode falar assim comigo, eu amo seu filho. Sempre o amei eu não tenho culpa do que aconteceu aqui nesta noite. Diz a moça loira com olhos cheios de lagrimas ali. Ela de vira e dar as costas como mãe do seu amado fez . Nunca mais queria estar ali não queria telo conhecido nem ter se apaixonado por ele, não queria ter se entregado a ele, aquela família todos exceto Itachi era  todos loucos, assim pensava a loira.  Ela correu ate encontrar a saída do prédio  não queria esta ali queria apagar a cena não pensava em mais nada. “ Pobre moça “ Pensa Ino

Havia muito o que se explicar por que tentaram matar a moça que por que havia tanta droga naquele apartamento. Sim à policia queriam uma explicação para tentar resolver o caso. E inspetor Naka Shikamaru tentava obter uma explicação para aquilo tudo, queria encontrar uma resposta.

“- Por que será que aqueles dois homens estava com olhos vermelhos, por que será que tentaram assassinar uma mulher gravida,  por que será que isso tão bizarro.” Uchihas tão problemáticos agora essa herdeiro e caçulas envolvidos em um crime.  Só posso esperar  que jovem sobreviva e me de as respostas que preciso  “ Debate Shikamaru consigo mesmo.

Longe dali em outra parte da cidade de Tóquio a televisão noticia  um escândalo na envolve o nome Uchiha e logo a volume da tv é aumentando.  Naruto estava no quarto trocando de roupa quando sua namorada Hinata grita e jovem desce correndo para a sala aonde  ver a tv.

— O QUE HOUVE?. Berra Naruto. Hinata coloca a mão da boca e gagueja. – Sasuke-kun, Itachi-Kun e Sakura-chan estaooooo ?  Hinata aumenta a Tv.

“ Jovens e herdeiros do grande império Uchiha estão envolvidos na tentativa de assassinato da universitária de medicina Haruno Sakura”

—Ainda não se tem muita informação do que aconteceu no apartamento de Uchiha Sasuke. As informações que temos que foram encontradas drogas e a armar do crime será entregue para perícia. Dizia à jornalista que estava em frente prédio do apartamento de Sasuke e o transito havia se congestionado. Ohoh- Acaba de chegar mais informações.  A jovem era esposa de Uchiha Itachi há pouco tempo parece que Uchiha Sasuke está noite resolveu se embebedar um pouco e acabou brigando com irmão foram ouvidos gritos. A jovem senhora fora escaqueada pela costa ainda não se sabe quem fora o autor do atentando. A jovem está gravida de pouco mais de quatro meses, está no hospital de Tóquio seu estado é  critico e pela perca de sangue e provável que a tenha perdido a criança. Assim anunciava a jornalista.

Naruto ao ver a noticia vem desengonçado procurando a chave do carro na mesa da sala.

 

— Não acredito seu Baka que você fez isso. Fala Naruto em voz alta. – Fiquei aqui eu irei ver que aconteceu. Naruto corre deixa a porta aberta e logo mais Hinata vai fechar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até As Ultimas Conseqüências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.