Até As Ultimas Conseqüências escrita por Hirnaka


Capítulo 7
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo sem inspiração para terminar essa história. Eu enfim tentei fazer alguma coisa para não deixar sem final. Está ai depois de muita demora. Ah sim não ficou muito bem escrita, mas acho que de da para ter uma ideia do que eu queria passar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411981/chapter/7

Ele sabia que sua esposa estava no hospital, sabia que ela havia perdido a criança, sabia que seu irmão Sasuke precisava de apoio. E ele ali, preso , por algo que não fez , mas ele manteria o silêncio, ele sabia que Sasuke seria preso e senteciado  por crime que comenteu.

Feedback

Noite da tragedia- Apartamento Uchiha Sasuke.

Sasuke queria chamar a atenção do Casal numa tentativa se fazer as pazes falida com seu irmão ele tenta organizar um jantar em seu apartamento e convida-os. Mas nisso ele teria a chance de ter o que queria seria aquela noite.

 Ele havia perdido a razão.

Enverenaria seu próprio irmão afim de ficar com a herança e a esposa do irmão.  Ele estava drogado.

“ Poderia ser um sonho, poderia estar delirando, ah como eu a quero sua rosadinha, meu irmão de provou e também quero. Pensa o Uchiha

Estava quase tudo pronto, seria o grande final ao qual Sasuke havia planejado.

O interfone toca era mesmo o final da vitória que Sasuke tanto queria.

Três toques na porta, Sasuke estava parado, na esquerda do sofá bege, a mesa estava sua direita. Sasuke coloca sonata de luar para tocar, aquelas batidas na porta eram uma eternidade zoavam na mente dele. Estava ali ao fim de relevar tudo ao irmão. Ele da o passo em direção a porta. E Abri, para supresa do jovem Sakura estaca radiante sim, Itachi também estava sorrindo. Mas sua amada rosada estava espicialmente pela naquela tarde, de vestido vermelho, na altura do joelho e seus cabelos rosados trançados.

—Entre! Diz Sasuke com leve sorrido de canto.

— Obrigada meu irmão ..... Não terminar a frase ao olhar a a mesa o peru estava expledido. – Está magnifico. Você mesmo que o fez Sasuke.

— Sasuke estou muito feliz de estar aqui. Diz Sakura entregando um prato de Niguiri que a mesma havia preprarado.

— Vamos nos sentar, me dê isso cunhada, vamos nos servir senão o jantar se esfria.

Todos foram em direção a mesa. Sasuke abri o vinho selencionado e entrega ao irmão e Sakura, porém a sorri apenas sorri. Se sentam a mesa.

— Sabe Sakura eu tenho notada que está diferente, por que será! Era mais uma afirmação de Sasuke que uma pergunta

 Sakura fica vermelh, olha para Itachi que também sorri.

— Irmão temos novidade. Itachi bebe um pouco do vinho que irmão lhe ofereceu.

Sasuke olha curiosa para a mulher do seu irmão.

“ Maldita como pode ser tão linda. Por que você escolheu ele em vez de mim, mais estava chegando sua hora irmão saber que esse vinho que lhe dei possui Toxina botulínica que irá te matar lentamente eu ficarei com minha priciosa Sakura.”

—Espere! Preciso que veja uma coisa. ! Sakura e Itachi se estre olha e olha para Sasuke o que final Sasuke estava escondendo.

— Mais Sasuke. Diz Sakura.

— Sakura você é uma golpista, vagabund, que quer apenas dar o golpe da barriga no meu irmão. Sasuke Rir alto.

Itachi fica sério.

— O que, você está louco. Como OUÇA FALAR ASSIM DA MINHA MULHER.... Berra Itachi. E se levanta da mesa de jantar cerrado o impunho para pegar Sasuke pelo colarinho.  Como Sasuke Ousava falar isso de Sakura, Sasuke ria descaradamente.

Sakura fica pasma.  Fica sem reação.

—IRMÃO. Eu sei qual novidade tem para me dizer. Que Sakura está grávida disso eu já sei. Hahahah. Sasuke ri. Mas o que você não sabe que o filho que pensa que é seu não é.

O efeito do vinho começou a fazer efeito e cabeça de Itachi começa a rodar.  Sasuke consegue se soltar das mão do irmão.

— Olhe ! Sasuke paga o controle da Tv e irmão cambear não acreditando o que estava vendo era Slide show com fotos da Sakura e Sasuke nus na cama fazendo sexo. Video onde Sakura falando com Sasuke.

“ oh Sasuke como eu te amo. Como eu quero que você seja meu marido, oh eu adoro fazer amor com você. Você foi o único e sempre será o primeiro homem da minha vida.”

 Sasuke no video estava para lá de baguida de tão bebado que ele estava.

“ Sasuke eu estou gravida, vamos ter um filho.”

Sasuke no video começa a rir.

“ Você está louca. Pergunta Sasuke. Sasuke agarrar o pescoço da rosada. Acha mesmo que você me casar com você, só por quê você linda não quer dizer que eu quero você como esposa, eu quero apenas de você sexo, você é uma como umas das minhas putas prefiridas. Acha mesmo que alguém vai te quere, acha mesmo que tolo do meu irmão Itachi vai aceitar você, sabendo que você tranza comigo e com ele. Nem sei se esse filho mesmo meu. O que você vai fazer é um  aborto, antes que mostre para todo mundo que tipo de puta você é.  E POBRE POBREEEEEEEEEEEEEEEEE ,HAHAHHAHAHAHAHAH.” As palavras crueis de Sasuke fez com que rosada chorasse.

“ Esse filho é teu, Sasuke.Eu não irei tira-lo.” Sakura vai correndo.

Sasuke olha para caméra e sorri sarcamente. E Filmagem parar.

—SAKURA COMO VOCÊ PODE. Berra Itachi desesperado, uma furia dentro de si algo de explodi. –DEPOIS DE TUDO QUE FIZ POR VOCÊ. Mas o efeito do veneno comeram, mais algo tinha dando errado, Itachi vomita e cai de olhos do chão de madeira da sala do apartamento de Sasuke. No entanto Sasuke pega o braço de Sakura e joga contra a parede. E Sorri.

Sakura pasma e machuca pela agressão de Sasuke tenta de levatar mais é pega pelo golpe na barriga por Sasuke.

— Você deve ficar ai, no chão por que eu mando, por que você é minha. Hahahahhahahahahahahahkakshaks.

Itachi tentando se recompor tenta se levantar, uma furia cresce dentro de si. Sasuke estava de costas quando o irmão lhe pega com mata leão e Sasuke rir.

—hahahahahah. Você acha mesmo que não sabia disso tudo irmão.

Sakura chorava.

— Eu posso explicar Itachi... Sakura implorava.

—CALA BOCA, SUA PUTA EU VOU ME ACERTA COM ESSE AQUI DEPOIS EU VOLTA PARA ACERTAS AS CONTAS COM VOCÊ. BERRA ITACHI. Nisso itachi de destrai e Sasuke consegue se solta e vai para cima do irmão. Com golpe Sasuke voa até a mesa de comida e tudo se espatifa. Vendo ao seu lado uma faca na qual  Sasuke pega. Você dois irão morrar aqui e agora. Sasuke se recompoe aquele habiante estava um caos completo. Itachi em posição de ataque, fogo se espalhando pelo chão das velas que se partiram a musica de sonata com o slides shows de Sakura e Sasuke juntos . Sasuke olhando como um lunático para pobre rosada cainda aos pês de Itachi lhe implorando perdão.

— Eu irei de contar. Por favor. Issp tudo foi antes de nos casar. Juro por Deus Itachi, eu não sabia que você iria me pedir em casamento. Eu estava perdida sem saber o que fazer. Eu ia contar para você sobre Sasuke e eu. Quando eu pensei que era seu filho você ficou feliz me senti tão feliz que iria da uma familia de verdade a ele... Sakura se levanta e encara o marido.

Itachi se sentia traido pela mulher que ele havia lhe sacrificado, pelo irmão que lhe apunhou pelas costas, pelas escolhas que foram feitas. Sakura toca o rosto de Itachi qual ele retira. No mesmo segundo Sasuke mirando em Itachi com faca, Sakura vendo pula na frente e Sasuke lhe proporcina algumas facadas.

Itachi fica pretrificado diante de tal cena e Irmão apenas sorrindo. Ele passa a lingua no Sangue da Sakura na boca e exclama.

— Eu te venci! Ela agora e minha apenas minha preciosa !

O estrago já estava feito.

Sakura inconsciente do  chão. Sasuke soltando a faca e passando sangue pela na boca. Itachi dando muro no rosto do irmão jogando a faca para longe.

Feedback fim

Algum tempo depois

Sakura estava olhando para o teto do antigo quarto que dividia com Itachi, ela estava ali lembrando do dia da trágedia. Ela estava cheia de remorso. Estava perdida, confusa e carente.  Ela não queria mais ver ninguém não queroa escutar a voz de ninguém ela já não comia a dias e derrete olha olha para o vidros de rémedios que deveria tomar. Num simples movimento rápido ela toma o ponte e joga todas aquelas 17 rémedios na cama. E começa a chorar e chorar. Aquelas facadas que Sasuke lhe havia dando não doia como agora.

Ela se lembrava, deles.

Os inspector Nara Shikamaru havia encerrado as investigações sobre o caso dos dois irmão Uchiha, Sakura esclareceu todo no mesmo dia que se recurepara.

—Complicado! Nara com seu cigarro.- Alguém será julgado, pela tentativa de assassinato! Exclama ao advogado dos  irmãos Uchiha.

Sakura havia cometido um terrivel pecado que fora amar dois irmãos de uma só vez. Sim, ela amava Sasuke, mais também amava Itachi que fora bom para ela. Ela se sentia o pior dos seres humanos. Sakura havia ficado com Sasuke primeiro antes de Itachi, logo ao poís eles reconherem. Sakura estava gravida de Sasuke, ela sabia, ela conto a Itachi que quando sorriu ela partiu seu próprio coração e nçao lhe contou nada.  Sasuke era obecado com a Rosada quando seu irmão lhe apresentou ele ficou com raiva, pois Sakura era como um brinquedo que Itachi lhe havia tirado. Itachi se sacrifira por ela, por ama-la.

O caso se deu por encerrado, Itachi se declarou culpado pela tentativa de assassinato de Sakura e no bebe,  na qual foi sentenciado a anos de prisão em regime fechado, Sasuke fora diagnosticado com Paranoia e Esquizorenia, fora declarado um perigo para sociedade e fora internado no manicomio pelo resto da vida.

 E pobre rosada passava seus dias chorando e se lamentando pelo seu amor perdido, pela sua falta de caracter. Não não ela não era má pessoa. Ela apenas cometeu um terrivel erro, um pecado mortal de amar dois homens ao mesmo tempo havia por cima sendo irmãos.

Sua dor era tamanha, tamanha que ela não pensava mais, era como se tivesse vegetado. Sim ela perdera seu filho, seu marido e sua dignidade, nada lhe importava mais. Vendo os cumprimentos em cima da cama em seu ultmo pensamento. Ela os engoli de uma só vez.

Horas depois  não atendendo o telefonemas de sua mestra, seu corpo é encontrado sem vida em cima da cama sem vida, por sua mestra Tsunnade.

Sakura se suicída.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei colocar drama, tragédia no final. Bem espero que comentem.
Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até As Ultimas Conseqüências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.