Até As Ultimas Conseqüências escrita por Hirnaka


Capítulo 4
Lembranças de Sakura e Sasuke 01


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora MAIS IREI terminar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411981/chapter/4

 

Flash black On - Sasuke  

Oito anos antes. 

Sasuke estava no colegial e seu irmão estava terminando a Faculdade de Tecnologia de Informação. Sasuke sempre admirava seu irmão mais velho pelo fato de ser bom para ele, mas nisso ele desenvolveu inveja por que era preferindo de toda a família. Mikoto a mãe de Sasuke sempre fazia comparações.

"Como seu irmão é especial." "Não se esforcei tanto Sasuke seu irmão e diferente ele é especial. " Com isso Mikoto animava Sasuke e sempre dizia a ele que jamais seria como seu querido irmão. 

Não que Mocotó odiasse seus filhos se certa maneira ela os amavas dos dois de formas diferentes. Mas Itachi era herdeiro e Sasuke deveria ter sempre isso em mente. Herdeiro de todo império Uchiha. 

Uchiha esse nome era peso, mas Sasuke. No fundo ele se sentia como inútil. Ele sempre tentava mostrar para o pai Fugako como era esforçado e seu pai nunca notava. 

Uchiha esse nome era poderoso em todo território asiático era temido por muitos. Mas Sasuke no fundo de seu coração não queria ser um Uchiha, queria ser apenas uma pessoa comum. Queria que seu irmão não fosse o gênio, e queria que ele lhe deve mais atenção.

Sasuke no fundo do seu coração sofria e inveja consumia seu coração. Sasuke queria poder que seu irmão nunca quis. Poder que por escolhe de seus pais não quiseram dividir com ele.

Fugako e Mikoto eram pessoas egoístas sua filosofia de vida eram que as pessoas não passavam de objetos e que se não fossem um Uchiha ou não tivesse dinheiro não eram dignas. Todas as pessoas eram inferiores e deviam servi-los.

"-Sasuke  meu irmãozinho eu quero que você entenda que você deve viver sua vida, você deve fazer suas próprias escolhas e assumo-las eu sempre irei amar você." Dizia Itachi ainda na época que  se dava bem no seu irmão.

Sasuke estava deitado em sua cama com baita dor de cabeça e seu irmão estava ao seu lado, lendo um livro. Ele se lembra de tempo atrás, de como amava seu irmão e de tudo que ele faria por ele. 

" Eu te odeio. Eu te odeio. Eu terei tudo o que você tem. Tudo será meu Itachi eu irei matar você e me vingar. Eu terei todo poder Uchiha." Sasuke olhava para seu irmão e pensava. 

Flash black off

"Aquela mulherzinha Sakura era minha, ela será minha." Sasuke ouve a voz de Sakura. “Sua desgraçada por que você tinha que ser dele, até sua voz estava na minha cabeça.”

Sakura estava preparando alguns lanches para o cunhando e seu marido. Sakura começou a olhar aquele apartamento e sentir enjoos. E  telefone toca. Mas era tarde demais Sakura perde totalmente os sentidos.

Flash black On- Sakura

Sakura andava inercia em seus pensamentos quando decidiu entrar na lanchonete que trabalhava. Sim ela já não sabia se conter de tanta felicidade ela havia passando em Medicina sim ele estava realizando o maior sonho de sua vida e não havia contando para ninguém. A situação da família era precária Kakashi havia hipotecado a casa para pagar os estudos de sua filha, mas com isso descobriu que sua esposa estava muito doente e não queria que a filha soubesse.

A pobre moça sofria com a situação da família e logo teria que parar de trabalhar para se concentrar nos estudos. Mesmo com a bolsa da faculdade sabia que não trabalha-se não conseguira. A então sua colega chega ao seu lado. E tira a moça de seus pensamentos.

“ Hey testuda você está atrasada”. Muito atrasada, você sabe que  quarta vez este mês, o chefe está resmungando. Dizia Tenten

Sakura olhou para amiga que compartilhas os mesmos ideais de melhora de vida. Mas o chefe Hyuuga Neji sempre deixava claro que se queria subir a garota devia abri as  pernas. Tenten conseguiu cargo de gerente da lanchonete e padaria com isso. Tenten amava Neji de verdade, mas ele era mulherengo e só queria fazer sexo. Assediava a rosada todos os dias e sabia que Sakura não estaria naquela lanchonete por muito tempo.”.

Então ainda distraída com a conversa de sua superior a pobre balconista e chamada para atender. Um jovem de cabelos espetados e de óculos e escuros junto com outro rapaz loiro conversaram sobre mulheres e negócios.

“ Cara você sabe havia aquela festa com a loira. Nem sei o nome dela e depois, você aparece com a ruiva mas louca que diz que ama você que você se casará com ela.” – Seu idiota, nossa este estabelecimento e mesmo uma grande bosta nem atenderam a gente. “ –GARCONETE, SEUS BANDOS OK.

Outro amigo de costa para outro se livra e diz.” –Naruto você mesmo um baka, você sabe que não era para eu aqui estas horas meu pai deve estar louca da vida por que não estou ajudando  meu irmão naquela maldita empresa. Sobre Ino e a ruiva meus pais ainda não sabem e nem pode saber. Olha aquele garçonete gata a rosa.” Dizia o outro rapaz.

“- Eu vou dar saco na sua cara Sasuke, deixa a moça em paz você já tem duas mulheres para que quer mais. Berra –HEY ROSADA VEM ATENDER.” “- Seus pais são caretas, eles só pensam e ficar mais ricos e comprar .... Naruto não terminou de dizer a frase quando rapaz se levanta e bate na mesa e berra. “ SEU BAKA NINGUÉM DEVE SABER EU EM SOU, HEY ROSADA ANDA LOGO EU QUERO A DROGA DO MEU CAFÉ E MINHAS PANQUETAS. Esse paz está cada vez, mas decadente com esses malditos imigrantes. Neji, Neji aonde ele está.

Tentei logo se apareça e entrega os pedidos aqueles dois homens que ali faziam escândalos. “ Apresse.” Dizia Tenten.

Sakura corre mas tropeça com os pês e derrama o pedido em cima do jovem de cabelo espetados e de óculos. Naruto se levanta para ajudar a moça atrapalhada, mas era o fim da picada. Sasuke já estava fora de si de tanto ódio e queria matar aquela moça rosa. Naruto sabia que não se não agisse rápido haveria um assassinato ali.

Naquela mesma hora Neji corre e muitas pessoas de aglomeram para ver o que aconteceu e Neji sabia que jovem que tentava esconder sua identidade poderia fazer. Pobre moça esta muito constrangida com sua falta de compostura e estava toda vermelha de vergonha mais ao olhar para chefe viu que seria despedida a aquele de cabelos espetados seria causador de muitos de seus problemas e seu olhar era de puro ódio.

Aquele era irmão de mais novo, naquele que um dia iria ama-la. Aquele olhos que acabaram de reconhecer era do seu primeiro amor de adolescência aquele olhos de ódios eram de Uchiha Sasuke. O homem que era pai da criança que Sakura esperava.

Flash Black Off  

Flash black – Sasuke

“ – Sasuke você esta bêbado novamente.” Dizia a jovem ruiva ao lado de Sasuke na cama”

“ Vire-se eu quero possuir você de quatro.” Sorria Sasuke malicioso. Ao constrarar que ainda tinha energia para acabar com a mulher de acabara de fazer sexo.

A ruiva de chamava Karin e era melhor amiga da Ino. Karin era histérica que fazia todas as vontade de Sasuke. Após 8 horas de sexo a ruiva já estava acabada, masoquista e agora que Sasuke abusasse da mesma. Sim aquela sexo seria sadomomasoquista.

“ -Eu sou te amarrar. E fora isso que Sasuke fiz com ruiva. A noite era melhor que tiveram em anos havia ficando com três mulheres diferente numa mesma festa porém estava drogado e voltava a si aos poucos mais lembrou que havia possuído uma linda mulher que era virgem. Mas não se lembra do seus rosto.

“ohhhhhhhhhhhhhhh.Gritava Karin amarrada de quatro em cima de uma marca. Sasuke metia na mulher com força e puxava seus cabelos. Com movimentos de ida e vinda. Mulher não parava de gritar. “ – Ahhhhhhhhh. Naquela sim era uma festa dos calores de medicina.

“ Eu irei ter encontrar. Foi a ultima coisa que Sasuke diz antes de sair sobre o corpo de Karin e ficar sem sentidos.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até As Ultimas Conseqüências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.