Até As Ultimas Conseqüências escrita por Hirnaka


Capítulo 3
Catipulo 3- Apartamento de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para apostar que não estava dando para continuar, mas prometo que terminarei essa história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411981/chapter/3

Sasuke se senta em uma cadeira e Ino ia até a prateleira escolher uma musica para dançar para Sasuke olha e olhar até que acha um cd musica eletrônica.

“Que gosto ele tem!” Pensa a loira.

Sasuke só observava tudo o que a loira fazia atenciosamente. Ino então coloca a musica e começa a dançar.

– Venha para cá para eu poder te ver melhor.

Começa uma joginho de sedução ali no local Ino ia até Sasuke e começa a rebolar para ele.

– Me diz quem e você?

Sasuke vai pegar uma garrafa de champanhe e dar uma garrafa para Ino e começam a beber é dançar.

– Eu sou aquele que gosta de te olhar sou aquele que gosta de te beijar. Sasuke sorri. Um breve estante Sasuke puxa Ino para si. – Sou aquele que te beija. Sasuke beija Ino com ar de estação com fogo ali.

– Porque tens olhos tão grandes? Olha para Sasuke.

– Para poder ter ver melhor. E abraça, mas Ino recua.Sasuke puxa novamente apertando mas.

Ino começa a sentir sem ar Sasuke beija seu pescoço. Ino se sentia a mulher mais feliz do mundo naquele momento Sasuke derrama sua taça de champanhe na cabeça de Ino e ambos riem.

Itachi e Sakura estavam vendo televisão em seu quarto Itachi como sempre estava calado e Sakura nem prestava atenção na televisão estava com a cabeça nas nuvens quando o telefone toca. Sakura nem da atenção.

– Sakura não ouviu o telefone? Pergunta Itachi.

– Hein?

– O telefone esta tocando.

– A o telefone.

Itachi logo vai atender.

– Pode deixar atendo. –Alô! Diz Itachi.

Um silencio profundo como se não tivesse uma alma viva do outro lado da linha aquelas palavras “alô” foram como se aquela voz fosse e mais importante de todo mundo.

– Alô? Repete Itachi. Mais nem um som veio dali. – Sasuke é você pare com isso não gosto que faça isso Sasuke responde. Mais ninguém e atreveu a responder. – Vou desligar.

– Espere! Como se uma bomba tivesse caindo sobre ouvidos de Itachi aquela voz que tanto amava mesmo assim depois te tanto tempo ele podia reconhece – lá. Itachi não podia acreditar que estava ouvindo aquela rouca voz. – Me filho. Ela disse é Itachi suspira, e seu passado volta átona, pois a ultima vez que escutou aquela voz foi como se ele tivesse morrido.

FLASH BLACK ON

Seis meses atrás.

–Ele vai adorar te conhecer Sakura. Itachi sorri.

– Será Itachi? Tenho certas duvidas eu ouvir dizem que seu pai não gostava de gente pobre, o que você acha que ele pensa que o herdeiro dele estava saindo com uma moça que não tem patrimônio algum? Pensava nas palavras que dizia a Itachi.

– Não diga besteiras meu amor isso é mentira meu pai vai te adorar, espere só até ele a conhecer. Calmando sua amada Sakura.

– Itachi.

Itachi e Sakura estavam no elevador indo para sala no empresário do aquela empresa Uchiha Fugako. A secretaria avisando para Itachi entrar que seu pai estava esperando para conhecer sua nova namorada Sakura sabia o que iria acontecer. Várias noites havia sonho com aquele dia seu coração estava lhe avisando porem quis não acreditar a poucos metros de seu sogro o coração de Sakura disparava. Cada passa era como se estivesse indo para cadeira elétrica.

Na porta Itachi estava sorridente queria apresentar sua namorada ao seu pai e seu irmão Sakura estava nervosa e Itachi percebia isso mais achava que era coisa de mulher. Fugako via que o filho estava feliz como nunca. Itachi sempre lhe falará bem de Sakura imaginava que fosse filha de um grande empresário. Itachi nunca esteve feliz como antes.

Itachi abre a porta para Sakura entrar quando entra uma grande surpresa Sasuke e Fugako ficam encantado a garota a sua frente.

“Nossa que linda.” Pensa Sasuke.

–Seja bem vinda querida. Diz Fugako.

– Obrigado senhor Uchiha. Falava com o rosto vermelho.

–Que isso menina não me chame e senhor eu não estou tão velho assim, me chame de Fugako só Fugako, por favor.

– Sim senhor. Ah! Desculpe Fugako.

– Senti-se.

Sasuke havia ficando impressionado com a beleza de tal mulher nunca tinha visto igual. Naquele momento Sasuke sabia de uma coisa que ela seria sua de qualquer maneira. Enquanto isso Fugako se encanta com a delicadeza de Sakura. Itachi se sentava ao lado de Sakura enquanto Sasuke estava no outro sofá do escritório observando cada detalhe de Sakura era só isso que fazia. Sasuke gastava o dinheiro do pai com prostitutas e bebida e drogas Fugako não via mais esperava em Sasuke. Por outro lado tinha Itachi para assumir seu legado.

– Itachi meu filho você tem uma linda namorada.

– Obrigado meu pai.

– Me diga queria como se chama? Pergunta Fugako.

– Haruno Sakura.

Fugako fica em dúvida nunca tinha visto falar aquele sobrenome.

– Desculpe querida seus pais são de Tóquio?

– Sim, somos daqui.

–Papai Sakura e filha de Tsunade e Kakashi eles são donos de uma livraria. Diz Itachi

Aquilo era demais para Fugako para ouvir filha de “pobre” era com isso que seu amado filho desejava se casar. Fugako daria um basta naquilo tudo.

– Itachi como você ousa fazem isso comigo!.Berra Fugako

Itachi entende o que o pai queria lhe dizer naquilo era u, absurdo Itachi pensou em seu pai tinha mudado.

– Você não muda.

– O que esta acontecendo Itachi? Pergunta Sakura sem entender nada.

Sasuke só ria.

– Você traz essa rameira aqui dentro da minha empresa? Fugako olha para Sakura. – Sua vadia que quem dar o golpe do baú no meu filho vai embora. Grita Fugako

– Como? O que eu fiz Fugako?.

– Fugako não para você e senhor Uchiha sua pobre.

– Chega pai, Sakura não merece isso.

– Meu filho!

– Chega! Grita Itachi.

Itachi pega Sakura pelo braço Sakura chorava muito. - Você não merece escutar isso. Itachi anda. Fugako grita. – Se você for não precisa voltar.

– Tudo bem senhor Uchiha nunca mais você voltar a me ver. Itachi e Sakura vão embora.

FLASH BLACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Como Fico? Aguardo a opinião dos meus queridos leitores..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até As Ultimas Conseqüências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.