Até As Ultimas Conseqüências escrita por Hirnaka


Capítulo 2
Capítulo 2- Realidades


Notas iniciais do capítulo

Ai Pessoal mas um capitulo fresco para vocês....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411981/chapter/2

Capitulo 2- Realidades

Sakura estava dormindo quando Itachi chega. Entra dentro de casa cansado vai até a cozinha para beber água e abrir à geladeira e pega a garrafa de água e notar que seu jantar estava pronto ali ao lado.

“Sakura meu amor.” Pensa.

Estava sem fome, depois vai para o quarto no pequeno apartamento estava muito escuro mal podia ver sua amada dormindo não quis ligar a luz para não acorda – lá. Cansado tira a blusa e a calça fica só de cueca e sem fazer o mínimo de barulho se deita na cama Sakura estava de bruços na cama, não deixando lugar para seu marido Itachi, chega perto da esposa e arrumar se um jeito confortável para dormir. Na manhã seguinte era bem cedo Itachi acorda Sakura continuava dormir que nem um bebê Itachi olha para o lado é ver sua esposa e passa a mão em seu rosto. É diz em voz baixa.

-Eu te amo.

Sakura sente as mãos de Itachi em seu rosto é depois sorri, Itachi fica olhando a expressão da esposa por horas. Até então que o telefone toca Sakura continuava a dormir. Itachi se levanta correndo e vai atendê-lo.

- Bommm dia nii-san.

- Sasuke o que você quer em uma hora dessas?

- Nuussa que mau humor será que sua noite foiiiiii tão ruim assim.

- Onde você esta Sasuke?

- Ah! Isssso não importa Itachi vamos currrtir um poucoquinnhoo.

Itachi percebia que Sasuke que sua voz estava alterada. Depois do encontro dos irmãos Sasuke havia saindo para beber e ficou a noite inteira na curtição.

- Vamos, Itachi larga de ser carrreta vamos curtir a vida um porquinnnho e nunca que agente temm timmpu não e memoo? Sasuke cada vez mais ria.

-Diga-me onde você está que vou te buscar vou te levar para casa?

- Vixiiiii! Nem vem estou aqui para curtir minnnnha viiida se você que fica ai com a rosadinnnha fica eu vou curtirrr hehehehehehheh.  Ria, Sasuke  desliga o celular na cara do irmão.

- Sasuke espera!

Era tarde demais Sasuke havia desligado o celular na cara de Itachi coloca o telefone no gancho.

“Sasuke.” Pensa Itachi.

Sakura acorda e vê Itachi ao lado no telefone Itachi já avia percebida a presença da esposa ali. Itachi estava de costa para Sakura é Sakura olhava para seu esposo e ria de Itachi.

- Você é tão lindo meu amor. Dizia Sakura e se aproximava cada vez mais de Itachi e seus olhos se encontram. Itachi olha para aqueles olhos que tanto amava. –Mesmo? Sakura ria. –Por que ontem você demorou tanto meu querido?Itachi não queria responder seu coração partia-se em dois.

- Estava com meu irmão Sakura. Itachi estava triste por dentro e Sakura  percebia isso.

- Eu sei meu querido, não te vi chegar ontem você foi pedir dinheiro para ele não é? Sakura colava-se no corpo de Itachi. – Vamos passar por isso juntos eu te prometo meu querido. Itachi leva sua mão ao rosto de sua amada. – Me perdoe meu amor não era essa vida que eu queria que você levasse. – Seu bobó minha vida é perfeita só de ter você ao meu lado já estou feliz eu te amo mais que qualquer uma nesse mundo. vamos sair disso juntos nos daremos um jeito de conseguir dinheiro não se preocupe. Itachi olha para Sakura. - Mais Sakura! Sakura leva sua mão ao rosto de Itachi ambos se olham com muita ternura Sakura beija Itachi. –Vamos esquecer isso agora meu amor.

O beijo acaba e Itachi pega Sakura no calo e seus rostos se encontram Itachi caminha lentamente para seu quarto e deposita Sakura carinhosamente ma cama e começa e distribuir caricias Sakura deita-se lentamente e corresponde a Itachi. Itachi lentamente tira a roupa de sua esposa  de botão a botão dando beijos Sakura o abraçava. Sakura olha para Itachi e o beijo  assim começa sua caricias em seu marido Itachi beija o pescoço de Sakura e faz um gemido.

- Itachi eu te amo. Dizia Sakura.

Itachi sorri e assim ficam e começa a fazer amor e depois do ato cansados Itachi e Sakura ficam ali abraçados.

- Itachi tenho que ter falar algo!

-Espera depois você e diz quero ficar aqui com você. Sakura se levanta e fica sentada de frente para o marido. – Mais e muito importante meu amor. Itachi puxa Sakura  pelo braço e a beija.

- Vamos esquecer tudo isso, vamos esquecer o mundo nesse momento. E o ato novamente acontece.

Apartamento de Sasuke

Sasuke havia voltado para seu apartamento não via mais diversão naquele bar completamente bêbado queria mais diversão então decide ligar para uma de sua amiga.

- Onde esta aquele celular? Procura o celular. – Aonde eu coloquei aquela droga? Sasuke continua a procurar e desiste. – Quer saber que se dane. Sasuke vê o telefone e pega é começa a discar. – Oi, gata como você está sou eu Sasuke. Diz com uma voz irônica.

- AHHHHHHHHHHHH!Grita a moça do lado no telefone. Sasuke se assusta. – Tudo bem? Pergunta curioso. – Claro que estou. Não posso acreditar que você me ligou estava esperando sua ligação gato.

-Hum, mesmo por quê?  Sasuke ria do outro lado na linha. – Sabe eu não tinha nada para fazer resolvi ligar para você gostaria de vim  ao apartamento para nós divertimos um porquinho o que você acha?

- A !Serio claro que vou sim estou louca para ter ver. Nem a acredita fica meia confusa.

- Venha rápido, estou te esperando não demora. Temos muito que fazer.  Nem se despedi é Sasuke desliga o telefone é espera sua amiga.

Sasuke vai até o quarto e se joga na cama de bruços pega um travesseiro coloca em cima de sua cabeça e levanta um pouco e vira-se de lado e começa e rir. – Esta vendo Itachi você poderia ter tudo isso, mas você quis a rosinha hehe. Bom a rosinha não é de se jogar fora mais casar come ela você tem muita coragem, meu irmão bom retiro o que e, disse muito burro na verdade pena que não conheci aquelazinha primeiro, mas eu ainda vou tela. Sasuke levanta é vai até a cozinha procura algo para comer, vai até a geladeira e olha pega o ultimo pedaço de bolo que havia sido Sakura havia feito e Itachi lhe deu um pedaço.  Sasuke come o bolo.

 - Até que ela tem seus potes. Diz em voz alta.

A campanha toca era a garota que Sasuke havia chamando.

- Quem é? Pergunta Sasuke.

- Sou eu Sasuke á Ino.

- Ata pode subir.

Sasuke abrir o portão para ela e Ino sobe rapidamente.

- Ela não demorou nadinha.

Ino toca a porta e Sasuke vai correndo atender.

- Sasuke. Ino na porta.

- Ino.

Ino não entra fica babando por Sasuke.

- Sasuke você está mais lindo do que antes. Sorri

- É verdade mais vamos para com isso, vai ficar parada ai ou vai entrar.

Sasuke poxa Ino pelo braço para dentro do apartamento.

- Ai.

- Calada.

- Mas Sasuke.

Sasuke então começa a beijar Ino e Ino se assusta  Ino consegue sentir o mau cheiro de Sasuke e percebe que estava completamente bêbado.

- Sasuke espera vai calma.

Sasuke nem dar ouvidos vai logo emburrando Ino contra a parede Ino sente como sendo estive a esmagando por Sasuke coloca cada vez mais forte ,coloca a perna direita sobre as pernas de Ino deixando completamente imobilizada e começa a beijar Ino violentamente.

- Quero fazer amor com você. Sasuke sussurra no ouvindo de Ino.

- Eu também quero Sasuke. Diz Ino.

Sasuke sorri é se separa de Ino.

- Vamos.

- Para onde? Pergunta a loira.

Sasuke olha de cima em baixo para Ino é a loira fica confusa.”Se ela não fosse tão bonita, depois dizem que loiras não são burras bom mais ainda ela não chega perto da rosinha.”

- O que foi Sasuke?

- Nada, Ino.

- Então.

- Ino pensando bem e melhor você só fazer um estripe para mim. O que acha?

Ino começa a pular de alegria.

- Sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que acharam em? Ficou bom ou ruim me digam...
Até próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até As Ultimas Conseqüências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.