Até As Ultimas Conseqüências escrita por Hirnaka


Capítulo 1
Capítulo 1- Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411981/chapter/1

 Na rica capital de Tóquio no Japão a vida era corrida para todos principalmente para vidas da Haruno Sakura e Uchiha Itachi. Suas vidas não iam bem por que lhes faltaram dinheiro.

Eles haviam se casado em pouco menos de três meses e Sakura já estava grávida, porém não sabia ainda, ambos se amavam e quase não brigavam, mais o irmão mais novo de Itachi, Uchiha Sasuke tinha uma obsessão por Sakura.  Sasuke e Itachi não se devam muito bem por causa disso Sasuke continuava em atormentar ao casal para causar desavenças entre Itachi e Sakura. Sasuke tinha todas as mulheres que queria menos Sakura que era seu maior desejo. Sakura amava muito Itachi mais não contava os abusos que lhe aconteciam não queria desavenças entre os irmãos. 

Sasuke é cincos anos mais jovem que Itachi é muito bonito moreno alto de pele clara e olhos escuros que atrai atenção.  Arrogante e convencido eram suas principais características. 

Itachi é filho de pai rico porem seu pai havia o deserdado por ter se casado com Sakura por ser uma moça pobre, porém muito bonita e educada.

  Itachi pelo contrário era o oposto do irmão mais novo era calmo e compreensivo porem era rude e grosso quando era para ser não gostava de rodeios mais gostava muito do irmão. Sakura é bela possui uma beleza incomum que outras mulheres sua principal característica são seus lindos olhos esmeraldinos, sua delicada pele rosada assim como seus cabelos da altura do ombro não era alta nem baixa não era arrogante nem convencida por possuir tal beleza. Meiga e carinhosa de personalidade forte era, mas jovem que seu marido possuía a idade de Sasuke. 

Itachi e Sakura moravam no subúrbio de Tóquio em um pequeno apartamento alugado não era muito grande era bastante apertado tinha apenas três comandos uma sala um banheiro e um quarto as coisas não está indo bem para o casal mal tinha dinheiro para por comida na mesma Itachi estava preocupado com sua situação mal conseguia prega os olhos à noite até perder dinheiro emprestado para o irmão. 

Sakura dava força para o marido queria a ajudar mais Itachi não deixava a esposa trabalhar por Sakura era jovem e queria quer ela termina-se os "estudos da faculdade" assim era o seu pensamento.  Sakura cursava o 1° ano de medicina na Universidade de Tóquio haviam conseguindo uma bolsa por ser uma excelente aluna era seu maior sonho tornar-se uma medica desde pequena Itachi ficava feliz queria ajudar a esposa mais não podia mesmo assim incentiva a esposa. 

- Humm... Respondeu Sasuke ou irmão. - Sakura não sabe sobre a situação de vocês ou sabe? Quase rindo da cara de Itachi. “Eu sabia ela pode ser lindinha e tudo mais não vale todo esse sacrifício?". Pensa Sasuke. - Itachi você já pensou em pedir desculpas para o pai talvez ele. Ria 

- Basta Sasuke você esta errado! Você não passa de um pirralho você sabe muito bem qual e a condição dele isto e impossível.  Diz Itachi. - Vou indo.

- Atá tchau. Dizia Sasuke.

  

Itachi já não sabia que fazer sabia que não deveria ter pedido dinheiro ao irmão pós sabia como ele era mais não estava arrependido. Era tarde da noite Sakura estava sozinha esperando o marido quando começa a passar mal. Começa a sentir tonteiras sua cabeça começa a doer muito fica nervosa.

- Onde será que ele está meu deus?

Sakura anda pelo quarto não mais aguentando em suas pernas se sentar na beira da cama.

"O que será isso." Pensa a jovem. Quando deu por si que sua menstruação estava atrasada. "Não pode ser será?" Pensa novamente. A jovem fica confusa sobre a situação não via à hora e ver o marido. 

Itachi está de ônibus sentado na esquerda no ultimo banco, olha pela janela e começa a pensar na vida. Uma moça senta bem ao seu lado e tenta chamar atenção mais nem a bola.

- Ei, moço bonito está dormindo. Diz uma loira.

-Ah!! Não. Tom frio.

- Nossa como um rapaz tão bonito faz sozinho aqui. A propósito meu nome e Yamanaka Ino  e qual seria o seu?

Itachi começa a rir da cara a mulher ao seu lado mais sem que ela percebe-se. "E melhor rir do que chorar." Pensa o jovem. Ino estava sorridente esperando a resposta. 

-AH!! Então qual e seu nome??

- Ah!! Desculpe mais vou descer aqui. Itachi pede para o motorista parar e foge de Ino igual o diabo foge da cruz. 

- Espera!! Berra a moça.

- Tchau.!! Sai correndo.

 Itachi sai correndo do ônibus e nem olha para trás Ino se levanta e grita da janela mais Itachi finge que ouve. Sakura estava ansiosa para que o marido chegasse porem não sabia se ele ia demorar era 23h30min da noite por que ele costumava nem passar as noites em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até As Ultimas Conseqüências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.