Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ola galera, eu sei eu sumi nao me matem.
Esse ep e um flash back o primeiro beijo Brittana espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/8

Era um dia de um inverno bem gelado, todos estavam reunidos na sala do coral esperando Mr.shue, ate que ele entra.

Mr- Bom dia crianças! Inverno tempo de ficar em frente à lareira, de beber um chocolate quente e ficar abraçado com acho que especial. Então acho que podemos fazer alguns duetos em?

Todos ficaram super animados e começaram a falarem as duplas. Marley e Jake, Mercedes e Sam, Kurt e Blaine, Artie e Kitty, Rachel e Finn (Nessa época eles estavam juntos) Nem Santana nem Brittany se pronunciam, bate o sinal todos saem vão pra suas aulas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

B- Então vai fazer com quem o dueto do glee club?- Fala em um sussurro para o professor não ouvir.

S- Não sei ainda, e você?

B- Também não...

Professor- Senhorita Pierce e Lopez vocês tem algo para compartilhar com a turma?

S&B- Não professor!

P- Continuando a aula...

A aula avia acabada e elas foram em direção aos seus armários. Brittany avia acabado de abrir seu armário quando percebe que havia alguém ao seu lado.

R- Oi

B- Oi Ryder!

R- Oi, em fim queria saber se você gostaria de fazer o dueto do glee club comigo, o que você acha?

Ela parou e pensou um pouco. Lógico que ela queria que Santana a chamasse para cantar com ela, mas sabia que isso não ia acontecer. Será?

B-Ok, acho que seria ótimo!

R- Legal mais tarde agente se fala- Dando um beijo na bochecha de Brittany e saindo logo em seguida.

Santana que estava quase do lado de Brittany ouviu toda a conversa e não estava gostando nada, mas tentou não aparentar o incomodo.

S- Hey Britt Britt, então o que aquele cover de Justin Bieber queria com você?

B- Coitado Sant!- segurando sua risada- Ele me perguntou se eu queria fazer o dueto com ele...

S- E o que você disse?- Ela fala quase que em um grito fazendo todos do corredor olharem para ela.

B- Você não me deixou terminar, eu disse sim.

POV’s Santana

Como assim ela disse sim? Ela não pode! Pera eu não posso me sentir assim ela e só uma amiga Santana.

B- Sant? SANTANA?- a menina grita.

S- OI, o que aconteceu?- perguntando sem saber o que estava acontecendo.

B- Já chegamos à sala de aula, em que você estava pensando?

S- Em nada não, bom já que você vai fazer o dueto com o Ryder você pode ir La em casa depois do “treino” de vocês, agente aluga um filme e vemos pode ser?

B- Ok, combinado.

POV’s Santana off

__________________________________________________________________

O dia passou voando após aquela conversa das duas. Já estava entardecendo quando Brittany aparece na casa de Santana, Britt bate na porta e Santana atende.

S- Oi – ela falando olhando para a loira que vestia um short jeans e uma blusa gola V rosa- Voo.. cê esta linda!

B- Obrigada- Fala já corada.

S- Bem, entre mi casa su casa.

B- Obrigada. - fala entrando na casa, a sala era grande com uma enorme TV de plasma com um sofá grande cinza e no chão dois colchões com cobertas e almofadas- Uau linda sala!

S- Obrigada, você pode pegar as bebidas na geladeira? Pois a nossa pipoca já esta pronta e os doces já estão no pote.

B- claro você tem certeza que só agente vei ver o filme porque tem bastante comida aqui- fala opontando para os doces e o balde de pipoca.

S- Tenho- fala em um tom brincalhão- Você chamou alguém? Pois eu não.

B- Não- Entrando na brincadeira

S- Então acho que já podemos ver o filme- apontando para sala.

Chegaram à sala foram para de baixo das cor betas, pois o ar condicionado estava ligado colocaram os doces na mesa que avia la perto.

B- Qual filme que vamos ver?

S- A invocação do mal- Brittany faz cara de espanto.

B- Tem que ser esse mesmo? E que eu tenho um pouco de medo- Santana segura à gargalhada de como uma menina daquele tamanho tinha medo de filme de terror.

S- Calma B eu vou estar do seu lado o tempo inteiro não vou te deixar prometo- fala olhando nos olhos da loira.

B- Promete de dedinho?

S- Prometo- Enroscaram os dedos e deram play no filme.

Durante todo o file Britanny ficava se escondendo no meio do braço de Santana e ficava dando pequenos gritinhos.

S- Britt você vai ver o filme ou vai ficar se escondendo no meu braço?

B- O seu braço e uma ótima ideia.

S- A B vamos lá vejo o filme se sentir medo e só segurar a minha mão- fala estendendo a mão para a loira.

B- Ok- fala segurando a mão da morena.

Quando estava no mais da metade do filme Brittany levanta e Santana pausa o filme.

S- A onde você vai?

B- BANHEIRO- fala saindo gritando pelo corredor.

Santana estava sentada no colchão pensando em tudo que sentia quando Brittany estava por perto será que ela estava se apaixonando pela sua melhor amiga? E Brittany que estava do outro lado da casa estava pensando na mesma coisa. Ela sai do banheiro a se senta do lado da latina.

S- Vamos voltar a ver o filme?

B- Não... Sant tenho que falar uma coisa primeira- Ela respira fundo e fala quase que em só uma respiração- Eu acho que eu gosto de você- Essas falas de Brittan deixaram a latina sem reação por alguns momentos a fazendo abrir e fechar boca algumas vezes, mas nenhuma palavra foi pronunciada- Acho que e melhor eu ir agora.

S- NÃO!- Ela grita fazendo a loira parar- Britt eu acho que estou sentindo o mesmo por você, mas tinha medo.

B- Medo? Medo de que?- Fala sem entender o que estava acontecendo.

S- Medo de que talvez você não sentisse a mesma coisa que eu, medo de que se eu falasse algo iria te perder para sempre- fala com os olhos em lagrimas.

B- Sant você nunca vai me perder!- e ela sai de seu estado de choque e vai abraçar a outra que estava chorando.

S- Ainda bem, pois acho que seria muito difícil ficar sem você- suas bocas estavam próximas suas respirações eram quase as mesmas. Santana acaba com o espaço que avia entre elas, o beijo era calmo, mas cheio de paixão.

__________________________________________________________________

Santana estava em sua cama se lembrando de seu primeiro e o de Brittany se lembrando de tudo que havia sentido, só que ela sentia pela loira agora era ódio não sentia mais amor e agora ela sabia que ela nunca iria deixar sua Rachel partir mesmo que o mundo esteja contra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap vai dar polemica eu acho...
Com 5 comentarios posto o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feberry X Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.