Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OI GALERINHHAAA!
Eu sei que provavelmete voces querem comer meu pancreas mas, nao façam isso por favor, Thanks.
o capitulo e bem curto pois estou sem tempo pra quase nada :/ mas eu prometo nao ficar muito tempo sem atualizar, provavelmente semana que vem eu poste com mais frequencia mas esse semana meu tempo ta una mierda!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/7

Santana estava sentada no auditório pensando o que deveria fazer, se devia contar seu passado com Britannya para Rach ou simples mente deixar de lado este assunto, mas logo foi tirada de seus devaneios quando ouviu alguns passos atrás dela.

B- Oi... Podemos conversar?

S- O que você quer?

B- eu só quero saber como que fica nos...

S- A gente vai ficar do mesmo jeito desde que você chegou.

B- De que jeito?

S- do jeito uma bem longe da outra, agiremos como se nada tivesse acontecido.

B- Mas eu na quero isso, eu quero os velhos tempos Sant.

S- Primeiro meu nome pra você e SANTANA, segundo eu estou namorando, terceiro, você realmente acha que após de tudo que nos passamos e só você chegar aqui e falar que me quer de volta?

B- Sim, eu sei que e meio difícil, mas eu nunca deixei de te amar Sant.

Santana levanta de sua cadeira e com os olhos marejados pelas lagrimas

S- MEIO? SO MEIO? Isso foi quase impossível para mim! Você partiu me falou que não sentia mais nada por mim, me trocou por um carinha qualquer na faculdade! E por minha sorte um anjo apareceu a Rachel que agora ela e MINHA NAMORADA se e que e você ainda não entendeu.

B- eu não te troquei por ninguém! Eu fiz aquilo pra ver se você ver se eu tivesse em outra você faria a mesma coisa, e pelo visto você superou ate bem demais!

Elas ficaram em um silencio aguniante se alguém entrasse ali naquele momento era possível apalpar a tensão do clima.

Santana saiu do auditório as lagrima e foi direto para o banheiro para seu azar sua anã estava lá.

R- Sant, o que aconteceu com você?- falou se aproximando de sua amada

S- Tudo aconteceu!

R- Amor fala logo se não contar eu faço greve!

S- Não fode mais com a minha vida Rach!

R- Então e assim ne?Ok 1 mês sem!

S- to bom eu conto! Não tem a Brittany?

R- Sim... Ela e muito legal por sinal. Enfim o que tem ela?

S- Lembra aquela época que agente realmente começou a conversar e agente meio que começou a sair?

R- Mas e claro! A melhor época da minha vida!

S- Eu sei amor, mas lembra de quando você me viu chorar como uma garotinha quando perde a mãe no supermercado.

R- hum...

S- e que eu falei que o amor e uma merda e essas coisas

R- Sim, mas eu nunca soube o real motivo.

S- O motivo era a Brittany- A latina volta a chorar desesperadamente.

R- Como assim?- A pequena faz uma cara de espanto.

S- Um ano antes de você entrar eu e ela tivemos algo não sei como descrever, mas acho que era um namoro?-A latina faz uma cara de confusão- Enfim nos éramos inseparáveis, eu a amava e ela simplesmente foi para NY sem olhar para trás e 1 semana após terminarmos ela arranjou outra pessoa. Eu me senti uma merda por ter me iludido tanto! E logo após eu conheci você e você foi à única que me pós de volta ao mundo, e agora ela quer que eu volte com ela e falou que aquilo tudo era farsa e com isso todas as lembranças voltaram como uma facada nas costas!

R- UAU! Sant olha pra mim- ela fala segurando o queixo da latina a fazendo olhar elas em seus olhos- Eu sei que vai ser difícil segurar isso e ter que vê-la todos os dias, mas eu estou aqui para você só você, e se aquela vadia acha que vai te ter de volta após tudo o que ela te fez, ela esta muito enganada!

~Flashback~

Era o primeiro dia de aula de Brittnay e a loira estava totalmente perdida nos corredores ate vista uma latina de rabo de cavalo com uniforme das Cheerios.

B- Oi... Santana?

S- Brittany!- Ela da um largo sorriso e abraça a maior.

B- Cheeleader serio mesmo?

S- pois eh... Esse uniforme tem poderes que você nem pode imaginar!

B- acho que sim eim? Em L.A eu também era uma cheeleader, mas isso não vem ao caso.

S- Então acho que temos uma candidata para a nova cheerio!

B- Talvez...

S- A Britt vamos la! Acho que você tem ótimos passos escondidos ai com você!

B- Ta eu faço, mas do o que você e chamou?

S- Britt- diz timidamente- se você quiser eu não uso mais

B- Ei! Relaxa eu gostei! Mas você pode me dar uma ajudinha?

S- Claro!

B- Tenho aula de inglês e eu não sei a onde que fica você pode me mostrar a onde que e?- fala timidamente.

S- Parece que vamos ter uma aula igual!- ela diz com um sorriso no rosto que faz

Britanny sorrir timidamente.

Santana entrelaça seus braços com os de Brittany e vão para a aula justas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que evem um posto pelomenos 2 vezes a semana!
Comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feberry X Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.