Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 9
A TRaiçao


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tem muito tempo que eu nao posto mas epq eu estava de castigo eu nao pude mexer no pc e o nyah entra em manutençao e nao tive como atualizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/9

Era quinta feira Santana estava passando mal e não iria para a escola então Rachel estava sem carona.

Ao sair de casa escuta uma bósnia atrás dela quando ela olha ora traz era Quinn.

Q- E ai quer uma carona?

R- Não, obrigada. E bom deves enquanto andar a pé.

Q- Vem vamos logo, jura que Santana não vai descobrir kkkk.

R-O.K- Rachel entra no carro.

Q- E ai cadê sua latina?- fazendo cara de deboche.

R- ela ta em casa pegou um resfriado ela falou que pegou chuva ontem à noite quando foi comprar café.

Q- Mudando um pouco de assunto, o que você acha sobre o relacionamento da Santana e da Brittany tipo de, pois de tudo você acha que ainda tem algo entre elas?

R- Primeiro ela não tem um relacionamento com a Brittany, segundo eu não acho que ainda há algo entre elas, pois pelo o que sei a MINHA latina não quer saber mais nada sobre aquelazinha.

Q- O.K

Chegaram ao estacionamento e saíram em direção a seus armários, mas o que Rachel na esperava que quando ela chegasse la teria uma pequena surpresinha.

R- Mas que porra e essa?- Fala apontando para a TV com foto de Santana e Brittany se beijando em um banco da praça.

Q- Esse deve ser o real motivo de sua namoradinha estar com um resfriado- fala em um tom de convencida.

R- FILHA DA PUTA EU VOU MATAR ELA- fala apontando para Britanny quase voando em cima da menina.

Rachel começa a distribuir várias tapas e socos no rosto da menina ate que Quinn tenta separar as duas, mas só se separam de, pois que os jogadores chegam.

B- Menina você tem algum problema?

R- VOCE!

B- Você ta doida, ta na cara que Santana sempre vai me querer!

R- Sonha!

Q- Rachel se acalme e vamos pra aula, mas espera que eu vá pegar as minhas coisas vai à frente que eu a te encontro- e da um selinho em Rachel.

R- Quinn vc ta doida?

Q- um pouco- e sai correndo atrás de Brittany.

Q- EI brittany espera!

B- E ai acha que deu certo nosso plano?

Q- Esta gostei da sua atuação.

B- Obrigada!- fazendo uma reverencia.

Q- Menos, ok mais tarde vou dar uma festa la em casa e vou tentar levar ela pra la. Deseje-me sorte- fala já saindo.

No fim do dia elas voltando da escola dentro do carro. Rachel estava meio distante ate que Quinn a traz de volta para a terra.

Q- Rach eu tava pensando após isso tudo que você passou hoje se você não queria ir la em cãs sla pra assistir um filme comer besteiras ou algo do tipo.

R- Acho que não e uma boa ideia Quinn, eu realmente ficar um pouco sozinha.

Q- Vamos la te garanto que e melhor do que ficar em casa ouvindo musicas deprimente.

R- O.K

Quando chegaram à casa de Quinn colocaram os coleções na sala pegaram as besteiras e começaram as ver o filme. Rachel já estava deitada em cima de Quinn e a outra com a Mao na cintura da mesma. Quinn vira o rosto para Rachel seus lábios estão muitos próximos às respirações são quase as mesmas Quinn termina o espaço entre elas o beijo era calmo e sem intenções do que Quinn claro queria levar aquilo paro o outro nível então desceu suas mãos para a bunda de Rachel e começa a beijar o pescoço de Rachel.

R- Quinn isso e errado- fala ofegante.

Q- Acho que sua namorada beijando outra menina sem ser você também e errado.

Há essa hora Quinn já tinha as mãos dentro do sutiã de Rachel e a outra estava dentro da saia por cima de sua calcinha.

R- Quinnie... por favor... Para

Q- Então me faça parar.

Quinn enfia dois dedos no centro de Rachel fazendo a morena gemer alto. E as duas passaram a noite assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e quero ideias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feberry X Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.