Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ei galera, desculpa a demora estou com agenda muito cheia tenho que estudar para a recuperção, tenho academia e estou terminando de ler em chamas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/6

No outro dia de manha todos já estavam reunidos no glee club, todos estavam e espera do Mr.Shue quando ele chega já vai logo falando.

MR- Bom dia galera!

Todos- BOM DIA!

Mr- que bom saber que todos estão de bom humor, e agora vai ficar melhor ainda... Trouxe uma antiga amiga de vocês, com vocês BRITTANY!

A sala entre em festa, exceto Santana ela fica em total estado de choque ela simples mente não sabia o que fazer, se ela corria ou se ela iria cumprimentar sua ex.

POV’s Santana on

Como assim ela esta de volta mesmo depois de tudo? Tudo pelo o que nos passamos. Afinal não tinha uma pior hora de ela aparecer na minha vida? Porra, Quinn ta tentando roubar minha namorada, tenta tomar meu lugar na equipe, pera isso e muita conhecidencia... Isso tem um nome Quinn Fabray, isso e jogo sujo! Mas como será que ela sabe pelo o que eu e Brittany passamos? Bom isso e o que eu menos tenho de me importar, britt não vai atrapalhar minha vida! Mesmo com aqueles olhos azuis, aquela pele clara, e aqueles cabelos loiros... Santana contenha se você tem namorada e a ama!

B- Santana, não vai vir falar comigo não?

S- Claro! Mas porque não avisou que vinha?

B- Pois foi meio que de ultima hora, o Sr.shue me ligou pedindo ajuda com vocês e eu aceitei! As aulas la na Julliard estão suspensas então eu disse por que não?

S- Que bom!- ela falou ainda tentando processar o que estava acontecendo.

POV’s Santana off

Rachel não sabia da historia de Santana e Brittany, mesmo após um ano de namoro Santana não teve coragem de contar o que ouve entre as duas, Rachel apareceu na hora que Santana mais precisava de alguém, ela fez com que Santana se esquece de Britanny para sempre, bem era oque ela pensava.

~Flashback~

Santana estava no café estudando quando der repente, uma menina loira de olhos azuis a tira de seus devaneios.

B- Oi, com licença, eu sou meio que nova na cidade, você poderia me dizer a onde e a escola... McKinley High, por favor? Falaram-me que e aqui por perto.

S- Oi, Santana Lopez- a latina estende a mão.

B- Me desculpa Brittany Pierce.

S- Me acompanha te levo la, o que você vai fazer la?

B- E... Eu vim da NY e eu vou estudar la por quê?

S- Bom acho que vamos ser colegas de turma.

Quando Santana pega a mão de britt para guia-la ate a escola ela não consegue esconder o sorriso que se formava em seu rosto, brittany percebendo a latina sorrindo ela devolveu o sorriso e apertando as mãos que já estavam juntas com mais força. A escola não ficava muito longe do café, o trajeto elas andaram abraçadas, pois estava muito frio. Quando Britt terminou de assinar os papeis ela agradeceu a Santana.

B- Muito obrigada!

S- De nada, mas o que eu fiz de tanto especial para você me agradecer?

B- Por ter-me trago ate aqui, acho que sem você eu estaria procurando aqui ate agora.

S- Não foi nada, e... Você gostaria de fazer um passeio pela cidade comigo? Eu não tenho mais nada pra fazer e eu amaria te mostrar a cidade o que você acha? Prometo que não mordo

B- Eu adoraria! Também não tenho mais nada pra fazer, quer dizer não que isso não seja algo bom... - quanto mais ela falava ela ficava corada e sem graça.

S- Ei, calma eu já te entendi kkk, alguém já te falou que você fica linda com as bochechas coradas?- com esse comentário a loira ficou ainda mais corada.

B- Obrigada.

S- Bem, vamos a muita a que mostrar em pouca hora.

B- Ok, e obrigada de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar atuaizar a fic com mais vezes ok, obrigado comentem, Galera a minha amg que me ajuda a escrever a fic vai fazer niver sexta mandem parabens para ela! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feberry X Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.