Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/5

Já na escola Santana vai falar com rapazes do futebol, ela queria que eles fizessem algo que a Fabray se lembrasse, mas sem nenhum dano permanente. Quando Quinn chega à escola e estaciona seu carro os jogadores formam um circulo em volta da loira alguns com copos de raspadinhas na mão outros ovos. Logo após o acontecimento Quinn chega à escola coberta de rapadinha e ovo todos que estavam no corredor pararam só para vê-la, algumas pessoas tiraram fotos outras começaram a gargalhar. Chegando perto de seu armário la estava Santana rindo do estado da loira.

S- Isso e jeito de se chegar à escola fabray?- ela estava segurando sua risada ao maximo que podia.

Q- ISSO E CULPA SUA! SO PORCAUSA QUE A RACHEL ESTAVA DANDO ATENÇÃO A MIM ENVEZ DE VOCE! – Quinn já estava irritada com a situação começou a gritar no meio do corredor chamando a atenção de todos que estavam por ali.

Os alunos que estavam vendo a situação começaram a gritar: BRIGA! BRIGA! BRIGA! Nisso as duas começaram a sair no tapa e arranhões e alguns socos, a briga só e parada quando Mr.shue e Rachel chegam ao local as fazendo se separam. Rachel está segurando a cintura de Santana e Mr.shue a Quinn

S- THIS IS HOW WE DO IN LIME HEIGTS!

Mr – Mas o que esta acontecendo aqui?

Q- ela me atacou que nem uma louca, só porque ela esta com medinho que a namorada dela se apaixone por mim!

S- para de sonhar Fabray! Nem mesmo o Ken paraguaio te pega, você consegue ser mais sem sal do que a comida de algum diabético!

Mr- Chega meninas já deu! Vão andando que agora e a hora do glee club.

O círculo que havia em volta das duas se desfaz e todos vão para suas devidas aula. Quando se sentam nas cadeiras da sala do coral Mr. Shue começa a falar.

Mr – Meninas estou muito decepcionado com vocês, pensava que aqui nós respeitávamos um ao outro, mas agora vocês vão ter que deixar sua rivalidade de lado, pois as regionais estão chegando!

S- Mr.shue eu gostaria de cantar algo posso?

Mr- claro!

(Pretty Brown Eyes- Cody Simpson)

This girl she came round the corner
Looking like a model
Magazine figure
She was shaped like a bottle
Long straight hair
She was fly as a bird
First time ever
I was lost for words
Felt so right
Just couldn't be wrong
Love at first sight
If that exists at all
I couldn't move
Felt like I was stuck
And then baby girl looked up


Santana começou a cantar olhando diretamente para Rachel, claro querendo irritar Quinn.


And I said
Hey there pretty brown eyes
Whatcha doing later tonight?
Would you mind if I spent time with you?
And I said
Hey there pretty brown eyes
Whatcha doing later tonight?
Would you mind if I spent time with you?

This girl she was a little hottie
She knows she's got it
Came from the city so she loves to party
The JT song make her move that body
She's dancing all night long
I can tell that she was a wild one
That's why I was shy at first
But I finally worked up the nerve

And I said
Hey there pretty brown eyes
Whatcha doing later tonight?
Would you mind if I spent time with you?
And I said
Hey there pretty brown eyes
Whatcha doing later tonight?
Would you mind if I spent time with you?

Spend a little bit
A little bit of time with you
Spend a little bit
A little bit of time with you
Spend a little bit
A little bit of time with you
Spend a little bit
A little bit of time with you

Hey hey little pretty brown eyes
Don'tcha ever be looking at them other guys
'Cause ain't never had no surfer like me
Start swimming over here and ride my wave
'Cause I see that you party like there's no tomorrow
Let's leave the party
I'll grab my guitar
I got the keys
So jump in my car
Sit back, relax
Australia's kinda far

Hey there pretty brown eyes
Whatcha doing later tonight?
Would you mind if I spent time with you?
And I said
Hey there pretty brown eyes
Whatcha doing later tonight?
Would you mind if I spent time with you?

Spend a little bit
A little bit of time with you
Spend a little bit
A little bit of time with you
Spend a little bit
A little bit of time with you
Spend a little bit
A little bit of time with you

Mr- muito bom Santana, eu quero ver todos vocês assim animados nessas duas semanas de preparo!

O sinal bate e todos saem da sala e vão para o resoo de suas aulas, só que Quinn foi para o vestiário para tomar um banho e trocar de roupa já que ela sempre tinha uma reserva caso acontecesse algo. Após o banho Quinn vai diretamente para a sala de Sue, ela bate da na porta Sue da à permissão de sua entrada.

Su- o que você quer?

Q- Tenho uma proposta para você....

Su- desembucha!

Q- eu posso ate ser novata, mas não sou boba nem nada, eu sei que você esta querendo acabar com o glee club...

Su- interresante continue.

Q- se você não me interrompesse ficaria grata, enfim se você me deixar entrar nas cheerios vou conseguir a admiração de Rachel assim eu vou conseguir faze-la a sair daquele clube idiota, e sem a maior estrela deles elas não serão nada, então o que você acha?

Su- gostei da sua atitude, Fabray e de seu plano também, então temos um acordo, tome seu uniforme e você será minha co-capita.

Q- obrigada.

Su- saia logo daqui antes que eu mude de ideia!

POV’s Quinn

Finalmente vou conseguir colocar meu plano em ação, vou afetar Santana pela segunda coisa que ela mais ama as cheerios depois disso irei conquistar a primeira RACHEL, só ainda falta à parte B do meu plano... Brittany a ex de Santana que ela ainda não a superou após o termino. Vou falar para o Mr.shue contrata-la como coreografa das danças para as regionais, vamos ver se essa latina vai suportar isso.

POV’s Quinn off

POV’s Santana

Finalmente aquela aula de matemática chata acabou agora tenho que ir pro treino das cheerios aff, mas e melhor que ficar fazendo cálculos que eu nunca vou usar na minha vida. - quando Santana chega no campo- Como assim que aquela loira oxigenada ta fazendo com o uniforme das MINHAS cheerios?!

S- Sue, mas que merda e essa? Desde quando que a fabray ta no time?

Su- Desde hoje de manha mais exatamente depois das 10:00, não vejo nada de errado, ela tem um ótimo estado físico e dança muito bem.

S- serio que você nenhum problema, mas eu vejo!

Su- quais?

S- esquece...

Essa loira vai pagar muito caro pelo o que esta fazendo, primeiro ela tenta roubar a minha pequena agora esta tentando roubar a minha equipe, o que ela que mais, só s forminha vida só pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera agora a Brittany vai entra pra fuder com tudo!!!! Continuem comentando e me dando ideias novas,seu eu demorar pra atuliazar provavelmente eu fique de castigo por causa de recuperação foda mas da em nada kkkk ate o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feberry X Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.