Yoyo London escrita por giovannacat


Capítulo 2
Capítulo Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41177/chapter/2

 

Pov Susane

 

Já faz uma semana que voltei de Londres, minha inscrição na faculdade local foi aceita (e nem tive que fazer prova =9), eles realmente gostavam de ter uma aluna com experiência de vida em outro país cursando a faculdade. Falando nisso, farei o curso de publicidade.

As aulas irão começar dentro de dois dias e hoje eu irei sair com a Gabi e com o Gigi, vamos a uma balada (não é o melhor programa, mas...).

As 20:00 tocaram minha campainha, eram os dois. O Gigi estava com uma camisa branca em cima de uma camiseta verde e a Gabi com um vestido preto um palmo acima do joelho, definindo bem as suas curvas. Já eu estava com uma bata branca simples com um jeans escuro colada no corpo. Eu reparei que quando andavamos para o carro, os dois estavam de mãos dadas...

ÓTIMO, vou ficar de vela! (¬ ¬ ')

Não demoramos muito para chegar na tal balada. Ainda estava meio vazia (também! parece que nós abrimos a balada!). Nem cheguei na pista de dança e os dois pombinhos já tinham desaparecido. É, fiquei sozinha. Decidi então sentar perto do bar para ficar observando o movimento.

 

 

Pov Felipe

Atravessei o corredor escuro rapidamente, o vento soprava nos meus cabelos, acho que tinha alguma janela aberta aqui por perto...Ao fundo se ouvia uma música abafada, risadas e passos de um lado para o outro. Eu estava atrazado, eles provavelmente estavam naquela sala a um bom tempo me esperando, mas eu não ligava, eu nunca ligo.

Abri a porta do nosso ''estudio'' com calma e já esperando a bronca que viria.

_Fê! Mew...você tem idéia de quanto tempo estamos te esperando? Afe, você sabe que é difícil de marcar um horário que todos nós possamos nos reunir...

Olhei para minha irmã distraidamente, ela sabia que brigar comigo não adiantaria em nada, todos eles sabiam.

_Não enche. Estou aqui, não estou?

A Jess me lançou um olhar de reprovação e voltou para o seu teclado. Assumi minha posição atrás do microfone central, ao meu lado estavam o Valter e o Digo. Ouvi o som da guitarra e do baixo, seguiro pelas batidas geradas pela Giovanna, fechei os folhos com o microfone na mão...

 

 

""Ela dormiu no calor dos meus braços
  E eu acordei sem saber se era um sonho
  Há um tempo atrás pensei em te dizer
  que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor

  Naquele amor
  A sua maneira
  Perdendo o meu tempo a noite inteira

  Não mandarei cinzas de rosas
  Nem penso em contar os nossos segredos

  Naquele amor
  A sua maneira
  Perdendo o meu tempo a noite inteira

  Ela dormiu no calor dos meus braços
  E eu acordei sem saber se era um sonho
  Há um tempo atrás pensei em te dizer
  que eu nunca cai nas suas armadilhas de amor...""

 

Ás vezes, enquanto cantava, deixava a música me levar, sentia um aperto dentro de mim, sufocante, como se estivesse faltando um pedaço de mim, por isso que eu faltava aos ensaios, ou parava no meio da música.

No fundo, eu sabia o motivo disso. A imagem de uma garotinha surgiu em minha mente, ela estava correndo para longe de mim, com os cabelos curtinhos balançando de um lado para o outro. Ela não parava de correr até estar bem distante, virando-se para acenar para mim. Senti meus olhos úmidos, DROGA!

Parei de cantar com raiva de mim mesmo, chutei o microfone e sai de lá o mais rápido sem correr, batendo a porta atrás de mim.

Fui em direção a uma praçinha perto de casa, graças a Deus, um lugar meio abandonado. De vez enquando eu ia para lá refletir, era um lugar de muitas lembranças...

 

__flashback__

 

Uma garotinha e um garotinho passeavam em um fim de tarde numa praça. Os dois lado a lado como grandes amigos.

_Lipe, vamos sentar ali? - era um banco no canto da praça

_Claro! - então os dois foram correndo até lá, mas em vez de sentarem no banco acabaram se sentando no chão, um de frente para o outro.

Começaram a tirar a grama e as flores que estavam ao seu alcamçe, só por diversão, depois contariam quem conseguiu mais.

_Sue? - a menininha levantou a cabeça e o garoto colocou uma margarida nos seus cabelos e sorriu orgulhoso.

_Ficou legal! - no mesmo instante a menina corou e voltou-se para as plantas que estavam em sua mão

 

__fim do flashback__


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ps:. apara as pessoas desinformadas essa música se chama ''Á sua maneira'', do Capital Inicial.
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yoyo London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.