Yoyo London escrita por giovannacat


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Agora...nada a declarar...
veremos no decorrer da história.
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41177/chapter/1

Olá, meu nome é Susana, mas tenho vários apelidos carinhosos (se é que você me entende!), estou no auge dos meus 17 anos, terminei o Ensino Médio em um colégio de Londres e agora estou voltando para a minha cidade natal.

Eu moro em Londres desde os meus 11 anos e não posso reclamar da vida que levei por lá! Mas também não posso falar que eu não senti saudades daqui...Então decidi voltar, mas deixei meus pais por lá! (isso quer dizer que a casa vai ser só minha...xD).

Quando eu penso na minha cidadezinha (que de pequena não tem nada) logo me vem a memória tudo o que eu deixei para tras, principalmente meu melhor amigo, o Felipe...

 

_flashback_

Na quarta série do Fundamental I, Lipe estava esperando a Sue sair da sua aula para s dois irem tomar sorvete juntos

_Liiipeeee!!!! - a Sue gritou para chamar sua atenção, ele foi caminhando até onde ela estava

_Que demora menina! Que que você tava fazendo até agora? - a menina abaixou a cabeça e demorou um pouco para responder

_Nada...mas eu quero ir pra casa, tudo bem? - Lipe percebeu a tristeza na voz da amiga e achou melhor deixa-la em paz

_Tá, agente sai outro dia...

 

Na manhã seguinte, Sue não apareceu na escola, o garoto estranhou e decidiu passar com a mãe na casa da amiga depois da escola. No carro:

_Mãe! Me deixa na casa da Sue?

_Meu filho, vamos primeiro para casa, ta bom?!! - com certeza ela sabia que Susana não estaria em casa

Chegando no portão da sua casa, Lipe reconhece o carro da mãe da amiga. Ele sai correndo do carro para ver se Sue estaria ali

_Sue! - o garoto gritou, ao chegar mais perto da menina  - Porque você não foi na escola hoje? Teve jogo de queimada.

Quando ele olha mais atentamente para a espressão de sua amiga percebe que tem algo errado.

_Fê, vou sentir sua falta... - a voz de Sue falhou e as lagrimas começaram a cair

_Do que você esta falando? - Lipe estava realmente confuso e estava ficando nervoso com o que via

_Mamãe conseguiu uma bolsa de estudos pra mim em Londres, eu vou morar lá e...

_Susana! Vamos logo, já estamos atrasados minha filha - a mãe gritou da porta do carro

Sue saiu correndo deixando Felipe atordoado e sem entender nada para tras, mal ele sabia que essa seria a última vez que ele veria sua melhor amiga por um longo tempo.

 

_fim do flashback_

 

Cheguei no aeroporto Internacional de Guarulhos e como eu esperava, não tinha ninguém me esperando, também, perdi contato com todos os meus amigos daqui.

Pequei um taxi e cheguei na minha antiga casa uma hora e meia depois (maldito transito). Quando entrei, senti um aperto no coração ao ver aquele lugar ,que eu guardava tantas lembranças boas, abandonado e cheio de pó.

Decidi fazer aquela faxina geral, tirar o pó e abrir as janelas, deixando o sol entrar e trazer a vida de volta àquela casa. Essa arrumação toda durou o dia inteiro e acabei adormecendo no sofá mesmo.

Acordei umas 10 da manhã e estava morrendo de fome, decidi tomar um banho e colocar um vertido claro para comprar suprimentos. Ao sair, reparei que a cidade continuava a mesma, pouca coisa tinha mudado, onde ficava o Mercadinho do Joe agora era uma lanchonete e duas casas depois tinha uma loja de conveniências. Resolvi entrar.

_Bom dia senhorita, no que posso ajuda-la? - quando me virei para olhar a pessoa que falava comigo me deparei com uma mulher mais ou menos da minha idade de cabelos pretos, lisos e curtos, seus olhos pareciam jabuticabas atras das lentes do óculos que ela usava...aqueles olhos, eu os conhecia de algum lugar...

_GABRIELLA??? (O.o)

_Como sabe o meu nome?

_Poxa! Sou eu, Susana, fiz o Fundamental I com você... - sua cara foi impagavel, era uma mistura de confusão, com espanto que depois virou de entendimento

_Ahhhhh! Não acredito - ela me abraçou forte mas logo me soltou

_Gigi, vem aqui ver quer resolveu dar as caras! - de uma porta atras do balcão apareceu um homem de 1,80, cabelos bagunçados e olhos cor de breu (tirando o fato de ele ser bem sarado =9)

_Giovanni, você se lembra da Susana - ela apontou pra mim, o garoto me mediu de cima a baixo e depois abriu um sorriso

_Nossa Suse, como você tá diferente, nem parece a mesma menina! Tá muito bonita, viu! - eu abri um sorriso tímido e agradeci, a me virando para pegar as coisas que eu precisava, percebi que a Gabi não gostou muito do elogio que ele me fez (rsrsrsr)

Quando estava passando no caixa a Gabi me pergunta

_ E ai? Quanto tempo vai ficar dessa vez?

_Humm, como eu pretendo cursar uma faculdade aqui perto, vou ficar por um bom tempo!

_Ahhh! Que ótimo, iremos todos estudar juntos!

Nesse momento olhei para o Giovanni que lançava um olhar apaixonado para a Gabi, que nem percebia. É, ele disfarçava bem! Peguei minhas compras e me despedi dos meus mais novos dos antigos amigos (kkkkk).

Na volta pra casa reparei que, não sei da onde surgiu, tinha muita gente bonita. Acho que vai ser interessante viver aqui depois de tanto tempo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero a opinião de vocês para saber se tah bom ou não, OK??
Não gosto de leitores fantansmas!
xD
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yoyo London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.