Três Dilemas escrita por paçocalover, kbellalove, Pikshocoloko


Capítulo 5
A Fuga.


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente desculpeee de verdadeee pela minha longa demora é que aconteceu varias coisas esses dias e não deu para eu mandar. Mais agora aproveitem esse capitulo. Espero que gostem . #Nathalia Amado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411678/chapter/5

(Anteriormente no Palácio ...)

Pov Carrie

Acordei com Mary entrando no quarto , olhei para o lado e Mei não estava mais lá ,então perguntei:

–Oi Mary, cadê a Mei??

– A Carrie. Ela já desceu e esta lá em baixo, tomando café com seu irmão.

–Há, obrigada.

Então eu levantei, fiz minha higiene e desci encontrei Mei e Charlie conversando . Serio ,pra mim isso é muito estranho . Me sentei e Charlie disse :

–Oi Carrie ! – disse ele sorrindo.

–Oi Charlie ! Oi Mei!- Disse me virando para ela , ela deu um sorriso. Poxa,não da pra fala “Oi Carrie, como você ta?” mais logo esqueci desse detalhe.

Então minha mãe chegou, disse oi para todos . Tomamos o nosso café, minha mãe pediu para eu emprestar uma roupa pra ela , e disse que depois que ela estivesse trocada esperaria ela na biblioteca.

Ta , até ai tudo bem, só quero ver ela querer usar alguma roupa minha.La vou eu, para o missão impossível 5.

Subimos as escadas , fomos para meu closet ,e pensei ,pensei..... demorei muito até lembrar de uma roupa minha que eu usei em um velório de um dos meu primos que eu mal conheci direito, o ,An...Alber.... a sei lá não interessa o nome dele . O vestido era lindo, serio de verdade e olha que eu odeio preto. Dei para ela o vestido e uma sapatilha preta, o olho dela se iluminou de ver o vestido. Ela logo foi se vestir e eu peguei um vestido rosa com uma fita de renda preta na cintura e um salto preto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. E então a Mei chegou e eu disse:

–Nossa ,como você ta linda! – O vestido ficava melhor nela do que em mim . Decepcionada.

– A Valeu!–disse ela olhando pro espelho.

Quando chegamos na escada, eu falei bem baixinho com ela :

– Então Mei, enquanto você fala com a minha mãe eu falo com meu irmão sobre nossa fuga ta bem ???

– Ok ,explique tudo e seja rápida. A gente pode sair hoje mesmo de noite.

–Ta Bem!

Ela saiu correndo igual uma loca no corredor , não sei como vou me acostumar com isso mais tudo bem . Desci as escadas atrás de Charlie, fui em todos os lugares e não o achei então fui pro jardim e finalmente o encontrei fui correndo, não igual uma loca é claro e gritei:

–Charlie! Charlie! Venha aqui ,precisamos conversar.- Ele veio correndo . Peguei na mão dele e levei ele pra despensa , lá é o único lugar a onde as paredes não tem ouvidos, se é que me entende.

– O Que foi Carrie ? Por que agente ta na dispensa? E por que você ta tão nervosa? – Charlie perguntou.

– Ta ham.. vou começar pela segunda pergunta, é que aqui ninguém vai ouvir agente , e eu não to nervosa só cansada mesmo e agora sim posso responder a primeira pergunta.

Comecei a explicar que agente ia fugir e se ele queria vir junto e blablabla, falei que a Mei vai nos ajudar e que será hoje a noite . Ele pareceu meio pasmo acho.

– Hahaha- ele começou a rir – Carrie, isso é loucura!

– Loucura pra você! Não vou te forçar a nada, se quiser vir vem se não quiser tanto faz!- já estava começando a me irritar . Abri a porta e quando fui sair, Charlie pegou no meu pulso e disse:

– Espere – Então fechei a porta e olhei pra ele- Eu vou com vocês !- disse ele decidido .

Saímos da dispensa com a certeza de que ninguém nos viu pelo menos eu espero. Subi e fui pro meu quarto e fiquei brincando com a minha gatinha Mandy, ela era bebê ainda branquinha com machinhas laranja. Ela é muito fofinha, fiquei lá até que ouvi batidas na porta . Fui lá abrir.

– Oi Carrie! – era a Mei ,disse oi e pedi pra ela entrar.

– Então já são 18:00 horas as 20:00 agente sai ,ok?

–Tudo bem, só temos que avisar o Charlie!- ela concordou e fomos no quarto dele avisa-lo.

Chegando lá batemos na porta e ele pediu pra gente entrar.

– Então - comecei dizendo- sairemos as 20:00 e temos que preparar tudo. A não ser que a gente queira morrer de fome e frio .

– Ok já são 18:30, cada um vai pegando uma coisa . Eu posso pegar as cobertas já que a Mary me mostrou a onde estão. – Mai disse. Eu e Charlie dissemos sim com a cabeça.

– Eu vou pegar a comida. – Eu disse.

– Tudo bem, eu vou pegar as malas pra gente colocar as coisas. – eu e Mai concordamos e cada um foi pegar o que deveria.

Desci as escadas e fui direto para cozinha. Peguei duas cestas e comecei a colocar toda a comida que via pela frente até que...

– Filha!- meu pai entrou na cozinha- A onde a senhorita acha que vai com essa comida.

Pronto to ferrada.

–A pai é que eu,Charlie e a Mei nos vamos ... – eu disse pensando no que iria dizer.

–Vão o que???- perguntou ele curioso.

– Nos vamos fazer um Acampamento!– disse, mas tentando não ficar nervosa.

– A que legal querida, posso participar?

–NÃO... ,não é que eu e Charlie queremos fazer isso para conhecer melhor Mei sabe como é né pai !! – Agora sim estou totalmente nervosa .

– A tudo bem querida ! – então ele saiu acho que ele acreditou espero .

Coloquei tudo o que pude encontrar e o que coube também, eram 2 cestas, subi rápido para o quarto de Charlie , só Mei estava lá com tudo pronto só faltava Charlie com as malas. Esperamos uns 5 minutos até que finalmente ele entrou.

–Oi desculpem, é que eu tava procurando malas um pouco maiores e achei. – ele mostrou as malas. Colocamos tudo dentro das malas agora era só inventar um plano de fuga . Só que tínhamos um pequeno probleminha já eram 19:45 só tínhamos 15 minutos para pensar .

– Tudo bem . Mais agora temos mais um problema só temos 15 minutos para pensar . Eu enrolei o papai falando que agente ia fazer um "Acampamento", então acho que ele vai tentar nos achar no”Acampamento”. – foi nessa hora que Charlie levantou e disse:

– Isso ótima ideia . Vamos falar para nossos pais que agente vai acampar no jardim e daí de madrugada agente foge !!! – eu e Mei concordamos .

– Só vou pegar uma coisa que eu esqueci no quarto. – eles não deram importância.

Corri pro meu quarto e achei Mandy tentando pegar a cortina . Peguei uma bolsinha que cabia ela , coloquei ela dentro e suas coisinhas em nos bolsos.

Voltei para o quarto de Charlie e disse:

- Ta bom gente, já são 19:57 eu e Charlie vamos falar com minha mãe sobre o “Acampamento”. ta Mei??? – ela concordou com a cabeça.

Descemos as escadas a procura de minha mãe , e achamos ela na sala de estar , e fomos até ela .

–Mãe! – disse Charlie- Eu, Carrie e Mei vamos acampar lá fora, já pegamos tudo e papai já sabe .

– Tudo bem filho, tome cuidado e cuide de Carrie .- ela nos beijou na testa. Subimos .Chamamos Mei e pegamos as coisas e fomos.

Chegando lá Charlie montou as 3 barracas . Fizemos uma fogueira e Charlie disse:

–São 20:10 as 5:30 da manhã agente foge ta bom? – eu e Mei balançamos a cabeça em concordância. Ficamos um pouco lá fora conversando sobre tipo nada , isso quer dizer que foi Charlie que arrumava os assuntos . Até que todos ficaram cansados e entramos nas barracas e dormimos.

Acordamos as 5:00 para arrumar tudo. Colocamos tudo em ordem nas mochilas e cada um carregava uma mala (e eu a bolsinha com a Mandy). Fomos até a grade e Charlie pegou as malas e jogou elas para o outro lado da grade.

–OK!-disse Charlie- Agora eu vou pegar o pé de vocês então vocês se jogam para o outro lado esta bem ??? – eu e Mei concordamos .

Fui primeiro foi um pouco difícil por causa da bolsa que estava Mandy mais consegui , depois Mei foi tranquila , e então Charlie conseguiu pular a grade, não me pergunte como.

Começamos a correr, por que sei la é legal correr na grama , corremos até que.....

(Atualmente(hoje))

–Aiiiiiii.. – Cai e olhei para cima era uma garota uma vampira acho por causa de sua pele.

–Desculpa! – disse ela me ajudando a levantar.

–A tudo bem . Quem é você???

–Meu nome é Megan sou uma vampira – disse ela

–Há... oi Megan eu sou a Carrie a Princesa do Céu e esses são Charlie meu irmão e Mei a Princesa do Reino Doce . – disse apontando para os dois

– Oi prazer em conhecer vocês. – disse ela acenando

– Pois então Megan ,porque você estava correndo feito uma loca?? – perguntei a ela

Então ela começou a me explicar do ex-namorado dela que morreu e entrou dentro de um coelhinho e que ele a encontro e dai ela começo a fugir dele e blablabla. Achei um pouco engraçado. Por que em torno de milhares de animais um vampiro escolheria um coelho ???

Ok esquecendo esse fato ela se ajuntou a nós .Ela era até que muito legal pra uma vampira . Falei porque eu e Charlie fugimos do castelo e Mei falou de seu pai e começamos a falar de assuntos aleatórias.

Então percebi que esse era o inicio de uma grande e duradoura amizade ! Eu espero.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido gente, espero que tenham gostado e deixem comentários muitos comentários . Até o próximo capitulo.
Imagens:

Mandy (gatinha):
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1388501_643290035702273_1287136004_n.jpg?oh=14c9025f8e57cb0e8fe7e5ea31203f32&oe=525C95F3&__gda__=1381875815_26d920ffef30ce20533fc9bb0788ebbd

Vestido da Mei:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1379061_643305209034089_1085977936_n.jpg?oh=9d63bd26fa5db4dd8f883f0edf22fc05&oe=525D2603&__gda__=1381876311_81700113c752a0d7ed6d431373ec5c5d

Vestido da Carrie:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/972768_644312778933332_632547835_n.jpg?oh=8b1b4b17a492bec354f752a15b7e34c7&oe=525C8BA9&__gda__=1381832299_f3a4931ca8cc98decc08a142dc808b31

OBS: Copie e cole no link gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Dilemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.