Três Dilemas escrita por paçocalover, kbellalove, Pikshocoloko


Capítulo 4
Um Reencontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oê gente :3 aqui é a paçocalover tudo bem com vcs? Esse capitulo foi eu que escrevi e espero que gostem u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411678/chapter/4

Pov Megan

O meu dia começou , como qualquer outro , quando eu acordei. Fiz minha higiene matinal e me vesti.Vesti uma calça vermelha, uma camiseta preta da minha banda favorita , Green Day , e coturnos pretos. Então eu andei até a porta e peguei meu sombrero preto no caminho, para poder andar no sol , e minhas luvas pretas .

Sai para caçar , e , depois de ter sugado o sangue de 4 da sua espécie de otários, ouvi um barulho nas redondezas.

–Quem esta ai ?-perguntei, tentando não demonstrar que estava com medo .

Então um coelho saiu do mato. Um coelhinho branco e fofinho e inofensivo

– Olá Megs – disse uma voz horripilante

–Quem que está aí ? Apareça !

–Ah Megs, não esta lembrada de mim? Que pena... eu me lembro de você... das sua lindas promessas de amor... 200 anos Megs...

–J-JAMES?

–Que bom que você se lembra. Também se lembra das nossas promessas ? O QUE ACONTECEU COM O “PARA SEMPRE” MEGAN ?!

–Mas James você morreu.

–E daí ? Nossa promessa era “Pra Sempre” e não “Até Que A Morte Nos Separe!” Foi por isso que eu voltei . Me disseram que você não me queria mais , mas eu fiz uma promessa , não queria quebrá-la. Tudo bem que eu demorei 200 anos , mas você nem se lembrava de mim, MEGAN!

–V-Você voltou ???

–Sim. Eu sei, estou bem pequeno mas , aqui estou !

–Aonde???

–AQUI EMBAIXO?

Olhei para baixo e a única coisa que eu via era o coelhinho fofo.

–Sim - disse o coelho- este sou eu.

Não tive tempo de pensar em mais nada,não sei se, com mais tempo eu teria escolhido outra coisa eu só sei que sai correndo o mais rápido que pude .

Depois de correr por mais ou menos 50 minutos, eu bati, em algo, ou melhor , alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaew gostaram? Deixem suas criticas, ou elogios (se tiverem), até o prox cap :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Dilemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.