Três Dilemas escrita por paçocalover, kbellalove, Pikshocoloko


Capítulo 6
Prazer em te conhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411678/chapter/6

Pov Megan

Bom eu acabei esbarrando em três garotas. O que eu achei? Uma garrafa de vodka! Brincadeira, não bebo... bom, não muito. Onde eu estava? Aah sim, o que eu achei daquelas pessoas. Bom eu achei todos bem legais. A princesa do céu era fofa, simplesmente e adoravelmente fofa. A doce era uma garota legal, mas com um temperamento, e um estilo um tanto diferente, porém ela usava um vestido lindo. O garoto, irmão de Carrie era legal, o tipo de garoto fofo e idiota, com um estilo de roupas normal, ele usava uma calça jeans azul-escuro, uma camiseta verde (para combinar com os seus lindos olhos) que dizia: “ não me julgue por ser diferente, eu poderia ser um E.T.” e tinha o desenho de um E.T. Eu achei muito engraçado, mas tive que conter a risada.

Depois de conversarmos bastante todos nós concordamos em irmos para a casa da tia de Charlie e Carrie, porque era no subterrâneo e a mãe deles não poderia nos ver, mas era muito longe.

–Podemos ir para a casa do meu primo. – sugeri – Ele mora aqui perto.

–Mas ele mora no subterrâneo? – perguntou Charlie

–Todos os vampiros moram no subterrâneo. – eu respondi com ar de ‘duh!’

Depois pensei: “ei, talvez pra ele não seja tão obvio.”

Enfim, fomos para a casa do meu primo, foi uma caminhada não tão rápida, porque a casa dele ficava entre a casa de Charlie e Carrie, e a casa da tia deles. Quando chegamos na casa do meu primo eu levantei uma caixa de palelão que havia no chão, que escondia uma alavanca.

–Aproximem-se de mim. – avisei

–Pra que? – perguntou Mei desconfiada

–Vocês vão ver. – eu respondi com um sorriso no rosto, e então puxei a alavanca.

De repente despencamos solo abaixo em uma velocidade absurda.

–UHUUUUUUUUUUUUUU – gritei, enquanto os outros se agarravam ao chão do ‘elevador’. Não que eles fossem medrosos, mas a velocidade era tanta que até eu teria medo se não o tivesse feito milhares de vezes.

Descemos 150 metros, então paramos. O vento começou.

–O-o que é isso? – perguntou Carrie

– Ah relaxa, é só o meu primo tentando assustar visitantes indesejáveis. – respondi – SOU EU IDIOTA! – gritei

–Ah, oi Megs. Como vai? Espere, quem são eles?

–Uns amigos meus. Galera, este é o meu primo Luke. Luke, estes são os irmãos Charlie e Carrie e essa é Mei.

–Oi Luke. – disseram todos em coro

–E ai? – disse ele

–Luke planejamos ficar aqui um pouco. - avisei

–Porque? – ele perguntou

Expliquei toda a história.

–Tudo bem, podem ficar, só não devorem o meu estoque.

–Estoque de que? – perguntou Carrie

–Digamos que as pessoas ‘doam’ seu sangue para Luke.

Eu e ele rimos. Nós ficamos conversando, e eu e Luke fizemos um lanche para os não-vampiros. Sinceramente senti um climinha entre Luke e Mei. E sinceramente eu gostei porque acho que aquele otário tem que desencalhar de uma vez por todas!

Ficamos até mais ou menos 15:30, depois fomos pra casa da tia de Carrie e Charlie, e Luke decidiu se juntar a nós por “tédio” segundo ele, e percebi que isso deixou Mei feliz. Acho que eles juntos daria certo, pelo jeito dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Dilemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.