Jogo do Copo escrita por Annalima


Capítulo 6
Diferentes,mas iguais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41164/chapter/6

       Aiii loirinha você vai amar conhece-las!!-  disse Dereck animado-são as minhas melhores amigas,aposto que também vão amar você!

          As 4 primeiras aulas já tinham passado.Foi rápido graças a Dereck.(ou agora conhecido pelo apelido que eu inventei, ''D'').

       As vezes nem passava pela minha cabeça que ele é gay,mais tinha vezes que ele agia muito como uma garota.Quando por exemplo começou a peerguntar das minhas botas de neve :São simplesmente FA-BU-LO-SAS!Onde você comprou??.

         Mas eu não podia negar que ele devia ser o amigo mais fofo do mundo!Eu nunca tive um melhor amigo.Eu andava com os garotos e garotas populares claro,mas nunca tive um amigo menino para quem contar as coisas.

          D estava contando das suas amigas,ele parecia muito animado para que eu as conhecesse.Só esperava que elas gostassem de mim como ele disse que gostariam.

         -Apesar de sermos muito amigos somos muiito diferentes - disse ele continuando- Tem a Jean por exemplo.A menina mais tímida que você ja viu,mas ela no palco??Ahh o papo é outro, a menlhor atriz que eu ja vi.Ela também é bem nerd.Muito inteligente,se tirar uma nota menor do que 8 em algo fica super chateada.

E tem a Melody,o nome combina totalmente com ela,mas ela acha piegas,então prefere ser chamada de mel.Canta como um anjo.Mas nunca cantou para uma platéia,claro que não é timida como a Jean,só no palco.

Tem a Emily,a mais sentimental.Quando quero dizer sentimetal quero dizer mesmo.Ela é meiga e alegre a maior parte do tempo.Mas se alguém trata mal um amigo seu ou meche com ela ai,é melhor sair de perto.A menina pode ficar bem raivosa.Principalmente quando esta de TPM....E ela desenha muito bem!

           -Parecem umas fofas- disse,mas não sabia exatamente o que falar.

           -E são,olha,elas estão bem ali-entramos no refeitório,como ele sabia a mesa antes mesmo de abrir a porta?Mas quando ele abriu,apontou na direção exata à uma mesa que estava no outro lado refeitório.Éra muito isolada das outras mesas.

           Na mesa isolada tinha três meninas.A primeira que notei éra muito baixa,ela devia chegar a altura do meu peito no máximo.Reconheci como Jean.Os olhos com óculos muito groços para seu rosto pequeno.Grudados num livro escrito: Platão e um onitorrinco vão para um bar.Um livro que com certeza éra só pra gente inteligente.Seus cabelos éram pretos e chegavam até o pescoço,estavam oleosos.

          A menina que estava ao seu lado era o oposto dela.Éra extremamente alta.Os cabelos castanhos muito claros e muito cheios.Pensei em que devia ser Melody.Ela estava escutando músicas de seu Cd-player.As mão embaixo do queixo,os olhos fechados,totalmente concentrada no que estava ouvindo.

          No outro lado,estava a menina que devia ser Emily.Ela parecia ser metade das duas.Devia ser uns 10 ou 15 centímetros menor que eu.Cabelos castanhos escuros e ondulados,mas prescisavam de mais cuidado.Em sua parte da mesa,havia um estojo grande.Com vários lápis de cor espalhados ao lado.Ela rabiscava algo no papel com velocidade e agilidade,mas não conseguia ver o que éra.

           Quando chegamos mais perto da mesa,a garota do desenho olhou para nós e sorriu acenando.A menina escutando música olho também,sorriu e acenou.A de óculos que estava lendo sorriu timidamente.

            -Oiii garotaaas - gritou D animado - esta aqui é a Kelly,vocês vão adorá-la!

            -Oiii meninas-disse acenando

            -Essas são a Jean,Mel e a Emily - ele disse apontando,montrando que as minhas suposições estavam corretas.

             -Hei hei-disse Emily

             -What's up??-disse brincando Mel.

             -Como vai?-disse baixinho Jean

            -Meninas deixa que eu vou pegar o lanche de vocês - disse ele,na mesma hora as garotas colocaram na mão esticada dele notas de 10 dólares.Ele se virou para mim,esperando.Olhei confusa.-Já conheço os lanches delas de cor,me diga o que você quer.

            -Uhm.....chesseburger e coca??-falei pegando uma nota de 10 dólares no meu bolso.

            -Perfeito,aproveitem para se conheçer meninaas!-ele se virou e foi embora.

            -E aí Keeeel!!

             -Mel,você nem sabe se a menina gosta desse apelido-deu uma bronca Jean,abaixando o livro

            -É só perguntar suas bestas-disse Emily revirando os olhos.

            -Gosto de Kel - disse sorrindo - posso chamar vocês de algum apelido?Derck me deixou chamar ele de 'D'

            -'D' ...que irado - falou Mel enquanto tirava os fonesde ouvido - que apelido você dá pra mim?

            -Mel, Mel  já é o seu apelido!- falou jean.

            -Eu não considero Mel meu apelido,considero o meu nome!!

            -Tem M,gosta de M??

            -Hihihi só com inicial do nome dos nomes? - perguntou Emily 

            -Não,o seu por exemplo pode ser Lily

            -Lily....aí,gostei

            -E o seu pode ser....uhm....Jay - disse apontando para Jean

            -Irado!! -nós 4 dissemos ao mesmo tempo,nos olhamos em choque,éra como se algo tivesse se encaixado para nós naquele momento.Como se tivessimo sido feitas para sermos amigas.Acabamos rindo com isso.

            Se passou alguns minutos.A conversa foi fluindo rapidamente.Em alguns minutos já estava sabendo os gostos preferidos delas.Bandas,estilos de músicas,séries de TV (nós todas amamos os Simpsons e Gossip Girl),livros prefiridos....

        Mel me mostrou os CD's que tinha em seu porta cd.Ela tinha gostos muito variados.Pop,country,reggae,músicas clásicas,rock....ela falou que tinha mais de outros estilos na casa dela.Lily me mostrou o desenho liiindo dela ( que ela disse ser apenas um esboço),uma modelo que ela havia inventado,que estava usando o vestido mais lindo que eu já vi.E tinha outros desenhos variados em seu caderno.Jay me explicou sobre o que falava seu livro falava.Parecia ser muito difícil de entender,mas ao mesmo tempo interessante.

          -Vooolteeeei - apareceu Derck,com uma bandeija cheia de comida - Salada -de -frutas e suco de laranja para a Jean, x-bacon com fritas,pudim e coca para Mel, sanduíche de queijo com diet coke para Emily, cheeseburger com coca para a loirinha- me entregou o lanche,vi o meu troco em um  guardanapo.-e uma cheese cake com suco de uva pra mim, yuuuuuummy!

          -Que lanches variados tem nessa escola!-Disse,me lembrei das comidas chatas que davam na minha antiga

          -Não seja boba,comprei na padaria do lado.

          -aaaaah...

         -Loiiira - disse Mel brincando

     Sentir uma amizade crescendo ali,senti que não importava mesmo que tinha a escola inteira me odiando,notei que eles estavam totalmente errados.Claro que somos muito diferentes,mas também somos iguais,por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Copo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.