Jogo do Copo escrita por Annalima


Capítulo 5
Salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41164/chapter/5

          Entrei na minha sala.Teve alguns assovius quando entrei,e uma ou duas garotas tentaram atirar bolas de papel em mim.O professor nem notou quando eu entrei.Continuou olhando para o livro que estava lendo.Ele éra baixo,com certeza menor do que eu,muito gordo,tinha uma barba grisalha que cobria até metade do pescoço,usava óculos em meia-lua.Me virei pra falar com ele.Tentando ignorar as pessoas que continuavam falando.

        -Com licença.-Disse,o professor desviou o olhar do livro,me encarou e voltou a ler.

        -Eu sou a aluna nova- disse ficando irritada -da Cálifornea

        -Eu sei.-ele disse,os olhos ainda no livro.

        -Anda professor!-gritou um menino que se sentava na fileira da frente,a franja cobria o olho direito-é uma loira,vai ter que da uma explicação muito melhor do que essa!

      Me virei para responder,mas o garoto não tinha antagonismo na voz,ele sorria pra mim.Não um sorriso mal que as pessoas fazem quando zoam alguem.Só brincadeira.Como uma criança que acabou de pregar uma peça em alguém.Seu único olho que eu conseguia ver éra cor-de-chocolate e brilhava de animação. 

        -Por que você não se senta ao meu lado loirinha?-ele disse,apontando para a mesa ao seu lado.

       Fui me sentar ao seu lado.Ele tinha um cheiro bom,mas achei que devia ser de um perfume muito afeminado para um garoto.Mas guardei o comentário que subiu pela minha garganta.

        -Trocando o sol pela poluição não é?Ahhh o doce cheiro dos escapamentos dos carros-ele riu e respirou fundo e teatralmente como se estivesse cheirando o ar.Eu não pude deixar de rir com aquilo.

         -É quem prescisa das praias enquanto posso pegar um metro cheio de gente suada e fedendo?-disse rindo

        -Realmente é uma troca muito interessante-ele fez uma cara pensativa.

       -Afeeee-alguma menina gritou lá no fundo-a Barbie foi se sentar ao lado do emo gay-todos a sala começaram a rir,menos eu e o menino ao meu lado,ele ficou envergonhado.O rosto vermelho e ficou sem me encarar.

O professor começou a falar mas não escutei. E estava chocada com o coméntario.

       O menino me passou um papel dobroado.Abri sem perguntar nada,lá estava escrito: Aposto que você não vai mais querer falar comigo não é?

       Eu li pasma-por que?-escrevi e passei para ele

       Ele leu e escreveu sem mudar de espressão e me entregou.

         Porque eu realmente sou Gay!!

      E eu me lembrei de quantos garotos eu e meus amigos zuamos por serem gays,mas notei como era ridículo,a um minuto eu estava falando com ele sem saber disso.

          Eu sei-escrevi-E....???

         Ele leu,assustado,o único olho vísivel brilhado de emoção.

       -É sério??

       -Sérissimo-respondi

       -Uauu...puxa....é que....eu não estou acostumado em ter alguém não ache estranho...eu tenho muito poucos amigos....

       -Bem,não sei se você não notou.Mas eu não sou a pessoa mais popular daqui-disse sorrindo-depois eu sou a burra -reiviei os olhos.

       -Olha quem está falando loirinha.Ele riu.

      -Será que eu vou ter que chamar a atenção de vocês de novo?-perguntou o porfessor muito zangado.Levei um susto em ver que metade da lousa estava totalmente escrita.Achei que ele estava lendo aquele livro ainda.

       -Não professor-respondi,pegando meu caderno e começando a copiar enquanto segurava o riso.

        -...eu não me apresentei- cochichou o meu novo amigo quando o professor se virou para escrever coisas na lousa- sou Dereck Williams.

        -Prazer sou Kelly Montgomery! -cochichei de volta.

      -Eu sei -ele disse tentando usar o sacarsmo.Mas ele estava muito animado para isso.Ri baixinho.Eu estava me sentindo maravilhosa,por mais que fosse odiada aqui,ainda tinha Dereck para me salvar.

           E afinal,quem se importa com que os outros pensam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Copo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.